Basta de INCOMPETÊNCIA!

Afonso

O potencial enorme do plantel do FCP por exemplo... andas mesmo intoxicado pela imprensa... não vais dizer que é o ricardo bosta???

os porcos tem no maximo 3 jogadores com mercado no futuro, os sapos nem sei... vejo o moutinho mas a cair da maneira que está, deve acabar no esquecimento ainda por mais não tem experiencia em jogos internacionais (factura de jogar num clube pequeno).

ednilson

Citação de: Califas em 25 de Janeiro de 2007, 13:54
Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:49
neste momento são os rivais mais longe, mas queres analisar os 2 ultimos jogos deles e dizer-me onde estão a mil anos luz???? com o Atletico e com o aves???
pensava que estavamos a falar de politica desportiva, se nao é isso podemos falar so dos 2 ultimos jogos, e ai o Benfica foi fabuloso, com a Académica com o Quim melhor em campo, e com um jogador coxo a ter se ser ele a levar a equipa às costas...
Nao te preocupes que ninguém vai levar a mal se achares que nao estamos bem a nivel da equipa de futebol, é a realidade, ha que saber viver com ela e tentar melhorar..

Estamos TODOS no mesmo barco caro amigo Benfiquista, nao te esqueças disso quando falas com os outros users :)

Califas, acredita, não vale a pena.

Bleach

#122
o presidente  tem feito muito pelo clube , tem suado muito , aumentaram os socios , aumentaram as casas , em termos de marketing estamos  muito bem.... ou seja a nivel extra desportivo a "máquina  benfica " até vai bem...

agora é preciso  melhorarmos a nivel desportivo , e é urgente , uma boa politica , boas compras , boas vendas , continuar a ganhar titulos..

Afonso

o jogo do Benfica com a academica foi dos melhores jogos do campeonato, o Quim foi o melhor em campo para ti e para o record e para a a sporttv e outros membros da mafia, para mim toda a equipa esteve excelente ao nivel da entrega e fisicamente, depois do torneio no dubai. o coxo que falas é o nosso jogador Mantorras, mais respeito precisa-se eu tambem não te chamo tosco por não perceberes nadinha de futebol como já ficou demonstrado.

Afonso


joao moura

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:55
os porcos tem no maximo 3 jogadores com mercado no futuro,

Helton, Pepe, Lucho, Quaresma, Postiga, Anderson, Ibson e Bruno Moraes

Benfica:

Nelson, Luisao, Anderson e Simao

Isto a nivel de potencial e tentando ser o mais serio possivel.

Se e' para me candidatar ao melhor Benfiquista do Mundo posso dizer que sao todos os jogadores do Benfica e do fcp nao ha nenhum.

marcomorgadoslb

O tópico devia ser BASTA DE GAJOS QUE NÃO GOSTAM DO BENFICA.BASTA DE GAJOS QUE SÓ DIZEM MAL .BASTA DE GAJOS QUE PARECEM QUE DESCOBRIRAM A PÓLVORA.BASTA DE GAJOS COM FALTA DE MEMÓRIA. BASTA DE GAJOS QUE SÓAPARECEM QUANDO AS COISAS CORREM MAL. BASTA DE GAJOS ASSIM.

Afonso

postiga ibson e b.moraes não estou a ver.... mas já não digo nada

Afonso


Preacher

Brilhante texto do amigo bola7. Parabéns.


Califas

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:58
o jogo do Benfica com a academica foi dos melhores jogos do campeonato, o Quim foi o melhor em campo para ti e para o record e para a a sporttv e outros membros da mafia, para mim toda a equipa esteve excelente ao nivel da entrega e fisicamente, depois do torneio no dubai. o coxo que falas é o nosso jogador Mantorras, mais respeito precisa-se eu tambem não te chamo tosco por não perceberes nadinha de futebol como já ficou demonstrado.
pois, a mafia é que jogou bem, nao foi o Quim que defendeu tudo e mais alguma coisa...
enfim, o Mantorras é coxo, até tu sabes disso visto teres logo dito o nome dele, ou seja, pelos vistos pensas como eu mas tu nao o dizes..
pelo menos fiquei a saber que ja ha um Benfiquista que vai gostar do equipamento alternativo da proxima época, tu que vives num mundo cor-de-rosa :)

a conversa vai acabar aqui para mim, que ja vi que nao sabes o que é respeitar os outros, e ja insisti o suficiente sem sucesso infelizmente.

Messe

Citação de: marcomorgadoslb em 25 de Janeiro de 2007, 14:02
O tópico devia ser BASTA DE GAJOS QUE NÃO GOSTAM DO BENFICA.BASTA DE GAJOS QUE SÓ DIZEM MAL .BASTA DE GAJOS QUE PARECEM QUE DESCOBRIRAM A PÓLVORA.BASTA DE GAJOS COM FALTA DE MEMÓRIA. BASTA DE GAJOS QUE SÓAPARECEM QUANDO AS COISAS CORREM MAL. BASTA DE GAJOS ASSIM.

Isso é que era...
Ou será que mais de 95% dos sócios são muito burros e tapadinhos. ???

Freire

Incompetencia é o termo exacto.

Bleach

Citação de: Messe em 25 de Janeiro de 2007, 14:05
Citação de: marcomorgadoslb em 25 de Janeiro de 2007, 14:02
O tópico devia ser BASTA DE GAJOS QUE NÃO GOSTAM DO BENFICA.BASTA DE GAJOS QUE SÓ DIZEM MAL .BASTA DE GAJOS QUE PARECEM QUE DESCOBRIRAM A PÓLVORA.BASTA DE GAJOS COM FALTA DE MEMÓRIA. BASTA DE GAJOS QUE SÓAPARECEM QUANDO AS COISAS CORREM MAL. BASTA DE GAJOS ASSIM.

Isso é que era...
Ou será que mais de 95% dos sócios são muito burros e tapadinhos. ???

95% dos socios , ou 95% dos socios votantes ?