Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

fudim flan

agora nao vens gozar para o facebook ?
agora nao vens com piedolas ?
a verdade é que só no benfica, e com a ajuda dos colegas que tanto achincalhas-te,ganhas-te titulos.
há,e já agora,foste campeao o ano passado,agradece aos que deram ao cabedal por ti,porque tu só fizeste crianciçes e atitudes cobardes.

ratm1904

Eu sinceramente acredito que se o Eusébio ou o Chalana jogassem a bola eram capaz de ser queimados aqui no forum também... é que não há nenhum ( tirando o aimar claro )!

Mestre30

Citação de: fudim flan em 14 de Novembro de 2012, 13:55
a verdade é que só no benfica, e com a ajuda dos colegas que tanto achincalhas-te,ganhas-te titulos.
há,e já agora,foste campeao o ano passado,agradece aos que deram ao cabedal por ti,porque tu só fizeste crianciçes e atitudes cobardes.
Que biolência!!

Bola7

Trezeguet

AnarquiaVermelha

Citação de: ratm1904 em 14 de Novembro de 2012, 13:35
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:54
No dia em que ele for ver o Porko x Benfica ao Dragão e fazer uns Manguitos aos morkões  lá no estádio dos porkos eu considero o homem Benfiquista .

ser benfiquista também não é isso...

Eu sei mas até que exista uma prova nítida que ele renuncia claramente ao porko como seria esse acto eu passarei a considerar o homem do Benfica ,

Mathayus

Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2012, 13:58
Que biolência!!

Não gosto de repetições, mas terei de repetir na mesma ...
foi uma entrada de uma « biolência » extrema e que colocou em causa a integridade física do « adbversário ».

faneca_slb4ever

IPASLB

JM21

Hat-trick! Muito bem, Ricardo!

O 2º golo é excelente.

PésDeCoentrão

PAslb

Citação de: Mathayus em 14 de Novembro de 2012, 14:23
Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2012, 13:58
Expandir...
Que biolência!!

Não gosto de repetições, mas terei de repetir na mesma ...
foi uma entrada de uma « biolência » extrema e que colocou em causa a integridade física do « adbversário ».
E injusta.
O Ricardinho, enquanto esteve no Benfica, sempre deu tudo! E foi muito graças a ele que o Benfica foi campeão europu de futsal.

redevil88

Merecias que te acompanhassem melhor...Pena...És um génio

MrJohnny

Melhor jogador português de sempre e um dos melhores do mundo.