Discussão de Transferências

LFVL

#62145
Manú perto do AEK

Manú celebra hoje o seu 28.º aniversário e como prenda poderá ter a sua transferência para o AEK. Entre o emblema grego e o extremo está tudo acertado, falta apenas o entendimento com o Benfica, que poderá ser alcançado hoje. A chegada de José António Camacho não mudou as pretensões dos responsáveis encarnados em ceder Manú, que deverá mudar-se para o AEK por empréstimo, com opção de compra no final da temporada.


http://www.ojogo.pt/23-188/artigo655528.asp

markus

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 18:31
Se o campo do Copenhaga está em mau estado .. é bom que o Luísão não jogue !!

Luisão até com os pés atados é FUNDAMENTAL, nem que seja pela voz de comando no campo e balneário... :drunk:

Jon

Muita pena o Luisão não jogar.. pois ao Copenhaga falta-lhe o mais tecnicista e desiquilibrador, de maneira que vai ser só chuveirinho lá para cima para tentarem o golo por jogo aéreo...

E aí o Luisão é mestre, sendo que a sua altura é fundamental.   :bah2:

O Miguel Víctor vai ter bem mais dificuldades...

Rendufas

Nunca mais são 24h00 do dia 31 de Agosto.

1º Porque entro de férias,
2º Porque acaba este patetico periodo de transferencias.  :bah2:

Palaciuss2

JOn
"
O Miguel Víctor vai ter bem mais dificuldades..."

Com as dificuldades é que se cresce.....ele vai ser capaz!!!!

Hawkins

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:25
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 18:14
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:06
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.

o TOTE tb era a grande estrela da equipa B do Real e grande esperança e no Benfica foi um zero e depois foi para a liga espanhola e desatou a marcar golos no Valhadolid.

Verdade... verdadeiríssima! Ainda há tempos falei disso aqui! O TOTE é realmente um grande jogador, penso que passou ao lado de uma grande carreira, tinha lances de génio no VALLADOLID e não é ponta de lança como o queriam por a jogar no BENFICA! É uma espécie de JOÃO PINTO (entre o 10 e avançado móvel)! Se o nosso azar continuar assim e alguns adeptos a assobiarem e criticarem os jogadores como o têm vindo a fazer ultimamente, ainda vamos ver muitos dos jogadores do plantel actual a brilhar pela Europa fora!

Mas virem comprar o tote com o soldado... :crazy2:

O Soldado já só é internacional pela Espanha e tem 22 anos, e o Tote é mt fraquinho, por alguma coisa é que está a jogar na segunda divisão e já passou por varios clubes.

Eu não comparei o TOTE ao SOLDADO, apenas constatei um facto. Agora, dizeres que o TOTE é uma porcaria de jogador por estar na segunda divisão e ter passado por montes de clubes não fica muito bem. Eu vi alguns jogos dele e digo-te, ele na primeira divisão carregava o VALLADOLID às costas mas se não gostas tudo bem, aceito!

Há grandes jogadores que passam por inúmeros clubes (ANELKA por exemplo) e não se dão bem em todos. O que eu quis dizer é que começam a falar mal dos jogadores antes de os verem; eu vou bater na mesma tecla dos últimos dias: que os jogadores precisam de estabilidade e tempo, coisa que no BENFICA nenhum deles tem. Acham que os porcos ou lagartos não vão buscar o nosso RODRIGUEZ se ele não se adaptar? Eles estão ao virar da esquina a espera das nossas sobras porque sabem que jogadores bons não nos faltam, mas como quase sempre são queimados cá, ficam sempre à espreita!

Marco, não foste tu que comparas-te o tote ao soldado mas outro user em cima...

E eu pessoalmente acho o tote um jogador vulgar, que nunca mostrou nada de especial, nunca foi internacional, e já tem 27 anos...

Quando falei do Soldado, vieram-me falar do tote, é a mm coisa que estarmos a falar de agua e vinho, não tem nada a ver.

klik

Com este estado de terreno não me parece que o Rui costa va ser titular.... Tenho quase a certeza absoluta que o romeu Ribeiro neste jogo vai ser titular, Caso o kats jogue a central.


slbfuckfcp

Citação de: Referee em 28 de Agosto de 2007, 18:36
Nunca mais são 24h00 do dia 31 de Agosto.

1º Porque entro de férias,
2º Porque acaba este patetico periodo de transferencias.  :bah2:

idem e pelos mesmos motivos.


miglle

Afonso Alves  :smitten:   . .   Bom isto é que é sonhar !! hehehhe .. ainda vem um pauleta ou um zé manel !!

