CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

[C]Gomes

Citação de: matavelhos em 21 de Dezembro de 2005, 23:55

de realçar tb uma frase do jornalista da tvi, kuase a acabar a 1ªparte, quando o setubal partia para um contra-ataque mais ou menos perigoso; e passo a citar:

"vou interromper so para dizer que me vou calar para ver esta jogada" :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Também morri a rir com essa :2funny: :2funny: :2funny:

Lord_of_Tuborg

alguem viu na sportv os comentarios sobre o golo de Nuno Gomes... :tickedoff: :tickedoff:
disserem k o Nuno ajeitou a bola com o braço será k ouvi bem ? ? ?  :tickedoff: :tickedoff:

Pedro Neto

Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Dezembro de 2005, 23:57
alguem viu na sportv os comentarios sobre o golo de Nuno Gomes... :tickedoff: :tickedoff:
disserem k o Nuno ajeitou a bola com o braço será k ouvi bem ? ? ?  :tickedoff: :tickedoff:

Na SportTV disseram que houve mão do Nuno Gomes.

Que CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.

Pelikano

ta tudo maluko .... ele tem o braço contra o corpo ... aquilo nao é falta em pais nehum !

Eu até admito a falta de luisao no lance do golo do nacional ... mas a muitos arbitros que nao apitam essas faltas! Mas hoje ... aquilo nao é falta nehuma!  :uglystupid2:

paula20

Eu axo k nao ha expeculaçao poxivel sobre o golo!!!!

GOLO LIMPIXIMO

EU AMO ESTE BENFICA

nunomaniaca

Citação de: [C]Gomes em 21 de Dezembro de 2005, 23:57

de realçar tb uma frase do jornalista da tvi, kuase a acabar a 1ªparte, quando o setubal partia para um contra-ataque mais ou menos perigoso; e passo a citar:

"vou interromper so para dizer que me vou calar para ver esta jogada" :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

tb gostei das comparações!

"o Adalto é um comboio e o Nelson um TGV" :D

"o kim só via um mar de pernas" :D

"o luisao ficou tao irritado k ate enrrugou a careca"  :2funny:

Magnusson

E eles continuam a insistir, até o Borsalin já disse que não há mão  :2funny: :2funny:

Para a Sporttv e Maisfutebol:

KOMPENSAN!!

Rocha10

akele golo foi pos criticos fecharem a boca....em fevereiro vai rondar a maior azia pos lados do porto......grande nuno gomes grande benfica,grande geovanni-fantastico passe, ja tamx em 2 axo eu......o golo e simplesmente fantastico.....vitoria dedicada ao pai do geo............força benfica

Messe

E O GOLO MAL ANULADO DO MICCOLI POR "POSSÍVEL" FORA-DE-JOPO??? Agora quero ver os gajos dos outros clubes a falarem sobre os jogos do Benfica...

paula20

Citação de: nunomaniaca em 22 de Dezembro de 2005, 00:01

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Borsalin

Citação de: Cosmos em 21 de Dezembro de 2005, 23:46
Citação de: fabio_fsk em 21 de Dezembro de 2005, 23:23
FDP do comentador a tentar arranjar uma falta do NG...a dizer que vai dar que falar...Nem foi falta! E esquece-se de que o SLB foi constantemente roubado!

Foi incrivel . Até o outro já estava a dizer que o golo tinha sido limpo!!...
preciso ainda de mais 6 ou 7 repetiçoes para poder dizer que nao houve qualquer falta .
Borsalin , foste provavelmente um dos muitos , que neste e em muitos outros lances sao "levados" pelo que diz que se diz dos ditos comentadores.
---
Eu nem estava a ouvir o k eles diziam  :D

skiD

boa defesa d quim
melhor jogo do karagounis desde k xegou ao SLB
muito bom jogo do Dos Santos

alguem sabe kt tempo é k deverá parar o RR ?

sanfinense

na rtpi  disse que o nuno nao ageitou  a bola com a mao. foi golo legal. :2funny: :2funny: :2funny:

Messe

Citação de: nunomaniaca em 22 de Dezembro de 2005, 00:01

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_KR_

Citação de: sanfinense em 22 de Dezembro de 2005, 00:05
na rtpi  disse que o nuno nao ageitou  a bola com a mao. foi golo legal. :2funny: :2funny: :2funny:

ALELUIA IRMÃOS!!!