José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Manfred von Richthofen

Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2026, 22:17Não preferia a "pressão" de ter que ganhar os 3 jogos?
Então,agora tem a pressão de ter que ganhar não os 3 mas "apenas" 2 jogos.
Desenmerde-se...

:2funny:
Na mouche! Está como pediu!

Nenad25

Citação de: rslo em 04 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: Kinkolas em 04 de Maio de 2026, 18:41E hoje chegamos á conclusão que o Zé Rachão não devia ter bazado.

Mal por mal, sa foda.

Isso disse eu logo aqui no dia em que foram buscar o Lajetas para o substituir.

"O Zé Rachão" como alguns idiotas aqui no fórum o apelidavam, para além do último treinador campeão foi o último a apostar nas camadas jovens e a ter uma filosofia de jogo definida, e o que se poderia chamar de projecto

Alguns dos poucos que se aproveitam hoje foram escolhas do "Zé Rachão". Aursnes, Barreiro, Bah, Schjelderup, Prestianni.

Era um tipo educado. Não entrava em circos. Mas isso em Portugal não funciona.

Foi o último a defender o Benfica duma venda, como no caso do Enzo.

Infelizmente foi queimado e deixou-se queimar pela Direcção. Depois perdeu o rumo.

Ps: estamos bastante melhor agora.  A carneirada está de parabéns.

Ps2: já agora, para completar, o José Rachão, o original, ganhou uma Taça pelo Setúbal ao Benfica. Tem um curriculo mais rico do que "special one" Mourinho pelo Benfica. E não me consta que tenha defendido nessa final com uma linha de 7 como o Mourinho em Famalicão.

DBdennisDB

Citação de: Special_Red em 05 de Maio de 2026, 06:10Se ele sair, eu tentava o Marco Silva. Termina o contrato esta época, não é? Quem sabe não aceitaria o desafio.
Qualquer treinador com o "minimo" de estatuto...se se meter no VenfiquesCorporates terá o curriculo com uma nódoa.

Nao por toda a dimensao que outrora foi. Mas a estrutura e direçao, nao acompanha a evoluçao dos tempos. Nunca farao nada com a APAF, nem com os midia, nem com os adversarios. Sao uns acomodados.

Amorim idem.

Redceltic

Citação de: DBdennisDB em 05 de Maio de 2026, 08:05
Citação de: Special_Red em 05 de Maio de 2026, 06:10Se ele sair, eu tentava o Marco Silva. Termina o contrato esta época, não é? Quem sabe não aceitaria o desafio.
Qualquer treinador com o "minimo" de estatuto...se se meter no VenfiquesCorporates terá o curriculo com uma nódoa.

Nao por toda a dimensao que outrora foi. Mas a estrutura e direçao, nao acompanha a evoluçao dos tempos. Nunca farao nada com a APAF, nem com os midia, nem com os adversarios. Sao uns acomodados.

Amorim idem.

De facto o estatuto do Marco silva é incomparavelmente maior que o do atual treinador do clube.
Vocês têm que sair da bolha onde vivem

DBdennisDB

Citação de: Redceltic em 05 de Maio de 2026, 08:18
Citação de: DBdennisDB em 05 de Maio de 2026, 08:05

Amorim idem.

De facto o estatuto do Marco silva é incomparavelmente maior que o do atual treinador do clube.
Vocês têm que sair da bolha onde vivem
Mourinho foi....repito foi.
Nao é treinador, nao é gestor de homens, nao é neste momento NADA.
Pode vir com um camiao de trofeus. Nao tem metido a equipa a jogar.

O Marco pode nao ter titulos, é reconhecido bom tecnico. O Amorim igual.

Mas enquanto nao mudar a ESTRUTURA....pode vir ate o Klopp

tiago1991

Vai tentar o milagre de ganhar um jogo ao Braga

E pelo caminho ainda vai chupar mais uma vez os tripeiros

isaias

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 01:12
Citação de: Coinz em 04 de Maio de 2026, 01:07
Citação de: Spiritvs em 03 de Maio de 2026, 23:19Certissimo.
Mas as eleições foram em Novembro. A Estrutura não vai mudar tão cedo.
Qual a solução até lá?
Vamos abdicar de ganhar o que quer que seja durante 4 anos?
Estamos fodidos.

