Discussão de Transferências

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2007, 09:45
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 09:43
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2007, 09:39
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 09:35
é mais certo o Real Madrid emprestar este jogador sem opçao de compra do que o vender e caso queira emprestar este jogador, seria muito bem vindo ao Benfica............pelo menos, um jogador com suas caracteristicas fazem falta neste plantel embora acredite que o Bergessio tambem pode ser esse jogador.........
eu diria que o bergessio poderia ser o flanqueador de ataque do lado direito pois tem as mesmas caracteristicas do lisandro.... mas como tu vais dizer que le é defesa esquerdo..... nao sei onde o colocar

Prontos nao levo a mal o que dizes e vou concordar contigo........considero o Bergessio uma especie de Lisandro embora ache o portista melhor jogador .............o Bergession nesta altura parece me um avançado mais movel do que o Nuno Gomes, este contenta se a fazer tabelinhas para tras que nao resultam...........

Abraço bandido...........
lol bem vou fazer as pazes contigo O0 eu digo k o maria e extremo, se o camacho o meter a interior nao que dizer que seja a posiçao dele, mas eu rendo-m e pago um copo :winner:

sò um ???????? eu ponho logo o garrafao à disposiçao......... :drunk:

Haller

o camacho disse supostamente que quer um avançado, até pq existe a possibilidade do Nuno Gomes sair para inglaterra, o que deixaria o benfica um bocado descalço lá na frente.

No entanto esta parte ... "Alrededor de quince millones de euros (2.500 millones de pesetas) ofrece el Benfica al Real Madrid por el traspaso, además de pagar al jugador justamente el doble de lo que actualmente gana en el club blanco" ... até posso acreditar nos 15 milhoes uma vez que foi referido que o benfica tinha 20 milhoes para gastar num jogador e não gastou muito mais do que 5 nos ultimos reforços .... mas a parte de duplicar o ordenado do jogador é que é completamente absurda.

parece-me mais noticia para vender em espanha, mas era bom que fosse verdade

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2007, 09:46
Eu sinceramnete acredito k o Bergessio poderá nos ser mto util...

Eu não percebo como se tem dito tão mal dele...

é verdade k não tem estado bem, mas ninguem tem estado bem desde k começou a epoca, exceptuando claro o rui.

O cardozo precisa de um jogador movel ao seu lado, o bergessio precisa de um jogador mais fixo ao seu lado...

acho sinceramente k poderão se entender bem , mas já tou a ver k se com o nandinho apos 45 minutos contra o copenhaga ele jogaria pouco dai pra frente, com o camacho não será mto diferente a não ser claro k não tenha alternativas...

Neste momento o BENFICA é um caldeirão de erros e emoções, k se encontra em plena ebulição...não é esta a melhor forma de ajudar os novos jogadores a adapatarem-se.

O nuno gomes tinha avisado k era preciso paz...ele lá sabia
a meu ver o bergessio é um optimo jogador, nao tem tido minutos para mostrar o que vale assim como o cardozo nao tem jogado muito... o problema nao é deles mas sim do meio campo que nao tem um jogador que leva a bola do meio campo defensivo para o ofensivo... e convenhamos o bergessio tem 22 anos, espero que nao se cometam os recentes erros de mandar embora jogadores por fazerem uma ma estreia e depois ir buscar pior (tipo kikin)

Manuel Costa

o Real Madrid precisa de vender jogadores para contratar Daniel Alves

La cosa está que arde en el Bernabéu. Ni siquiera el triunfo ante el Atlético de Madrid ha calmado el vendaval. Más bien lo contrario. Bernd Schuster insistió ayer de nuevo en el fichaje de Dani Alves, declarado definitivamente en rebeldía con el Sevilla.

El entrenador del Madrid mantuvo una tensa conversación con Pedja Mijatovic para que convenza al presidente de que "es absolutamente necesaria" la contratación del brasileño. Mijatovic le contestó que es totalmente imposible un desembolso cercano a los 35 millones de euros, ya que la caja no sólo se ha quedado a cero, sino que el club ha contraido además una deuda extraordinaria tras los 120 millones gastados este verano.