MxPxFx

Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 18:37
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:25
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 18:14
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:06
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.

o TOTE tb era a grande estrela da equipa B do Real e grande esperança e no Benfica foi um zero e depois foi para a liga espanhola e desatou a marcar golos no Valhadolid.

Verdade... verdadeiríssima! Ainda há tempos falei disso aqui! O TOTE é realmente um grande jogador, penso que passou ao lado de uma grande carreira, tinha lances de génio no VALLADOLID e não é ponta de lança como o queriam por a jogar no BENFICA! É uma espécie de JOÃO PINTO (entre o 10 e avançado móvel)! Se o nosso azar continuar assim e alguns adeptos a assobiarem e criticarem os jogadores como o têm vindo a fazer ultimamente, ainda vamos ver muitos dos jogadores do plantel actual a brilhar pela Europa fora!

Mas virem comprar o tote com o soldado... :crazy2:

O Soldado já só é internacional pela Espanha e tem 22 anos, e o Tote é mt fraquinho, por alguma coisa é que está a jogar na segunda divisão e já passou por varios clubes.

Eu não comparei o TOTE ao SOLDADO, apenas constatei um facto. Agora, dizeres que o TOTE é uma porcaria de jogador por estar na segunda divisão e ter passado por montes de clubes não fica muito bem. Eu vi alguns jogos dele e digo-te, ele na primeira divisão carregava o VALLADOLID às costas mas se não gostas tudo bem, aceito!

Há grandes jogadores que passam por inúmeros clubes (ANELKA por exemplo) e não se dão bem em todos. O que eu quis dizer é que começam a falar mal dos jogadores antes de os verem; eu vou bater na mesma tecla dos últimos dias: que os jogadores precisam de estabilidade e tempo, coisa que no BENFICA nenhum deles tem. Acham que os porcos ou lagartos não vão buscar o nosso RODRIGUEZ se ele não se adaptar? Eles estão ao virar da esquina a espera das nossas sobras porque sabem que jogadores bons não nos faltam, mas como quase sempre são queimados cá, ficam sempre à espreita!

Marco, não foste tu que comparas-te o tote ao soldado mas outro user em cima...

E eu pessoalmente acho o tote um jogador vulgar, que nunca mostrou nada de especial, nunca foi internacional, e já tem 27 anos...

Quando falei do Soldado, vieram-me falar do tote, é a mm coisa que estarmos a falar de agua e vinho, não tem nada a ver.

Ahhh :P Pensei que estivesses a falar de mim!

Respeito a tua opinião em relação ao TOTE! o SOLDADO não conheço por isso não poderia sequer compará-los! :) Aqui no BENFICA é difícil para os jogadores vingarem não achas? Imagina se o SHEVCHENKO da época passada estivesse no BENFICA? Nem quero imaginar o que diriam dele  :disgust: ! O próprio MICCOLI é um grande jogador mas na primeira época rendeu apenas 6 golos e jogou metade do campeonato só mas acho que o que condicionou a estadia dele foi e exibição estrondosa contra o LILLE! Imagino se nesse jogo tem jogado mal e não tem marcado aquele golo, acho que não vinha pela 2ª época!

Dumberto Estrumadas

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2007, 18:33
Manú perto do AEK

Manú celebra hoje o seu 28.º aniversário e como prenda poderá ter a sua transferência para o AEK. Entre o emblema grego e o extremo está tudo acertado, falta apenas o entendimento com o Benfica, que poderá ser alcançado hoje. A chegada de José António Camacho não mudou as pretensões dos responsáveis encarnados em ceder Manú, que deverá mudar-se para o AEK por empréstimo, com opção de compra no final da temporada.


http://www.ojogo.pt/23-188/artigo655528.asp

espetacular num so ano passa de 24 para 28 anos :2funny:

slbfuckfcp


RuiCosta_10

Citação de: SL Biohazard em 28 de Agosto de 2007, 18:49
Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2007, 18:33
Manú perto do AEK

Manú celebra hoje o seu 28.º aniversário e como prenda poderá ter a sua transferência para o AEK. Entre o emblema grego e o extremo está tudo acertado, falta apenas o entendimento com o Benfica, que poderá ser alcançado hoje. A chegada de José António Camacho não mudou as pretensões dos responsáveis encarnados em ceder Manú, que deverá mudar-se para o AEK por empréstimo, com opção de compra no final da temporada.


http://www.ojogo.pt/23-188/artigo655528.asp

espetacular num so ano passa de 24 para 28 anos :2funny:

Que se passa Biohazard, já não te citas a ti próprio? ;D