João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: zonk1 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens

Clube do povo e tal, povo de merda diga se.

aquaris

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 21:53
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 21:51
Citação de: ThyHard em 07 de Novembro de 2025, 21:49
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Não entendo o povo.

Tiram a pinta à comunicação social nuns assuntos e papam tudo o que debitam noutros.

É conforme dizem o que querem ouvir e o que não querem ouvir. São pessoas com opiniões formadas e casmurras. Impossível de os demover.

O Rui Costa já era o presidente deles à partida. Depois foi só manipular e tentar criar uma onda de apoio para o defender dos ataques do inimigo criado.

A enorme vitória de Vilas Boas deve ser estudada.

Nunca vi tal coisa

Na cabeça deles sim. São uns anti-sistema. Não quero entrar em questões políticas aqui mas acho que se percebe onde quero chegar.
O mais chocante não é já terem o voto decidido à partida, o nosso povo no geral é adverso à mudança, o que me faz mais confusão foi o ódio que incutiram ao candidato Noronha, o homem está completamente queimado para aquela gente.
JNL disee verdades que não querem ouvir.

Isto é como os pais que tem um filho que rouba mente, mas olham para o lado pois percebam que o filho pode ter um problema de drogas e não sabem o que fazer. O filho do vizinho, amigo de infância diz a verdade o que passa-se, mas os pais como não sabem o que fazer passam a não falar com ele, começam a odiar o filho do vizinho!

B_B

Citação de: Redflyeagle em 07 de Novembro de 2025, 21:56
Citação de: zonk1 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Tenho estado a ver o Facebook da pagina do Benfica, de JNL e algumas paginas ligadas ao clube, tenho ficado espantado com a quantidade de mulheres, geralmente a cima do 50 a defender o banana. São quase tantos os perfis como de homens
Devem vê-lo como um filho.
Confere

Josh

Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Que esterco..

Um dos maiores avençados do Rui Costa, a par de João Malheiro.

Eu parto-me rir quando o Malheiro diz que não tem "tacho" e não recebe rigorosamente nada do Benfica. Pois claro que não, paga a CMTV para o ter lá a difundir as insides que o Ruizão vai soltando quando dá jeito. Isso vale um bom dinheiro na hora de cobrar valores por presença nestes programas.

Pensam que  somos todos estúpidos, mas estão muito enganados.

sbremoved_57202

Eu não sou mulher, tenho menos de 50 anos e também vejo o Rui Costa como um filho.
Um filho da puta.

Shoky

Olhem que a sondagem da Pitagórica dá a vitória de Noronha Lopes se fossem só mulheres a votar.

Manto Sagrado

Eu já reparei nisso numa série de posts que fiz no FB...

Só gajas a mandar abaixo...devem ser "shebots"

Kinkolas

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 22:01

Olhem que a sondagem da Pitagórica dá a vitória de Noronha Lopes se fossem só mulheres a votar.
Os homens é que bebem o vinho de pacote.

Manto Sagrado

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 21:47Não entendo o povo.

Tiram a pinta à comunicação social nuns assuntos e papam tudo o que debitam noutros.

É conforme dizem o que querem ouvir e o que não querem ouvir. São pessoas com opiniões formadas e casmurras. Impossível de os demover.

O Rui Costa já era o presidente deles à partida. Depois foi só manipular e tentar criar uma onda de apoio para o defender dos ataques do inimigo criado.

A enorme vitória de Vilas Boas deve ser estudada.

Eu já falei disso...sem interferências da CS...muito menos sócios...um sócio um voto...

Quanto à CS, eu também já pensei nisso...e esta gente, que passa a vida a queixar-se que as CM's da vida passam o tempo a cascar no Benfica, não se apercebem que esses comentadores agora "tiraram férias" de ofender o Benfica para defender o RC...daqui a uma semana voltam ao registo de ofender o Benfica e estes idiotas nem conseguem ver o que se passa à frente dos olhos...incrível mesmo

slbenfica_croft

Essas mulheres existem e à imagem dos maridos votam de acordo com uma seita.

Um culto de personalidade ao menino da lágrima.

Phantaminum

...WHAT.

matadu

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 13:06Quem votou Manteigas e agora não vai votar ou vota Encosta é atrasado mental. Não há muita volta a dar.

O Manteigas foi um bom candidato mas é um perfil que atrai muito atrasado mental.

Obviamente, muitos deles não vão votar em JNL.

ZizouTeles

Vejam a diferença das faixas etárias presentes nos dois eventos de encerramento.
Pá, não há nada a fazer.. os velhos fodem o futuro deste clube. Eles que foram os únicos a ver o Benfica ser Benfica.

Ru10

Precisamos de umA Presidente.

Uma como a do Palmeiras. Os velhos iam adorar.

BENFIKA

Infelizmente em Portugal uma campanha eleitoral não se ganha apenas com competência e uma equipa séria e profissional.
É preciso mais do que isso...jogadas de baixo nível, apoios, promessas, trunfos...e nesse campo a equipa do Noronha perdeu de goleada.

Ainda por cima a jogar contra o presidente em funções no qual grande parte vota só porque sim. É como nas legislativas, a maior parte passa o ano a criticar o país e os politicos, mas votam sempre nos mesmos pelo nome/partido.