David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No Code

Matic?...a sério?...para quê?...

Ramires, Di Maria, David Luiz...próximo?...Cardozo?...Luisão? Coentrão?

Vamos ficar com um plantel, cuidado, força Vieira o 2º lugar está garantido.

S-Line

quando falei que tavam a negociar por 24M muitos arranharam a taxa, agora agarrem-se a esta...que para mim foi bem pior...20M mais 5M....em 2013....loooooool que grande negócio........

ainda recuaram mais.......esta direcção já devia ter um motim á porta era o que era.

é só conformados neste clube.tudo come e cala.

antigamente juntava-se a porta do estádio para tudo e mais alguma coisa agora até abanam a cabeça em concordância

Há muito que o verdadeiro SPORT LISBOA E BENFICA, faleceu.Em 1994 mais propriamente.

ziabloO

fdx, nem quero saber os detalhes do negócio.
Que palhaçada.
Este negócio é bom para quem


Famous75

Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 19:42
Transferência de David Luiz pode chegar ao 35 milhões de euros


Davi Luiz já está a caminho de Inglaterra onde irá representar o Chelsea. O clube londrino assegurou a contratação do defesa-central numa transferência que poderá render 35 milhões de euros aos cofres da Luz.

Eis os números que convenceram os encarnados para a saída do internacional brasileiro: o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

Além destes números no contrato estabelecido com os blues, o Benfica também poderá ganhar mais 3,5 milhões em objectivos.

A saída de David Luiz poderá render então cerca de 35 milhões de euros aos cofres da Luz.


by a bola

se assim for é um bom negocio, a altura da epoca é que é ma, mas é um bom negocio!


-Benfica!

"Antes de partir, no Aeroporto de Lisboa, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador"

AFINAL E VERDADE; VAMOS TER SAUDADES!

alexandreslb

Isto é só para quem pode, quem não pode, sacode

ivodaniello

Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 19:43


Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 19:42
Transferência de David Luiz pode chegar ao 35 milhões de euros


Davi Luiz já está a caminho de Inglaterra onde irá representar o Chelsea. O clube londrino assegurou a contratação do defesa-central numa transferência que poderá render 35 milhões de euros aos cofres da Luz.

Eis os números que convenceram os encarnados para a saída do internacional brasileiro: o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

Além destes números no contrato estabelecido com os blues, o Benfica também poderá ganhar mais 3,5 milhões em objectivos.

A saída de David Luiz poderá render então cerca de 35 milhões de euros aos cofres da Luz.


by a bola

Txiiiiiiiiiiiiii foda-se acabaram de me atirar uma praia inteira aos olhos.

com gajas em bikinis e tudo?
ainda te queixas....

NuNo SiLvA

Citação de: oZaLaN em 31 de Janeiro de 2011, 19:43
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:36
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:28
Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.
bem dado david foi mais um bom jogador que por ca passou, e como tu disseste e muito bem o luisao sim e imortal que nao quis sair do benfica para lado nenhum...
AHAHA.
que foi?

Quem ouvi no verão aos microfones de uma radio ou TV, todo fodido, por não terem ouvido a proposta do At. Madrid?
se ele quisece bazar do benfica nao aceitava a proposta de contrato do benfica e espera mais um ano e bazava mas nao preferio estar num clube que gosta.

Mas tu não ouviste mesmo as declarações do Luisão pois não ?
Então não te enterres mais.

E ps: pra mim Luisão e' mais que Imortal.
entao meu estamos de acordo para mim ele é um imortal, e sim vi as declaracoes...

PAimar10

Foi.se embora e nem se despediu. Não me venham com o Vieira, isto é que é uma vergonha x)

JNF

Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2011, 19:40
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 19:38
Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
Á medida que vou lendo o tópico uma conclusão chego: a sportinguização do Benfica é inevitável.

E eu chego a outra...vamos ao Jamor mas é em sonhos.
E os próximos anos vão continuar a ser um passeio para os do costume...os que não vendem em Janeiro.

O Benfica a sério está morto e enterrado... quanto mais pessoas demorarem a reconhecer isto, mais demoraremos também a tentar reconstruir o que foi o Benfica. Em tudo... de valores, a património, a mística..

Óptimo, então haja a decência de destrancar o tópico do Vieira que eu tenho uma palavrinha para lhe dar.

daviddgc

Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:36
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:28
Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.
bem dado david foi mais um bom jogador que por ca passou, e como tu disseste e muito bem o luisao sim e imortal que nao quis sair do benfica para lado nenhum...
AHAHA.
que foi?

Quem ouvi no verão aos microfones de uma radio ou TV, todo fodido, por não terem ouvido a proposta do At. Madrid?
se ele quisece bazar do benfica nao aceitava a proposta de contrato do benfica e espera mais um ano e bazava mas nao preferio estar num clube que gosta.
És crente.


Freddybauer

Caro amigo apesar de não concordar com a hora de fazer o negocio e os valores estarem aquém do esperado, não posso deixar de estar de acordo na maior parte das coisas que escreve. Muita gente não conheceu o que foi a bandalheira do nosso clube nos tempos do Vale e Damasio e outros, em contraste com muita coisa positiva que foi entretanto feita. Nunca devemos esquecer o periodo negro que o BENFICA passou.
Citação de: GFL em 31 de Janeiro de 2011, 19:34
Não sou Vieirista, nem nada que se pareça, mas devo dizer que existe aqui muita gente que nem sabe o que era o Benfica de Vale e Azevedo, Damásio, etc...

As equipas de merda que tinhamos, as infraestruturas, os patrocinios, a incapacidade de comprar uma única estrela que fosse...

Passados estes anos, vejam a equipa que têm, as infraestruturas, AS MODALIDADES, e a capacidade de compra que temos, etc.

O homem não é um ás a negociar, mas porra...exigirem que saia porque vendeu jogadores por 5M ou 6M a menos do que vocês queriam??

Por amor de deus, não sejam rídiculos, pois hoje em dia podem andar d cabeça levantada e falar do Benfica com orgulho por tudo o que tem (pois pelo que representa, isso sempre foi intocável), já há uns anos íamos "sobrevivendo" com as migalhas que os nossos pseudo-presidentes iam largando aquando dos seus mandatos...

P.S: David Luis foi dos jogadores mais criticados qd foi comprado, por vir de uma divisao inferior, será que não temos adquirido outros que possam fazer o mesmo? E este dinheiro não permitirá trazer outros?

Pensem antes de falar...