Discussão de Transferências

SlipkMan

#60120
Eu acho que o Camacho sempre foi apologista do 4-3-3, mas neste momento não tem jogadores para jogar neste sistema.

Não sei até que ponto Adu e Dí Maria possam jogar nesses mesmos locais, mas nunca meter o Assis a jogar numa dessas posições.

Meteu dó ver o Assis a jogar (a não jogar)!!!!!!

bolas10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...
Que pensamento positivo, por ti mais vale desistirmos já da champios não???eu acredito sempre, o verdadeiro adepto quer que o clube entre em campo pa ganhar jogo a jogo, não para pensar que vamos a champions para passar tempo...

Lá por ter olhos na cara não sou verdadeiro adepto? E alguém falou em desistir da champions? Vê se entendes primeiro antes de partir para a ofensa... Verdadeiro adepto? Nem vou entrar por aí...
Calma, eu também concordo em trazer Dica mesmo que não jogue na Champions, mas como sempre cá dentroa ácredito sempre que o benfica pode fazer uma graçinha na champions, nem que seja com beto, marco ferreira, manu, paulo jorge ou moretto...é o meu clube e acredito por mais improvavel que seja!
Expliquei-me mal, não quero dizer que não és benfiquista ou que não és um grande e verdadeiro adepto, ate melhor que eu, muito menos te queria ofender, só respondi assim porque acho que um benfiquista deve acreditar sempre que em todos jogos entramos para ganhar e conseguindo, acredita,não só a champions mas tudo é possivel...

estamos a 4 pontos dos porcos mas ainda so dependemos de nós  :P

Roke_SLB

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:26
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Vitor_F em 27 de Agosto de 2007, 01:15
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

o camacho vai jogar em 4-4-2

4-4-2?! ou seja, teremos Petit, Katso, R.Costa, Adu, N.Assis, Gilles e Diaz para apenas 2 posiçoes?! e ainda se fala em mais um medio... ? se isso acontecer nao sei ate que ponto sera viavel!

Num 442 não podes ter um médio defensivo e um ofensivo senão é o Petit/Katso a aguentar com todo o meio campo adversário...! Tem que ser um defensivo e um box-to-box. Se para defensivo temos Petit, Katso e R.Ribeiro (é promissor mas precisa de tempo), N.Assis e Adu claramente não podem desempenhar a função, R.Costa desempanha a posição mas é uma solução de recurso e Gilles e Diaz parecem ser box-to-box mas não dão as mínimas garantias por enquanto (só deveria ficar um, fazendo rodar o outro), penso que precisamos realmente dum jogador muito forte na transição defesa-ataque...

E penso que mais do que um 442 jogaremos num 4231.

eu nao disse em que posiçao jogaria cada um so acho que ficaria um plantel muito grande, principalment nessa zona, ficava 3 para cada posiçao do meio campo!

DESFALKE_04

o nosso ataque n ta nada de especial, mantorras e dabao quase nem contam, berguessio e cardozo ainda n mostraram nada demais e nuno gomes no ultimo jogo vimos mais do mm, na cara do golo atira ao lado.
Este chevalo brasileiro poderia ser uma boa hipotese, ainda pra mais eles la com marcel e diego, n percebo como n ganharam a corrida, se calhar se ainda tivesse ca o veiga amanha apresentavamos-o.
Quanto ao dica, n poder jogar na champions é um grande andicap, o everton ja n queria o manuel fernandes s ele tivesse jogado na pre eliminatoria, e nos que somos o Benfica, n somos uma equipa do meio da tabela ja aceitamos jogadores que n podem jogar na competicao mais importante do futebol europeu?

Kampz

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:24
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Vitor_F em 27 de Agosto de 2007, 01:15
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

o camacho vai jogar em 4-4-2

4-4-2?! ou seja, teremos Petit, Katso, R.Costa, Adu, N.Assis, Gilles e Diaz para apenas 2 posiçoes?! e ainda se fala em mais um medio... ? se isso acontecer nao sei ate que ponto sera viavel!