A solução seria deitar abaixo esta direção, não sei como porque não conheço os estatutos do clube, mas a maioria dos sócios ainda vão papando com o Rui Costa, até certo limite. O que provávelmente vai acontecer é o Rui Costa ser tirado do Benfica pelos mesmos que o vão mantendo, e depois metem um Mauro Xavier qualquer...

Deitar abaixo esta direcção o CARALHO! Esta direcção é para ficar os 4 aninhos que os 58.000 atrasados mentais lhes deram. É para aniquiliar tudo e não haver oficialmente Benfica daqui a 4 anos, depois de 4 anos a perder em tudo e com todos. As pessoas têm de pagar pelos seus actos e perceber que há consequências da merda que fazem. Queriam 4 aninhos de mudança na continuidade, mamam com 4 aninhos de mudança na continuidade. E que aturem os filhos a chorar todos os fins de semana por apanharmos no cu a toda a hora. É o que é.

Neste caso, não são as pessoas a pagar pelos seus atos, mas o Benfica a pagar pelos atos das pessoas.

lonstrup

Citação de: isaias em 05 de Maio de 2026, 09:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 01:12
Citação de: Coinz em 04 de Maio de 2026, 01:07
Citação de: Spiritvs em 03 de Maio de 2026, 23:19Certissimo.
Mas as eleições foram em Novembro. A Estrutura não vai mudar tão cedo.
Qual a solução até lá?
Vamos abdicar de ganhar o que quer que seja durante 4 anos?
Estamos fodidos.

A solução seria deitar abaixo esta direção, não sei como porque não conheço os estatutos do clube, mas a maioria dos sócios ainda vão papando com o Rui Costa, até certo limite. O que provávelmente vai acontecer é o Rui Costa ser tirado do Benfica pelos mesmos que o vão mantendo, e depois metem um Mauro Xavier qualquer...

Deitar abaixo esta direcção o CARALHO! Esta direcção é para ficar os 4 aninhos que os 58.000 atrasados mentais lhes deram. É para aniquiliar tudo e não haver oficialmente Benfica daqui a 4 anos, depois de 4 anos a perder em tudo e com todos. As pessoas têm de pagar pelos seus actos e perceber que há consequências da merda que fazem. Queriam 4 aninhos de mudança na continuidade, mamam com 4 aninhos de mudança na continuidade. E que aturem os filhos a chorar todos os fins de semana por apanharmos no cu a toda a hora. É o que é.

Neste caso, não são as pessoas a pagar pelos seus atos, mas o Benfica a pagar pelos atos das pessoas.
o Benfica não existe, o Benfica são as pessoas.

Não existe uma entidade chamada benfica. O que existe são os sócios, atletas, treinadores, funcionários e adeptos. Pessoas.

J_PN

O homem avisou que preferia estar em igualdade e ter que ganhar tudo.

Vamos ver agora  :smokin:

Nuno_SLB

10 empates neste campeonato tão fraco, é obra.

220373

Citação de: Manfred von Richthofen em 05 de Maio de 2026, 07:00
Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2026, 22:17Não preferia a "pressão" de ter que ganhar os 3 jogos?
Então,agora tem a pressão de ter que ganhar não os 3 mas "apenas" 2 jogos.
Desenmerde-se...

:2funny:
Na mouche! Está como pediu!
Eu até lhe arranjava um amigável depois do campeonato para ele ter mesmo que ganhar 3s jogos, se isso lhe fizer diferença

Trapattoni

Será que Mourinho se tornará o novo treinador do Real Madrid?

🚨 Ciro Lopez (jornalista): As informações que tenho são que Florentino Pérez ainda está dizendo que José Mourinho não é o alvo neste momento. ❌

BENFIKA

Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2026, 10:33Será que Mourinho se tornará o novo treinador do Real Madrid?

🚨 Ciro Lopez (jornalista): As informações que tenho são que Florentino Pérez ainda está dizendo que José Mourinho não é o alvo neste momento. ❌

Que surpresa  ;D

Achar que algum clube de topo hoje em dia pensa no Mourinho para treinador... :buck2:
Só se não tiverem outra hipótese

ff77

Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2026, 10:33Será que Mourinho se tornará o novo treinador do Real Madrid?

Claro que não é, nem nunca foi.

kino

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2026, 10:51

Claro que não é, nem nunca foi.

Isso é tão mas tão obvio, não foi o alvo, não é op alvo, nem sera o alvo, o rachão de setubal tem andado a jogar por fora para ver o contrato renovado.