Estádio da Luz

Spider1502

Citação de: Flávio em 07 de Dezembro de 2016, 13:06
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2016, 10:04
Vou dar a minha opinião sobre um tema que tem sido abordado de vez em quando. Os 65,000 lugares são mais do que suficientes. Não há necessidade alguma de estar a aumentar a lotação ou que quer que seja, nos próximos 10 anos pelo menos. Ontem jogámos com o napoles e aquilo estava longe de estar lotado, muito longe! Esperava uma afluência bastante superior para ser sincero, e se este jogo não cativa e mobiliza um clube então é a prova provada de que o dimensionamento idealizado pelo Hok Sports em 2002 estava assente em sobre-dimensionamento (e não o contrário). E sim , estou a par das teorias que servem de base ao lançamento de um projecto destes, inclusive as margens de folga para factores de pico/ponta.

O Benfica faz muito bem em aumentar a capacidade do Estádio mais concretamente do Topo Sul porque precisamos de um setor ultras cada vez mais forte!

O problema é que há muita gente que quer ir para lá só para dizer que faz parte...

Cantar e puxar, está quieto...

RED30MASTER

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2016, 16:29
Ambiente de merda, 2 mil adeptos fizeram-se ouvir mais que um estádio inteiro. Sempre os mesmos 500 a cantarem, fdx.

Mas calma, esses 500 são 'uma merda' ou 'nunca se fazem ouvir'. Os gajos da central é que são bons.

Paulie Gualtieri

essas generalizações topo vs central também são uma coisa...

Trezeguet

Citação de: Paulie Gualtieri em 07 de Dezembro de 2016, 17:00
claramente, quando toda a gente sabe que a central dá 15-0 à lateral

Paulie Gualtieri

Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2016, 17:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 07 de Dezembro de 2016, 17:00
claramente, quando toda a gente sabe que a central dá 15-0 à lateral

um problema que toda a gente ignora.

iSLBenfica

Ambiente de merda, 2 mil adeptos fizeram-se ouvir mais que um estádio inteiro. Sempre os mesmos 500 a cantarem, fdx.

É normal. Também é assim no Dragão ou em Alvalade.

Cachatra

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:03
Os ambientes no estádio da Luz estão cada vez piores, hoje vi malta em pé a assobiar o Carrillo enquanto este entrava ;D ;D ;D

Vale tudo, pior que a exibição só mesmo os adeptos.
Epá, cada vez é mais frustrante ir ao Estádio.
Ontem ao intervalo pediram-me para moderar a linguagem :estrelas:
São os adeptos que não cantam o hino, ou fingem que cantam.
Os que foram embora no 2-0.
Os que estavam a ir embora mas voltaram com o golo do Jimenez mas lá se foram embora outra vez quando viram que aquilo já não ia dar em nada.
Os que estão calados o jogo inteiro mas quando se canta "Eu amo o Benfica" sacam dos telemóveis para filmarem e irem para o facebook escrever que o Benfica tem os melhores adeptos do mundo.
É uma vergonha. As pessoas vão ao estádio para ver o clube ganhar, se não é tempo perdido. E domingo vai ser igual.

chacalbenfica

Desde que vou à bola foi sem duvida o pior ambiente a que assisti, ainda gritei e muito no sitio onde estava mas parecia que estava num velório fdx.

força Benfica

Deve ter sido brutal a receita de bilheteira do jogo com os lagartos visto os preços.

Estes dois jogos na mesma semana deve ter sido qualquer coisa a esse nível.

força Benfica

Mesmo pela televisão na segunda parte houve momentos mesmo maus.. A ver se isto domingo e bem melhor.

iKatz

Topos sem bandeiras, apoio vocal fraco de todo o estadio. Épah, está cada vez pior os ambientes (através da TV).

O Benfica passa uma fase horrivel a nivel de apoio(barulho) no estadio, não estou a falar da quantidade de pessoas que vao aos estadios

Slb23

Falta fome de vitórias.

O povo aburguesou-se.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2016, 18:29
Falta fome de vitórias.

O povo aburguesou-se.
É entregar este campeonato então  :tomates:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2016, 18:36
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2016, 18:29
Falta fome de vitórias.

O povo aburguesou-se.
É entregar este campeonato então  :tomates:
O caralho!!

Eu quero ganhar!

Bakero

O ambiente ontem foi especialmente mau, dos piores que me lembro em jogo grande. Só me lembrava do Miccoli a dizer em Itália que o melhor que o Benfica tinha era o estádio da Luz e os adeptos do Nápoles devem ter ficado a pensar o que é que o Miccoli andou a fumar durante a semana...

Apoio pouco mais que zero. Uns "slb glorioso slb" de 10 segundos, o tal "eu amo o Benfica" durante 2 minutos e um velório no resto do tempo...