José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Rúben Gomes

Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2026, 11:04
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Abril de 2026, 11:04
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2026, 11:02Eheheheh porreiro pah.

Melhor que o Guardiola e não sei quê, porque aceitou treinar equipas com menor capacidade financeira e o Guardiola só treina os melhores do mundo... Debateu-se aqui há uns tempos.

Não sabes como é o típico Tuga?

Desde que alguém famoso seja português, já é o melhor do mundo, mesmo se houver 20 estrangeiros melhores que o português.

Vê-se isso em todo o lado
É na linha daquela malta que diz que o Naldo ainda é o melhor do mundo.

Exato.

Na Páscoa também é o mesmo nos filmes. Quando é para passar um filme Bíblico na SIC, tem de ser sempre o mesmo. Porquê? Porque o ator é português.

O típico Tuga (seja de que clube for) é chalupa.

Guilherme20

Citação de: Hocuspocus em 12 de Abril de 2026, 09:01
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 23:38
Citação de: Hocuspocus em 11 de Abril de 2026, 20:13
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 20:02
Citação de: Hocuspocus em 11 de Abril de 2026, 19:09
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:59
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2026, 18:33
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:11
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

Não é o mesmo contexto.

Pois não,o ano passado o Lage entrou com a equipa em terceiro a 5 pontos do primeiro.
O Mourinho entrou a 2 pontos do porto e á frente do Sporting.

A equipa do Benfica para além de ser pior, o que é impressionante tendo em conta o dinheiro e qualidade anterior, está contra um Porto muito mais forte, o próprio Sporting sem o período João Pereira e mais forte.

Ainda na semana passada andavas aqui a chamar os outros de limitados por discordarem de ti quando dizias que o Porto não jogava nada. Agora o Porto já está muito mais forte? Ahahah

Se tu não consegues ver que o Porto deste ano é extremamente mais forte do que o do ano passado, há alguma dúvida que também és extremamente limitado? Para mim não há.

Quem disse que eles não jogavam nada foste tu. Portanto, acho que ficou bem evidente quem é o limitado aqui.

E o banho de realidade que levaste na 2a feira depois da bazófia parola dos 5 pontos?  :rir:

Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

Não é o mesmo contexto.

Pois não,o ano passado o Lage entrou com a equipa em terceiro a 5 pontos do primeiro.

A equipa do Benfica para além de ser pior, o que é impressionante tendo em conta o dinheiro e qualidade anterior, está contra um Porto muito mais forte, o próprio Sporting sem o período João Pereira e mais forte.

Ainda na semana passada andavas aqui a chamar os outros de limitados por discordarem de ti quando dizias que o Porto não jogava nada. Agora o Porto já está muito mais forte? Ahahah

Se tu não consegues ver que o Porto deste ano é extremamente mais forte do que o do ano passado, há alguma dúvida que também és extremamente limitado? Para mim não há.

Quem disse que eles não jogavam nada foste tu. Portanto, acho que ficou bem evidente quem é o limitado aqui.

E o banho de realidade que levaste na 2a feira depois da bazófia parola dos 5 pontos?  :rir:

Olha eu se fosse a ti metia a mão na consciência, eu sei que o anonimato da internet permite essas palermices mas tem consciência!
Mas fazendo o desenho que pediste:
O Porto deste ano é muito melhor do que o do ano passado.
O Porto deste ano tem bem mais pontos do que devia porque em muitos momentos da época incluindo agora, não joga nada.
Uma coisa não invalida a outra, será que essa cabecinha pequenina consegue entender isto?

Em relação ao "banho de realidade". De facto aconteceu, dia 25 de Outubro, o resto é consequência de uma massa associativa com uma mini-cabecinha, como a tua.

E como dizem os ingleses "Ignorance is bliss" portanto espero que ninguém te tire a felicidade de poder, agora sim, debater quem preferes que seja campeão entre Porto e Benfica.

Epá, agora apanhaste-me. Descobriste que prefiro o Porto campeão em vez do Benfica. Como consegues ser tão inteligente e tão perspicaz?

Eu percebo o teu desconforto. Vieste tentar dar lições de "mentalidade" aos outros, puxaste dos galões da parolice e da bazófia dizendo que vinhas cá relembrar na 2a feira que estávamos a 5 pontos e não a 8 porque essa sim é que "era a realidade", e depois levaste um banho de realidade e tiveste que engolir em seco. Acontece. É como dizem os ingleses: "stay humble".

Falha minha, quis escrever entre Porto e Sporting, que foi o que classifiquei na altura como ridículo e como falta de mentalidade. Não duvido do teu benfiquismo, aliás quem nunca veio puxar dos galões por ter previsto derrotas do Benfica com o Casa Pia que atire a primeira pedra.

Como te disse, não na consciência, abraço!

Boxtobox

Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2026, 10:20Quando um treinador está sempre a falar do passado.... muito mau sinal

Parece os adeptos do Benfica quando falam de vitórias e conquistas. Por isso o Mou está no clube certo.

RedWinner

Haywire

Falta de coragem.

Se o onze for aquele que é perspetivado, é uma anedota.

Hocuspocus

Citação de: Guilherme20 em 12 de Abril de 2026, 11:09
Citação de: Hocuspocus em 12 de Abril de 2026, 09:01
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 23:38

Não é o mesmo contexto.

Não é o mesmo contexto.

Olha eu se fosse a ti metia a mão na consciência, eu sei que o anonimato da internet permite essas palermices mas tem consciência!
Mas fazendo o desenho que pediste:
O Porto deste ano é muito melhor do que o do ano passado.
O Porto deste ano tem bem mais pontos do que devia porque em muitos momentos da época incluindo agora, não joga nada.
Uma coisa não invalida a outra, será que essa cabecinha pequenina consegue entender isto?

