Chorei pelo Benfica...

ziabloO

Tenho ideia que vi esse jogo contigo Bulk.
Dos maiores melões de sempre.

Joaquim Ferreira Bogalho

O jogo da Luz
Citação de: MarceloSilva@92 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:26
Citação de: jase25 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:23
Citação de: MarceloSilva@92 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:12
Chorei quando perdemos em Milão 4-3 depois de na Luz termos dado o maior massacre que eu vi do Benfica sem marcar golos.

Essa época e essa eliminatória foram interessantes. O Benfica vinha de 3 anos sem jogar um jogo na Europa, estávamos de volta. Sem experiência europeia nenhuma, com alguns jogadores muito verdes e numa clara fase de reconstrução nós massacrámos o Inter. Um pouquinho mais de experiência europeia, de sorte tínhamos ganho esse jogo na Luz e pelo menos empatado no Meazza. Mas aquele estádio nunca quis nada connosco, desde sempre ;D

No jogo da Luz, se não me engano, há um lance em que surge um cruzamento rasteiro, e o Nuno Gomes com a baliza completamente aberta posicionou mal o pé e a bola em vez de ir para a baliza foi direitinha para o Toldo. Não me lembro de muito mais, mas sei que foi um  massacre. Gostava de rever esse jogo.

Esse Benfica jogava bem à bola. Era muito ingénuo, no entanto.

Armando Sá fez um jogão, o lance que me marcou mais nesse jogo foi o Remate do Petit do meio da rua em que o Toldo a vai buscar quase ao angulo, jogo fantástico pena ter terminado 0-0.

Esse jogo na Luz foi um autêntico massacre...e não fosse a nossa inexperiência tínhamos avanaçado para os quartos de final...

JG10

Ir num táxi acompanhado por mais 1 Benfiquista e por mais 2 Porquistas que são meus companheiros de quarto e que passam o dia todo comigo aqui na Polónia e virar-me para o táxista e dizer:
-Portugalskie!
-Tak Tak...hummm - responde ele.
E eu digo:
-Benfica!!!
Um burro diz:
-Porto...
E o táxista responde:
- Benfica Benfica Benfica.... Eusébio!! - acenando com a cabeça e a sorrir.

Com isto tudo, já ganhei o jogo de hoje.

Obrigado por hoje me preencheres a cabeça a partir das 20h....

_Benfiquista_

A seguir ao jogo de ontem, chorei sim...de tristeza e de humilhação,mas acima de tudo Orgulhoso em Ser Benfiquista!!!

Juvelacio

Nunca chorei por uma derrota mas já chorei de felicidade por várias vitórias.

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 04:40
A seguir ao jogo de ontem, chorei sim...de tristeza e de humilhação,mas acima de tudo Orgulhoso em Ser Benfiquista!!!

Ontem não chorei, não. Senti vergonha por muita gente que se diz benfiquista. Usem lubrificadores, assim doi menos. Cabeça levantada camaradas !

Barmegera

Ainda ontem na altura do falhanço do gaitan não aguentei mais :cry2:

d.blow

-Golo do Miccoli em Anfield
-Golo do Kardec em Marselha
-Campeonato de 05 e 10
-Eliminação dos quartos pelo Barça
-Eliminação dos quartos da europa league pelo Liverpool
-Porco 5-0
-Vigo

Espero chorar com a conquista da Euroliga este ano. Lágrimas de emoção.

Joao_ab3

À uns 10 anos numa derrota por 2-1 no estadio primeiro de maio frente ao Braga na melhor exibiçao de sempre de Idalécio se bem me lembro!

Gonzalex

Na final da Champions com o Milan

ruislbenfica

Chorei pelo benfica quando tinha 10 anos (agora tenho 11 anos nao é uma diferença muito grande) estavamos a perder contra o Liverpool 1-0 , o BENFICA marcou o 1 golo e eu começei a chorar mesmo, estava com o meu irmao e com o meu pai. Quando o BENFICA faz o 2-1 PAH DEI UM SALTO e depois passado 5 segundo começei a chorar.

No jogo contra o Rio Ave na ultima jornada 2009/10 quando fomos campeao, estava a ver num cafe, começei a chorar de alegria.

Este ano espero chorar outra vez neste Sabádo porque vou estar em Coimbra a apoiar o BENFICA (Bwin Cup : SLBENFICA : Paços de Ferreira).

Espero uma vitória na final em DUBLIN e espero estar a ver esse jogo contra o FCPorto prai uns 5-0 so para os calar, o pior é se eles ganhao. Mas tenho esperança que o BENFICA vah a final.

FORÇAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAA SOU SOCIOOOOO DESDE 2005 E SEMPRE SEREI!!!!!!!!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

Van Hooijdonk

força Benfica

d.blow

Hoje. Eliminado depois de estar na final, em casa pelos filhos da puta. Nem acredito.

L3GEND

Esta época, infelizmente, o Benfica já me fez chorar de vergonha, tristeza e raiva em 3 dos 5 jogos que fizemos com estes filhos da puta!