Discussão de Transferências

Esmagma

Citação de: npedrosa em 26 de Agosto de 2007, 18:58
Depois do jogo do M. Victor penso que camacho não vai insistir em mais centrais, resta saber se sempre vão chegar o tal box-to-box e/ou médio ofensivo e um avançado mais móvel ao estilo de micolli.

lets wait and see.  :)


eu não comprava mais nenhum central, mas em janeiro vai haver a can, por isso o zoro em prencipio está fora!!!!

VanBasten

Se o Carlos Eduardo vier, duvido que o Dica ou o Gomis possam entrar...

Slbstriker

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:14
Convenhamos que mostrar quase 20 caras novas numa pré-epoca, não deixa de contribuir para essa falta de estabilidade...

E isto só faz lembrar outros tempos, espero que o resultado final não seja o mesmo.

Bakari

Sim de facto podem ser paletes , mas são jovens e internacionais dos seus paises salvo rara excepção, mas tbém voltamos a apostar nos nossos jovens. Poderá não ser este ano mas poderemos consolidar este trabalho a curto prazo. Este ano há dinheiro mas nos próximos só Deus dirá.

Esmagma

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:15
Se o Carlos Eduardo vier, duvido que o Dica ou o Gomis possam entrar...


gomis qual a situação????

obrigado


ps - acho que precisamos de um PL

VanBasten

O resultado final provavelmente será o mesmo...não há treinador, jogadores e rotinas que resistam! Exijo a liga este ano, mas ficarei muito surpreendido se a ganharem! Há demasiados problemas que Camacho, por si só, não consegue resolver!

Slbstriker

Citação de: Esmagma em 26 de Agosto de 2007, 19:17
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:15
Se o Carlos Eduardo vier, duvido que o Dica ou o Gomis possam entrar...


gomis qual a situação????

obrigado


ps - acho que precisamos de um PL

A TSF disse que o Benfica ficou com opção de compra por 12 milhões de euros.

VanBasten

Fala-se que o Benfica está muito interessado em Gomis...senão para já, pelo menos para Janeiro...

REDPLAKA

Citação de: REDPLAKA em 26 de Agosto de 2007, 19:05
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 18:27
Ora bem contratações:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Bergessio
O. Cardozo
Coentrão
Di Maria
A. Diaz
F. Adu

A verificar-se os dois uruguaios

C. Rodriguez
Maxi Pereira

Já lá vão 11 entradas...

O mais ridiculo de tudo isto é k jogadores tipo Luis filipe não vêm acrescentar qualidade alguma, são jogadores mto fraquinhos...

O adu já disse o k penso...

O diaz não sei o k esperar, mas quando é contratado um jogador k o treinador não conhece e é pra dispensar, então não é bom sinal.

O gilles nem sequer contei, pois nem percebi ainda qual a sua situação, se alguem me puder ajudar?

O coentrão é jovem e nem sequer deveria ser titular, deveria entrar aos poucos de modo a ganhar traquejo...

O Di Maria, espero k seja um jogador util já pro imediato, pois se não o for, então tamos em mtos maus lençois...

O zoro pelo pouco k vi, parece-me limitado e duro de rins...

Dizer k o actual plantel é o melhor dos ultimos 15 ou 20 anos é um total desparate e o presidente terá mais cedo ou mais tarde k assumir as responsabilidades k tem no cartorio e não são poucas...

Outra coisa, eu sou um apologista da qualidade e não quantidade ou nacionalidade dos jogadores.

Actualmente é mto dificil ao BENFICA encontrar  jogadores portugueses de qualidade a preço acessivel. Os bons ou são mto caros e tão no estrangeiro ou então estão nos rivais k como é obvio não os vendem ao BENFICA.

É portanto natural k o BENFICA recorra oa estrangeiro, no entanto deve-se ter cuidado com isso e já k não há mto jog. portugueses preço/qualidade acessiveis e rentaveis então k se aposte de uma forma sustentada na formação...

Caro slbenfica_croft quem pediu Butt, Luis Filipe, Zoro, Bergessio, O. Cardozo, Coentrão, Di Maria, A. Diaz, F. Adu? Quem pediu C. Rodriguez, Maxi Pereira? E já agora coloca aqui o melhor plantel dos últimos 10 anos na tua opinião e depois verás que alguns vão dizer que aquilo que tu achas é um autêntico disparate! Sabes quem decide e faz alguma coisa na vida está sempre sujeito á critica... mesmo que ela seja válida ou não...

"Caro slbenfica_croft quem pediu Butt, Luis Filipe, Zoro, Bergessio, O. Cardozo, Coentrão, Di Maria, A. Diaz, F. Adu? Quem pediu C. Rodriguez, Maxi Pereira? E já agora coloca aqui o melhor plantel dos últimos 10 anos na tua opinião?"
Eu tenho tempo... continuo á espera...

Bakari


GGG

Com a vinda dos 2 internacionais do Uruguai ficam a faltar 1 central e um médio, que poderão ser muito bem Boumsong e C. Eduardo.

Mas mais um avançado vinha a calhar, ainda por cima depois de ficarmos só com 3 (Mantorras estará ausente até Dezembro ou mais). Falam em Gomis? Que fundo de verdade existe?

slbenfica_croft

Longe de mim achar k sou o dono da razão...

E respeito sempre as opiniões dos outros mesmo k sejam diferentes das minhas...

Disseste e com razão k quem decide e faz alguma coisa está sujeito à critica...Está sujeito à critica e ainda bem, pois só assim é k a sociedade evolui. Ter espirito critico é algo fundamental numa sociedade adulta e evoluida.

Eu penso pela minha cabeça e tomo decisões com base no k penso. Terei razão em mtas delas e estarei errado em tantas outras, essa é a lei da vida, mas tento sempre aprender com os erros k cometo.

Continuo a achar ridiculo o k o presidente disse acerca do actual plantel. Acho k ele fez  um grande trabalho na restruturação do BENFICA , principalmente na area financeira, mas isso não significa k seja imune à critica, desde k esta seja feita de forma civilizada...

Haverá mta gente a achar k não tenho razão? Claro k haverá e eu aceito com naturalidade

Mas mesmo k a maioria discorde de mim darei sempre a minha opinião, e esta só pode ser levada menos em conta se faltar ao respeito a quem pensa de forma diferente de mim. Ai sim poderão me julgar e com razão...

Saudações  :slb2:

VanBasten


Imperador04

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:21
Acho que é no St.Ettiene
Sim ele joga ai, mas pork k estam a falar nele?

Red skin