Acho que Camacho vai apostar no Rui Costa a jogar uns metros mais atrás do que é costume. Acho que o que ele pensa fazer é jogar em 4-4-2:

                    Petit
        R.Costa

Tem opções mais defensivas R.Ribeiro e Katsouranis. Jogos fora se calhar joga Katsourais em vez de R.Costa e tem ainda Gilles e Assis se jogar em 4-3-3:
                       
                        Gilles               R.Ribeiro
                        Katsouranis      Petit

                                 Assis
                                 R.Costa

Daí esse número grande de jogadores para o meio-campo...Mas ele até pode ter outras ideias e eu estar enganado

Se Petit ou Katso não podem jogar ficamos sem jogadores, para já, capazes de aguentar o meio campo...

P.S.- Parece que o Carlos Eduardo ainda pode vir...

SlipkMan

Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:21
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

Deixa faltar o Cardozo...

Dos outros que restam, por mim podiam ir todos embora, não se aproveita nenhum.

Nuno Gomes, continua o mesmo do ano passado e é demasiado perdulário nas horas H.

Bergessio, ainda não vi nada que justificasse a sua compra, bem pelo contrário, não é avançado para o Benfica.

Mantorras, nem deveria estar no plantel, quanto mais jogar.

Dabao, é para rodar, ainda não tem estaleca para singrar na equipa principal.

nao digo o contrario, para mim de todos, so o Bergessio ainda tem o beneficio da duvida porque veio de  um outro campeonato, e mesmo assim ja vi bons pormenores, principalmente com o copenhaga. mas se os avaçados que ca estao nao prestam a que os despaxar nao é ficar com 6 avançados no plantel!

O Mantorras e o Dabao é fácil, agora era esperar que surgisse uma boa proposta pelo Nuno e ficávamos com o Bergessio, este ainda pode ser que mostre mais do que mostrou...

FtRaven

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:27
parece k o Carlos Eduardo ainda não está descartado

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=847092&div_id=1456

Benfica e Grémio voltaram a sentar-se à mesa este domingo na tentativa de chegarem a acordo para a transferência de Carlos Eduardo para a Luz, mas ainda não há acordo entre os clubes. Juliano Bertolucci (empresário que representa o Benfica) voltou a falar com os dirigentes do Grémio, mas Jorge Machado, representante do jogador, confirmou ao Maisfutebol em que ponto estão as conversações: «Voltámos a falar neste domingo, mas ainda não existe acordo. Esta segunda-feira vamos voltar a conversar e veremos se o Benfica e o Grémio conseguem chegar a acordo. Acredito que é possível esta segunda-feira haver acordo para a transferência do Carlos Eduardo.»

Jorge Machado recusou-se a desvendar qual é o valor exigido pelo clube brasileiro para libertar o jovem médio, mas confidenciou que existe discordância de verbas: «O Grémio está irredutível e não baixa do valor que pretende para libertar o jogador e o Benfica não quer pagar a verba que o Grémio pede.»

Perante esta intransigência o representante do médio pretendido por Camacho aguarda pela conclusão da nova ronda negocial para definir o futuro do jogador: «O Carlos Eduardo está muito ansioso e quer a vida dele resolvida rapidamente. Vamos ver o que fica resolvido nas negociações entre o Benfica e o Grémio, e se não houver acordo para ele ir para Portugal então iremos aceitar a proposta que temos da Alemanha ou a que temos do Palermo.»

Max24

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 00:34
Não pode jogar na Uefa azar... Concentra-se só para o campeoanto e taças... Ou acham que vamos ser campeões europeus?!?


Dica é um grande jogador ... e eu gostava de ver alguém com qualidade a ser contratado esta época...
Que pensamento positivo, por ti mais vale desistirmos já da champios não???eu acredito sempre, o verdadeiro adepto quer que o clube entre em campo pa ganhar jogo a jogo, não para pensar que vamos a champions para passar tempo...

Lá por ter olhos na cara não sou verdadeiro adepto? E alguém falou em desistir da champions? Vê se entendes primeiro antes de partir para a ofensa... Verdadeiro adepto? Nem vou entrar por aí...

Concordo  :disgust:

hotshot

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:30
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:24
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Vitor_F em 27 de Agosto de 2007, 01:15
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:05
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:00
Ainda bem que não vem o Carlos Eduardo. Dar 8 M€ por um jogador para uma posição onde já temos 3, tendo em conta as dificuldades do Benfica em vários sectores, era um enorme errro. Não pondo em causa o valor do jogador claro...