Schuster le dijo a Mijatovic que disponga de Julio Baptista, incluso de Fabio Cannavaro, para abaratar el coste de la operación, pero el director deportivo ya sabe que José María del Nido, presidente del Sevilla, sólo quiere dinero por delante. El alemán ha pedido que si es imposible la llegada de Alves que el club lo intente con Quaresma. El jugador del Porto tiene un precio de salida similar al del aún sevillista, pero sí podría estar abierto a negociar una rebaja si Baptista entra en la operación.

El problema que tendría el Madrid en este sentido es que la 'Bestia' no quiere entrar en ningua operación que le aleje de la Liga española. Su destino favorito es el Zaragoza, abierto ahora a otro fichaje tras el fiasco en su debut en la Liga, pues cayó ante el recién ascendido Murcia.

Schuster deberá hoy anunciar la lista de jugadores para participar mañana en el Trofeo Bernabéu, ante el Sporting de Lisboa. Su intención es la de alinear a Baptista con la idea de forzar al club a que se lo impida. Y es que una lesión podría cortar su salida a cualquier otro club.

Mijatovic, por su parte, le ha pedido al alemán que tenga mano izquierda durante los próximos días. Schuster sabe que las próximas horas son claves. Otra de las decisiones que deben tomarse con urgencia en la Casa Blanca es el futuro de los canteranos que participaron en la pretemporada.

Hay lío aquí también, ya que Schuster no cuenta con Adrián. El problema es que Adrián se apellida González. Es el hijo del legendario miembro de la Quinta del Buitre, Míchel, que se ha opuesto a que su retoño abandone el club.

En este sentido la tensión es fuerte, y Míchel ya ha criticado a voz en grito en algún despacho del Bernabéu el trato que el preparador alemán ha dado a su hijo.

Además Balboa y Granero, que también estuvieron en Austria, parecen tener los días contados en el club blanco. Aunque por éstos (incluido Adrián), el Madrid no espera sacar más de cinco millones de euros
 

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20070828/noticia_53387584478.html

VALEBEM

 O Soldado é um excelente avançado... Se for possível, por empréstimo, é de trazê-lo...
Além disso, vai estar tapado no Real Madrid, por Nistelrooy, Raul, Saviola, etc...

RuiCosta_10

Que tipo de jogador é o Soldado?

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 09:53
O Soldado é um excelente avançado... Se for possível, por empréstimo, é de trazê-lo...
Além disso, vai estar tapado no Real Madrid, por Nistelrooy, Raul, Saviola, etc...

+ Higuain..........

VALEBEM

 Na Marca fala numa proposta nossa de 15 milhões de euros pelo Soldado... Só podem estar a brincar...

Imperador04


slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2007, 09:49
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2007, 09:46
Eu sinceramnete acredito k o Bergessio poderá nos ser mto util...

Eu não percebo como se tem dito tão mal dele...

é verdade k não tem estado bem, mas ninguem tem estado bem desde k começou a epoca, exceptuando claro o rui.

O cardozo precisa de um jogador movel ao seu lado, o bergessio precisa de um jogador mais fixo ao seu lado...

acho sinceramente k poderão se entender bem , mas já tou a ver k se com o nandinho apos 45 minutos contra o copenhaga ele jogaria pouco dai pra frente, com o camacho não será mto diferente a não ser claro k não tenha alternativas...

Neste momento o BENFICA é um caldeirão de erros e emoções, k se encontra em plena ebulição...não é esta a melhor forma de ajudar os novos jogadores a adapatarem-se.

