Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (180 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 1 golo

Felixwraith

RaGaZzO_RuY

Nem é bom nem é mau, antes pelo contrário.

zizou

É um Downgrade em relação ao Otamendi.

RicNasSLB

É um buraco gigante em qualquer defesa mas pelo menos sabe o que é uma bola. Um defesa central a defender? Onde é que já se viu. Interessa é a saida de bola.

A malta do futabóle mudernu adora estes cepos. Com a saida dos "trolhas", tipo Florentino, saiu também o 2º lugar e a Champions. Agora chafurdem na pocilga que tanto queriam!

Golden_Adler

Nao Quero tirar conclusoes precipitadas, mas...

EnzoMatic1995

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Julho de 2026, 02:17Há quanto tempo não fazia um jogo ?
Já estão a queimar o rapaz,
Isto aqui é impressionante,
Depois levam com os Barrigacheias e nem assim aprendem.

Chatos mm

Benfanatic

Lentinho...cheira a Vertonghen.

Eli_Fernandes

Nunca percebi como chegou ao Barcelona... não vi o jogo com o Flamengo, mas sempre o achei banal.

ajnogueira

Citação de: RicNasSLB em 12 de Julho de 2026, 21:25É um buraco gigante em qualquer defesa mas pelo menos sabe o que é uma bola. Um defesa central a defender? Onde é que já se viu. Interessa é a saida de bola.

A malta do futabóle mudernu adora estes cepos. Com a saida dos "trolhas", tipo Florentino, saiu também o 2º lugar e a Champions. Agora chafurdem na pocilga que tanto queriam!

Depois do mito "basta o Florentino jogar e somos campeões", agora nasce o mito "basta o Florentino jogar e vamos ficar pelo menos em 2º lugar".

Daqui a uns tempos nascerá o "basta o Florentino jogar e ao menos não descemos de divisão". Espera...

pexim

Foi assustador. Espero que seja apenas falta de frescura física porque, se o nível for este, vai ser muito complicado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2026, 21:13É um Downgrade em relação ao Otamendi.

Não é. Benfica vai ser muito melhor.

Sousa_slb

Estou com medo, muito medo.

Do jogo com o flamengo ficou a sensaçao que vai ser um buraco sem fim

_Xebola_

Não foi por falta de aviso...

Mas os hipsters estão felizes "oferece uma saída de bola limpa"  :rir:  :rir:  :rir:

Bolas nas costas vai ser um fartote...

Eu disse que me iria rir com a dupla Tomás - Lenglet... deve ser a dupla de centrais mais fofinha da história do futebol...

Cada vez mais conas na equipa e ainda querem despachar o Rios que é o único com barba rija...

Não vamos ganhar nunca!

Innuendo

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2026, 11:48Não foi por falta de aviso...

Mas os hipsters estão felizes "oferece uma saída de bola limpa"  :rir:  :rir:  :rir:

Bolas nas costas vai ser um fartote...

Eu disse que me iria rir com a dupla Tomás - Lenglet... deve ser a dupla de centrais mais fofinha da história do futebol...

Cada vez mais conas na equipa e ainda querem despachar o Rios que é o único com barba rija...

Não vamos ganhar nunca!

O rios era de barba rija no palmeiras, aqui também é um conas como os outros.

Em relação aos centrais, totalmente de acordo

Tellmo

Tenho a certeza que ele é tudo aquilo que o Benfica não precisa.

Espero que o miúdo, o Índio, se torne um centralão e responda a todo o seu potencial o mais rápido possível ou o Benfica está tramado.