Treinadores

Redceltic

Citação de: Mimoso86_SLB em 15 de Maio de 2026, 16:42Parece que vai ser o Filipe Luís com a chancela Jorge Mendes.

Tens que ligar menos aos fontanários do X.

Slb098

As tantas o Sporting fecha mais rápido o plantel da próxima época do que nos temos o treinador fechado!

sergio19azb

Citação de: Slb098 em 15 de Maio de 2026, 16:45As tantas o Sporting fecha mais rápido o plantel da próxima época do que nos temos o treinador fechado!
O sporting tem os alvos identificados e depois de garantir o 2º lugar , é provavel que até ao final de Maio tenha 85 a 90% do plantel fechado.

Slb098

Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 16:47
Citação de: Slb098 em 15 de Maio de 2026, 16:45As tantas o Sporting fecha mais rápido o plantel da próxima época do que nos temos o treinador fechado!
O sporting tem os alvos identificados e depois de garantir o 2º lugar , é provavel que até ao final de Maio tenha 85 a 90% do plantel fechado.
aqui nem com treinador com Champions tinham nada preparado! Nos outros anos é sempre assim. É Sempre até a última!

RicNasSLB

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Maio de 2026, 15:23
Citação de: Louco_da_Cabeça em 15 de Maio de 2026, 13:15

Eu votei Filipe Luís.
Não me importava. Mas se o Mendes o quer mesmo aqui que o ajude e principalmente que ajude o Benfica a construir uma equipa em condições. O Benfica não pode servir só para ele levar os melhores daqui.
Se for esse frouxo mais vale pegar fogo a esta merda toda porque não iremos cheirar um titulo na próxima década.

Pedraços

se vier o Filipe Luis este fdp ainda é mais burro do que o que parece !

ricardoslb1988

Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2026, 09:03
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 08:52
Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2026, 08:49
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: tripleking em 15 de Maio de 2026, 06:54Não percebo o desdem pelo Marco Silva. No meu caso era a minha escolha e sem esta gente á frente do clube não duvido que teria sucesso.

Com esta gente nenhum treinador é fiável mas longe de achar que Marco Silva é uma má opção
O Marco Silva é amigo do Mário Branco. Se correr mal não me parece que tenha sido por lhe fazerem a folha

Eu queria é que o Mário Branco saísse.
Foi o Mário Branco que trouxe o Marco Silva como também contribuiu para a vinda do Mourinho

e também trouxe o Sidny e o Rafa...
E o Mourinho meteu o Rafa em detrimento do Sudakov

JeSuisÉder

O 2° lugar não é garantia absoluta de Champions, até porque o Villa parece-me que vai ficar em 5°. Vamos ver o jogo de mais logo do Villa contra o Liverpool.

Era engraçado os lagartos acabarem em 2° estarem já a esbanjar dinheiro em reforços e depois serem eliminados da 3a pre-eliminatória da Champions e cairem para as eliminatórias da LE.

Corcunda

Citação de: Mimoso86_SLB em 15 de Maio de 2026, 16:42Parece que vai ser o Filipe Luís com a chancela Jorge Mendes.

Um nome que ao menos causa alguma intriga e potencial entusiasmo entre a massa adepta com o decorrer da pré-época.

Já o Marco Silva, com todo o respeito, é o nome mais cinzentão possível de entre todos os nomes aventados. Bom treinador, um gajo sólido, mas...pá, não entusiasma ninguém.

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 16:53O 2° lugar não é garantia absoluta de Champions, até porque o Villa parece-me que vai ficar em 5°. Vamos ver o jogo de mais logo do Villa contra o Liverpool.

Era engraçado os lagartos acabarem em 2° estarem já a esbanjar dinheiro em reforços e depois serem eliminados da 3a pre-eliminatória da Champions e cairem para as eliminatórias da LE.
Esbanjar dinheiro ???
Eles vão fazer vendas,ganharam muito dinheiro na Champions e o orçamento do Sporting é muito inferior ao nosso por exemplo, em termos de ordenados

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: fdpdc666 em 15 de Maio de 2026, 15:49https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-garantia-de-marco-silva-nao-tive-qualquer-conversa-com-o-benfica?

tipo o mourinho com o Real?😂😂😂
Eu acredito mesmo que o Marco silva não venha. Não quis vir quando o clube estava mais estabilizado e vinha a agora depois de todo o espectáculo triste que se tem visto?

Redceltic

Citação de: Slb098 em 15 de Maio de 2026, 16:48
Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 16:47
aqui nem com treinador com Champions tinham nada preparado! Nos outros anos é sempre assim. É Sempre até a última!

É aqui e em todo lado. Vai la ver qd é que o atual campeão português completou o plantel desta época.

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 16:53O 2° lugar não é garantia absoluta de Champions, até porque o Villa parece-me que vai ficar em 5°. Vamos ver o jogo de mais logo do Villa contra o Liverpool.

vai vai. Vais ver hoje se não ganha ao Liverpool e garante o quarto lugar. Só quando o Benfica estava em posição Champions é que perdiam ou empatavam . Este clube está embruxado.

Redceltic

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2026, 16:55

Esbanjar dinheiro ???
Eles vão fazer vendas,ganharam muito dinheiro na Champions e o orçamento do Sporting é muito inferior ao nosso por exemplo, em termos de ordenados

Ganharam mais 15 milhoes que o Benfica na champions e o Benfica ganhou mais 30 milhoes no mundial.

devilmen

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2026, 00:10
Citação de: devilmen em 14 de Maio de 2026, 23:54
Citação de: gugabenfica em 14 de Maio de 2026, 23:46Eu gosto do Marco Silva , acho o um excelente treinador . Mas a minha 1 opção seria o Amorim .

Penso que o Amorim iria um pouco contra a corja do Rui banana.
Penso que o Marco Silva com o compadrio do branco ( são amigalhaços )vai ser um pouco igual como com o Mourinho .

Por isso a minha escolha no Amorim .
O Amorim é um banana igual ao Rui , só que é banana senegalêsa .
O Amorim é banana? 😂
é um Lage v2