Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

J_PN

Citação de: Alvi_Rubro em 22 de Janeiro de 2026, 10:07Malta, não desmobilizem!

A nossa derrota em Novembro foi brutal, mas desde aí, e como disse Napoleão (acho eu), nunca interrompas um inimigo quando ele está a cometer um erro.

O presidente devia demitir o Mourinho e começar já a preparar a próxima época. Devia, mas não o fará por duas razões: (1) ele é um banana incapaz de tomar uma decisão; (2) ficou demasiado "amarrado" ao Mourinho nas eleições, e jamais o demitirá.

Depois do Mundial, o Mourinho ou vai para a selecção ou continua no Benfica. Se for para a selecção deitamos fora estes meses (Fevereiro—Maio) e ficamos com um plantel grande e envelhecido a precisar de renovação para a qual o próximo treinador não terá tempo, ou seja, 26/27 é uma época comprometida. Se não for para a selecção, é despedido à 4ª jornada depois de uma assobiadela monumental na Luz após o inevitável início de campeonato ridículo.

Seja como for, acho difícil as contas não serem chumbadas em AG. Bem sei que estes espertalhões vão ter a brincadeira o voto electrónico remoto outra vez, mas pelo que ouvi das declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro, parece-me que a oposição está preparada para isso e avançará com uma providência cautelar ou um processo de impugnação dos resultados.

Se tivesse que apostar, diria que haverão eleições em 2027.

Se os resultados serão diferentes não sei. 

O tal pânico de Rui Costa de tomar decisões.

Mais sabe ele que o Mourinho vai para a seleção, mas ao mesmo tempo isso dar-lhe-á uma desculpa para a próxima época. Correndo mal a próxima época também, o ambiente será insustentável por isso nada melhor que ter uma desculpa à mão.

Em relação às contas, serão obviamente aprovadas. Basta o Jorge Jacinto distribuir uma SMS para os presidentes das casas, o voto ser remoto, et voilá. Esqueçam eleições antes de 2029.

imightbewrong

Renato Ferreira

Se alguém decidir organizar alguma coisa para retirar este pisa papéis do Benfica.

Saiba que eu também vou, alinho, aceito.... Seja o que for.

Não aguento mais isto!

joao_bruno

Bom dia

Hoje é o primeiro dia da pre-época 26/27.

MarioR_slb

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Janeiro de 2026, 10:23Se alguém decidir organizar alguma coisa para retirar este pisa papéis do Benfica.

Não aguento mais isto!
O pessoal que vai ao estádio não faz nada.. só tiram fotografias
Eu na taça da liga em Leiria mostrei lenços brancos e vi mais 5/6 gajos mas nada
Agora é lidar

The Eagle 10

Elvis the Pelvis

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2026, 22:22A pergunta mais óbvia.

Quando é que este valente chulo se põe a andar?

Só de olhar para a cara de sonso manhoso dá-me vómitos.

Começou como cúmplice de uma corja de ladrões e continua como se nada fosse a finalizar a destruição completa do clube.

Para sair não são necessárias eleições.

Qualquer ser humano medianamente digno saía pelos próprios pés. Benfiquista? Só dá vontade de rir.

Que grande chulo manhoso nos saiu na rifa.

Pobre Benfica.

Rui Costa não é benfiquista, temos que parar de ter ilusões.

Alguém que seja benfiquista de verdade, não ficaria mais de uma década a servir de cão de loiça de um ladrão. Demitir-se-ia e denunciaria o que Vieira fez durante anos, roubar o clube.

Alguém que seja benfiquista de verdade, não se candidataria a Presidente sabendo que não tem a mínima capacidade/competência para gerir um clube desta dimensão.

Ele é Presidente do Benfica e está agarrado ao poder porque roubou e permitiu outros roubarem o clube. Está enterrado até aos tomates e por isso tem que se manter lá dentro.

Esbutenado

Citação de: david_slb em 22 de Janeiro de 2026, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Esse tem mesmo cara de mamão. Até mete nojo

Tem é cara de estúpido. Julga que debitar umas alarvidades online o transforma numa qualquer personalidade benfiquista, mas lá diz o ditado, um burro calado passa por esperto.

Elvis the Pelvis

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 10:02
Citação de: david_slb em 22 de Janeiro de 2026, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Esse tem mesmo cara de mamão. Até mete nojo
quem é o gajo??

Pergunto o mesmo. Deve ser um gajo super importante para estarem sempre a referir esse animal, que não passa de mais um burro do caralho!

fjorge

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2026, 22:22A pergunta mais óbvia.

Quando é que este valente chulo se põe a andar?

Só de olhar para a cara de sonso manhoso dá-me vómitos.

Começou como cúmplice de uma corja de ladrões e continua como se nada fosse a finalizar a destruição completa do clube.

Para sair não são necessárias eleições.

Qualquer ser humano medianamente digno saía pelos próprios pés. Benfiquista? Só dá vontade de rir.

Que grande chulo manhoso nos saiu na rifa.

Pobre Benfica.
Meu caro.

alguma vez este animal tem noçao? Digo-te que podia ficar em ultimo do campeonato, ficar em ultimo na CL, perder TdL e TdP e mesmo assim ia a eleiçoes e a velharada votava no menino chorao.

É tao burro que nao sabe quando tem de sair. È aquele tio que passa a ceia de Natal a foder os outros com bocas, mal-amado da familia, bebado que nunca sabe quando se retirar da mesa.

O caso está feito com os rivais para equiparar titulos. tem prometido o campeonato do ano de eleiçoes para mostrar na vitrine aos velhos.

Andamos a apregoar e mostramos que o clube esta minado.
Preferiram um "corporate" de betão para fazer hoteis, para fazer districts e para meter umas musicas na radioFM.

Um animal que só em 15 anos fodeu tudo. Desde nao subir o teto salarial ao Neves, a contratar 4 doentes mancos ao PSG. O tal que se diz entendedor da materia.

Muita tinta ja correu e muita dor de cabeça tivemos por nos preocuparmos com esta merda de estrutura. O facto de o animal nao correr, acham que é desculpavel por ser um inapto como gestor.

Tinha melhor estrutura o Noronha, que este animal em 15 anos como diretor.

Fodeu todo o SCOUTING.
Depois queixam-se que nao temos formaçao para integrar a equipa. E quando aparecem.....vendem.

A teamNOA é que tem festejado no markez.

van33

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Janeiro de 2026, 10:23Se alguém decidir organizar alguma coisa para retirar este pisa papéis do Benfica.

Não aguento mais isto!
ai aguentas aguentas