Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JNF

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:57
Expandir...
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.

Nota-se.

Defenderias a titularidade do Peixoto em detrimento de Aimar nos jogos contra o fcp?

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2012, 17:00
Percebo a vossa frustração, agora eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

O jogador que o agrediu segundos antes tinha acabado de agredir outro jogador do Benfica.

Nem devia estar em campo e agride o Ricardinho, que a meu ver naturalmente passou-se.

Eu teria feito o mesmo.

O que me preocupa não é esta reacção, é o facto de não andar a jogar o que sabe, isso para mim é que me preocupava.

Agora já não deve voltar a jogar mais no Benfica e foi uma triste maneira de se despedir mas eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

Caem em cima do Gonçalo Alves e bem porque nos jogos anteriores teve atitudes censuráveis, mas pior para mim foi a decisão da FPF de apenas dar um jogo de castigo indo completamente contra o critério que vinha a utilizar.

O Sr. Treinador do Sporting aposto que não disse nada em relação ao Djô neste jogo. Vá-se lá saber porquê.

Nem o do Sporting, nem o do Benfica. Vá-se lá saber porquê.
O Benfica não tem treinador... O Sporting é que parece ter 2... Um em cada banco...

Ludwig van

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 17:04
Uma coisa também é verdade... no calor do jogo, equipa rival, no campo do rival, um jogador numa fracção de segundos nem pensa no que faz...

Conclusão? Quem perde é o Benfica.
Verdade, são coisas que acontecem e podem crucificá-lo porque o Benfica saiu prejudicado. Eu não o faço porque sei que no lugar dele até tinha feito pior.

Pior do que isso é a falta de visão dos árbitros em lances destes, porque se tivessem punido as agressões desde o início certamente isto não tinha escalado até estes níveis.

JNF

Se há situação em que "é preciso ter memória" é quando falamos do Ricardinho.

Fundamentalista SLB

Um regresso que tem sido uma trágedia, ninguém imaginava que isto fosse possível.

ForçadoBloqueio

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2012, 16:58
Não digam isso de abandonar a selecção aqui. Quem tem facebook que lhe responda e o confronte com isso.

Link do Facebook pf.

Safe

estava a jogar bem mas fodeu tudo no final. Foda-se, ricardo.

helmar

Mas não foi o Joel que foi agredido pelo Djo?

Para mim ele é bem expulso, mas não acertou na cara do Djo, como os comentadores disseram.

VirtualKing

Estava a fazer um excelente jogo. Perdeu a cabeça.

GGG

A forma como se auto expulsou é digna de um amador....

the_cali

quinjeajero

Citação de: VirtualKing em 16 de Junho de 2012, 17:21
Estava a fazer um excelente jogo. Perdeu a cabeça.

É pena, mas os jogadores não são de ferro.

BlankFile

Não devia ter feito o que fez. Prejudicou a equipa.
Assim não. Mas também é verdade que o tipo que ele agrediu já nem devia estar na quadra, porque também agrediu o Diego Sol uns minutitos atrás.