Em relação ao "banho de realidade". De facto aconteceu, dia 25 de Outubro, o resto é consequência de uma massa associativa com uma mini-cabecinha, como a tua.

E como dizem os ingleses "Ignorance is bliss" portanto espero que ninguém te tire a felicidade de poder, agora sim, debater quem preferes que seja campeão entre Porto e Benfica.

Epá, agora apanhaste-me. Descobriste que prefiro o Porto campeão em vez do Benfica. Como consegues ser tão inteligente e tão perspicaz?

Eu percebo o teu desconforto. Vieste tentar dar lições de "mentalidade" aos outros, puxaste dos galões da parolice e da bazófia dizendo que vinhas cá relembrar na 2a feira que estávamos a 5 pontos e não a 8 porque essa sim é que "era a realidade", e depois levaste um banho de realidade e tiveste que engolir em seco. Acontece. É como dizem os ingleses: "stay humble".

Falha minha, quis escrever entre Porto e Sporting, que foi o que classifiquei na altura como ridículo e como falta de mentalidade. Não duvido do teu benfiquismo, aliás quem nunca veio puxar dos galões por ter previsto derrotas do Benfica com o Casa Pia que atire a primeira pedra.

Como te disse, não na consciência, abraço!

Boa tentativa de manipulação de factos. A única pessoa que puxou dos galões foste tu. Quem veio para aqui, antes do jogo com o Casa Pia, cheio de bazófia parola a falar de mentalidade, foste tu. Ao contrário de ti, ninguém previu nada. A única coisa que te disseram foi que estávamos a 8 e que ainda não tínhamos vencido o nosso jogo.

Claro que tu, na tua cagança patética, elevaste ainda mais o nível da parolice e reforçaste o nível de bazófia acrescentando que a realidade era que estávamos a 5 pontos e não a 8 e que vinhas cá relembrar-nos na 2ª feira disso mesmo.

Resultado: enfiaste a viola no saco, não vieste cá relembrar merda nenhuma e tiveste que engolir em seco a tua bazófia parola. Mas como está difícil de lidar com a figura que fizeste, agora tentas manobras de diversão com o objectivo de me atribuir afirmações que eu não proferi. Não te esqueças: stay humble!

Beijinho Gui!

RedWinner

É mais facil atirar as culpas para os outros, em vez de olhar para o "seu umbigo" e trabalho. Perdeu toda a antiga aura que ainda possuía.

nevers0ft

Citação de: Smballs em 12 de Abril de 2026, 09:02Vamos mesmo levar contigo no próximo ano.... fdx....deprimente
São só meia dúzia de jornadas.. E mais uma época perdida.

Sexta-Feira

Isto não tem que ver com jogadores, trata-se de ser um técnico taticamente ultrapassado.
Já não tem lugar na Europa, junto dos grandes.

Ponto final e parágrafo!

Andor, que se faz tarde.
Que leve as manipulações dele para o crl que o foda. Já não há mais paciência para tanto sacudir do capote.

Que leve o presidente com ele também.
Podem ir os dois.

nevers0ft

Aposto que só faz duas ou três trocas no onze hoje...

Depois do que disse.

Fosse o Schmidt até cuspido em cima era.

Sexta-Feira

Acaba assim em todos os clubes.
Há um padrão há 15 anos.

Chega crl!

El Tacuara

Que fique...se é para estourar que seja em grande.

Em Outubro já estamos arredados do campeonato. Na realidade, já perdemos a próxima época.

Se há gajo bom para chafurdar na merda, o Zé é o indicado.

dsdsds44

Ao menos que não se lembrem de renovar com este incompetente que vive na atualidade meramente do currículo que construiu.

Já chega os danos que ele vai causar só clube na próxima época.

Já toda a gente lá dentro sabe que quer jogadores experientes e que entende que não é altura de apostar nos jovens.

Mas a culpa maior é do pior presidente que tivemos na nossa história...

antilags

Ninguém me pode acusar de defender o Mourinho, disse que não gostava dele logo aos primeiros rumores e mantenho. Infelizmente, saiu ainda pior do que eu esperava, pois, não sei porquê, perdeu toda a noção do que é ser um condutor de homens. Se os jogadores não mantêm o espírito competitivo durante os 90 minutos, o Mourinho também tem responsabilidades, e não assume nenhuma. Às vezes, a diferença que faz os grandes treinadores é, precisamente, saber instruir os jogadores para a superação. Ele não o consegue fazer, está visto, então limita-se a despejar tudo na atitude de uma meia dúzia que nunca nomeia, sujando assim todo o grupo. Inaudito.
Mesmo assim - e esse é, para mim, o grande problema -, tem nas mãos um plantel curto de qualidade. Sei que a avaliação do Transfermarkt não diz tudo, mas 100 milhões de euros na avaliação de mercado do plantel do Benfica face aos lagartos tem que significar alguma coisa, a diferença é estratosférica. E isso significa que, venha que treinador vier, partirá sempre com esse handicap. Está visto onde reside o problema, não está?

iloy

Esta vergonha de época só não era evidente para os fan boys deste treinador acabado mas isso também demostra o nível do conhecimento do benfiquistas ao nível do futebol!
Pararam no tempo! 0 conhecimento do futebol!
Quando se vota por um Rui Costa e se fica contente por termos o Mourinho como treinador está tudo dito!
Muitos merecem este pobre Benfica que va jogar a LE na próxima época e è realmente o nível que merece