QUERO UM BOX-TO-BOX A SÉRIO!
talvez já cá esteja ::)

E um ponta de lança rápido para jogar com o Cardozo, porque está mais que visto que o Cardozo e Nuno Gomes são muito parecidos na sua forma de jogar. Apesar de o Cardozo ser mais instintivo, era preciso um jogador com velocidade, porque o Cardozo é bom a segurar a bola de costas para a baliza e bom no último passe.

Que falta nos fazes pequeno grande Miccoli....

para que tanta insistencia num avançado?! nos vamos jogar em 4-3-3 e para avançado ja ha cardozo!

o camacho vai jogar em 4-4-2

4-4-2?! ou seja, teremos Petit, Katso, R.Costa, Adu, N.Assis, Gilles e Diaz para apenas 2 posiçoes?! e ainda se fala em mais um medio... ? se isso acontecer nao sei ate que ponto sera viavel!

Acho que Camacho vai apostar no Rui Costa a jogar uns metros mais atrás do que é costume. Acho que o que ele pensa fazer é jogar em 4-4-2:

                    Petit
        R.Costa

Tem opções mais defensivas R.Ribeiro e Katsouranis. Jogos fora se calhar joga Katsourais em vez de R.Costa e tem ainda Gilles e Assis se jogar em 4-3-3:
                       
                        Gilles               R.Ribeiro
                        Katsouranis      Petit

                                 Assis
                                 R.Costa

Daí esse número grande de jogadores para o meio-campo...Mas ele até pode ter outras ideias e eu estar enganado

Se Petit ou Katso não podem jogar ficamos sem jogadores, para já, capazes de aguentar o meio campo...

P.S.- Parece que o Carlos Eduardo ainda pode vir...

Pois o ideal era ir buscar um grande nº8 e nem obrigar o R.Costa a tarefas tão defensivas mas como não vejo nenhum box-to-box apontado na imprensa fico com a impressão que já desistiu de o trazer e quer fazer alguma coisa como no esquema que pus... Vamos ver

odistraido

cardozo , bergessio e n gomes sao os avançados do benfica neste momento...
com o n gomes a falhar situações de golo como a que aconteceu com o guimaraes...

tem de trazer um avançado e urgentemente. faltam 4 dias para fechar as incriçoes...


SlipkMan

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 01:33
cardozo , bergessio e n gomes sao os avançados do benfica neste momento...
com o n gomes a falhar situações de golo como a que aconteceu com o guimaraes...

tem de trazer um avançado e urgentemente. faltam 4 dias para fechar as incriçoes...



Alguém que concorda comigo...

Parece que já não sou o único a achar que precisamos de um avançado (de jeito).

bolas10

Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:35
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 01:33
cardozo , bergessio e n gomes sao os avançados do benfica neste momento...
com o n gomes a falhar situações de golo como a que aconteceu com o guimaraes...

tem de trazer um avançado e urgentemente. faltam 4 dias para fechar as incriçoes...



Alguém que concorda comigo...

Parece que já não sou o único a achar que precisamos de um avançado (de jeito).

eu tambem concordo

klik

Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 01:37
Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:35
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 01:33
cardozo , bergessio e n gomes sao os avançados do benfica neste momento...
com o n gomes a falhar situações de golo como a que aconteceu com o guimaraes...

tem de trazer um avançado e urgentemente. faltam 4 dias para fechar as incriçoes...



Alguém que concorda comigo...

Parece que já não sou o único a achar que precisamos de um avançado (de jeito).

eu tambem concordo

Avancado sim, Movel e goleador. Agora um PL fixo não..

sigmund

O cardozo tem estado bem, simplesmente não lhe peçam que pegue na bola e se ponha a fintar, como o Miccoli. Ele é um avançado para ser servido e metê-las lá dentro. Não me lembro de ter feito um remate para as couves. Das poucas vezes que pôde rematar, foram sempre perigosos. Só tem de ser bem servido.

Mr.Red

Para mim um plantel tem que ter sempre 4 avançados!!!