O nuno gomes tinha avisado k era preciso paz...ele lá sabia
a meu ver o bergessio é um optimo jogador, nao tem tido minutos para mostrar o que vale assim como o cardozo nao tem jogado muito... o problema nao é deles mas sim do meio campo que nao tem um jogador que leva a bola do meio campo defensivo para o ofensivo... e convenhamos o bergessio tem 22 anos, espero que nao se cometam os recentes erros de mandar embora jogadores por fazerem uma ma estreia e depois ir buscar pior (tipo kikin)

Eu confesso k nunca apreciei mto o kikin, mas acho k o bergessio faz-se, mas precisa tal como os outros reforços(os bons e os maus, pois o benfica tb contratou outros k são manifestamente maus), de um ambiente mais favoravel de modo a acelerar a sua adaptação e faze-la de forma sustentada...

Como referiste e bem, o BENFICA não tem um jogador pra fazer a transição defesa-ataque, o k a juntar ao facto de não haver homens k desiquilibrem e façam chegar as bolas em mlhores condições aos homens mais adiantado, leva a k os avançados estejam apagados e a fazer akilo k não é a sua função.Veja-se o caso do cardozo, k não lhe chga uma bola minimamente em condições e ele vem buscar jogo atras, luta mto , mas sempre mto desapoiado, kuando lhe colocam uma bola pra correr já ta cansado pois tem k correr k nem um animal a vir buscar jogo e a batalhar sozinho contra os defesas...assim não dá não há milagres.

RedPhoenix

En los últimos treinta días Soldado ha rechazado ofertas del Depor, Betis, Espanyol, Osasuna, West Ham, Tottenham y... ¡Lyon!, el mejor equipo de Francia.

E aceitava a proposta do Benfica?? Isto parece-me invencão como alguém ja disse...para mais dar 15 milhões e o dobro do salário do que ele ganha? É bom jogador mas não sei se vale a pena o envestimento. Por empréstimo será também complicado.

Imperador04

Citação de: RedPhoenix em 28 de Agosto de 2007, 10:01
En los últimos treinta días Soldado ha rechazado ofertas del Depor, Betis, Espanyol, Osasuna, West Ham, Tottenham y... ¡Lyon!, el mejor equipo de Francia.

E aceitava a proposta do Benfica?? Isto parece-me invencão como alguém ja disse...para mais dar 15 milhões e o dobro do salário do que ele ganha? É bom jogador mas não sei se vale a pena o envestimento. Por empréstimo será também complicado.
Isso e treta, o k ele ja fez para dar 15 milhoes?

Manuel Costa

Roberto Soldado está na lista de Camacho para a frente de ataque.

Outro sonho de Camacho seria o também espanhol Roberto Soldado, jogador do Real Madrid.
E dizemos seria, porque é uma operação que dificilmente terá pernas para andar.

Soldado regressou ao Real Madrid depois de uma grande temporada no Osasuna ao ponto de ter chegado à selecção espanhola, mas não tem sido opção de Bernd Schuster.

Ainda assim, o empresário Albert Toldrá esclarece que o Real Madrid "não admite cedê-lo".

Bola Branca

23.08.2007


http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=24&SubSubAreaId=73&ContentId=216946

slbenfica_croft

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 10:04
Roberto Soldado está na lista de Camacho para a frente de ataque.

Outro sonho de Camacho seria o também espanhol Roberto Soldado, jogador do Real Madrid.
E dizemos seria, porque é uma operação que dificilmente terá pernas para andar.

Soldado regressou ao Real Madrid depois de uma grande temporada no Osasuna ao ponto de ter chegado à selecção espanhola, mas não tem sido opção de Bernd Schuster.

Ainda assim, o empresário Albert Toldrá esclarece que o Real Madrid "não admite cedê-lo".

Bola Branca

23.08.2007


http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=24&SubSubAreaId=73&ContentId=216946

Kaligula12

Eu nao percebo a frase do Camacho quando diz que precisa de um avançado que faça golos ............entao o Cardozo veio passar ferias ou qué ??????? Nao é ele que vai marcar muitos golos ..............o Cardozo é e deve ser o finalizador so que falta alguem a seu lado que seja mais movel (tipo Bergessio) e que combine bem com ele.........

eu acredito muito no Cardozo e tambem no Bergessio.........

Para mim contratar um avançado devia ser caso surgi se uma bo oportunidade tipo Nilmar ......... :-X