Tudo Sobre o Plantel do SLB

JoMi¹¹

Mickaël Chretien, ainda é possível?

bolas10

Ontem quando vi o Fluminense gostei muito do Conca

O Thiago Neves saíu lesionado

DannyDevil

Por falar em jogadores do Zenit, o Progrebnyak é um grande ponta. Daria um excelente jogador na Luz...

divad_006

o zenit e o getafe so nao chegam à final da uefa, porke podem-se encontrar nas meias finais, mas aposto neste zenit, uma mákina no contra-ataque!

Tacuara#7

Citação de: DannyDevil em 03 de Abril de 2008, 23:02
Por falar em jogadores do Zenit, o Progrebnyak é um grande ponta. Daria um excelente jogador na Luz...
Fantástico.
É um jogador que aparece muito bem de trás para  a frente.
Apesar de ter uma grande estampa física consegue jogar muito bem longe da baliza.
Outro jogador muito bom é o Arshavin

brunovet

Citação de: Tacuara#7 em 03 de Abril de 2008, 23:47
Fantástico.
É um jogador que aparece muito bem de trás para  a frente.
Apesar de ter uma grande estampa física consegue jogar muito bem longe da baliza.
Outro jogador muito bom é o Arshavin
ponham os olhos em vicktor fayzulin...muito bom.

Magnusson

Ando a falar nele há imenso tempo!

brunovet

Citação de: bolas10 em 03 de Abril de 2008, 22:52
Ontem quando vi o Fluminense gostei muito do Conca

O Thiago Neves saíu lesionado
o conca apesar de argentino foi idolatrado pelos adeptos do vasco na época passada e agora começa a ser figura de proa no coração dos adeptos do flu.
Jogador a ter debaixo de olho, até porque ainda é jovem e está num mercado ainda acesíveel aos nossos cofres.

blueviper

Estes gajos do zenit correm pa juju...fdx o  Arshavin parece um ferrai em comparação aos outros....

brunovet

Citação de: ZilluX em 03 de Abril de 2008, 18:19
Citação de: brunovet em 03 de Abril de 2008, 18:01
do que vi do djalma é futebolisticamente falando muito parecido com o manuel fernandes, mesmo toque de bola, mesma posiçaõ no terreno, inclusivé são parecidos no remate....Pela idade pode ser uma boa aposta de futuro, não sou contra a sua aquisição.

eu não consigo perceber em que é que o Djalma é parecido ao manuel fernandes, jogadores completamente diferentes.
KingSize

Staff

socio n¼ 89739
Abril 03, 2008, 18:43:12

Citação de: Louco por ti em Abril 03, 2008, 18:24:07
Desculpem mas o Djalma é um jogador que joga pelas alas, é rápido, dribla bem e tem um bom pé direito.

Ainda não é jogador para o Benfica, ainda para mais rende mais a extremo esquerdo, posição onde não parecem faltar-nos jogadores.

Não tem nada a ver com o Manuel Fernandes.

O Djalma já fez 3 posições no Marítimo, pelo menos dos jogos que vi...Já jogou a médio esquerdo, a médio direito e a médio interior esquerdo.

Em todos vi um excelente toque de bola, boa capacidade de protecção da mesma, velocidade e muito forte em progressão, gostei do pouco que vi!..
[/quote]
que eu saiba manuel fernandes destaca-se pelas referidas características...

existem pessoas que falam sem saber...santa ignorância.

klik

Citação de: brunovet em 04 de Abril de 2008, 00:28
Citação de: ZilluX em 03 de Abril de 2008, 18:19
Citação de: brunovet em 03 de Abril de 2008, 18:01
do que vi do djalma é futebolisticamente falando muito parecido com o manuel fernandes, mesmo toque de bola, mesma posiçaõ no terreno, inclusivé são parecidos no remate....Pela idade pode ser uma boa aposta de futuro, não sou contra a sua aquisição.

eu não consigo perceber em que é que o Djalma é parecido ao manuel fernandes, jogadores completamente diferentes.
KingSize

Staff

socio n¼ 89739
Abril 03, 2008, 18:43:12

Citação de: Louco por ti em Abril 03, 2008, 18:24:07
Desculpem mas o Djalma é um jogador que joga pelas alas, é rápido, dribla bem e tem um bom pé direito.

Ainda não é jogador para o Benfica, ainda para mais rende mais a extremo esquerdo, posição onde não parecem faltar-nos jogadores.

Não tem nada a ver com o Manuel Fernandes.

O Djalma já fez 3 posições no Marítimo, pelo menos dos jogos que vi...Já jogou a médio esquerdo, a médio direito e a médio interior esquerdo.

Em todos vi um excelente toque de bola, boa capacidade de protecção da mesma, velocidade e muito forte em progressão, gostei do pouco que vi!..
que eu saiba manuel fernandes destaca-se pelas referidas características...

existem pessoas que falam sem saber...santa ignorância.

[/quote]

Brunovet... Djalma e o Manuel Fernandes não têm nada a ver.... Djalma é um jogador Atacante/extremo. Mesmo que fossem da mesma posição( o que não é mesmo o caso) o que não falta são exemplos de jogadores que jogam na mesma posição, mas completamente diferentes. O Djalma e o Manuel não têm nada nada a ver!!

bolas10

Brunovet desulpa mas discordo totalmente, não tem nada de parecido com o Manuel, não remata assim tão bem nem com tanta força, é claramente um extremo esquerdo, e muito fraquinho, em condições normais, o Fábio Felicio é titular

Monranimal

Olhem...chamem-me maluco ou doido...mas eu nisto tenho muita fé na história...por isso acho que um benfica de sucesso deve ser fiel á sua historia...

por isso acho que deviamos jogar sempre num 4-4-2 em linha...sem nº10...:

-com 2 centrais:um forte,duro e bom pelo ar,outro elegante,rapido e com eximio sentido poisicional.
-com laterais,que sejam acima de tudo bons a defender,e "apenas" competentes no atque.

-2 medios centros:um mais defensivo e carregegador de piano,outro mais box to box,nao ha ca numeros 10 que so querem bolinha no pé.

-2 alas:um mais rapido ,agressivo e incisivo...outro que jogue mais com movimentos interiores,com mais inteligencia e posse de bola(tipo r.pires)

-2 avançados:um forte e possante,outro movel,rapido,agil,tecnicista e desiquilibrador.

epa...como disse um dia diamantino...esta forma de jogar,com este tipo de jogadores...é quase patrimonio do benfica...e coincidencia ou nao,as nossas grandes equipas da nossa historia jogavam todas assim.

epa...eu acredito nisso.acho que essa forma de jogar é quase um simbolo nosso...tal como é do manchester united por exemplo.

brunovet

Citação de: bolas10 em 04 de Abril de 2008, 00:38
Brunovet desulpa mas discordo totalmente, não tem nada de parecido com o Manuel, não remata assim tão bem nem com tanta força, é claramente um extremo esquerdo, e muito fraquinho, em condições normais, o Fábio Felicio é titular
ok, respeito a tua opinião, mas não concordo...
É no centro do terreno que este menino se vai fazer jogador....
Agora se é no benfica ou noutro clube....vamos esperar para ver.

bolas10

Citação de: brunovet em 04 de Abril de 2008, 00:45
Citação de: bolas10 em 04 de Abril de 2008, 00:38
ok, respeito a tua opinião, mas não concordo...
É no centro do terreno que este menino se vai fazer jogador....
Agora se é no benfica ou noutro clube....vamos esperar para ver.
é a tua opinião, e claro que respeito