Chorei pelo Benfica...

Aloutre

Citação de: Sharapova em 28 de Julho de 2012, 02:06
Época passada na Luz no jogo com o Braga. De nervos.
I was there :D

Sharapova

Aloutre

"O Quim é o f... mas quem é f... sou eu", lembras-te? É mesmo de mim, tudo na merda e eu sou sempre o parvo ;D

Sharapova

Citação de: Aloutre em 28 de Julho de 2012, 02:09
"O Quim é o f... mas quem é f... sou eu", lembras-te? É mesmo de mim, tudo na merda e eu sou sempre o parvo ;D

Então não lembro! ;D

Aloutre

E este ano, 1ª jornada estou lá batido no Benfica-Braga, 2 carros cheios com a família toda de França  :D :D :D

Sharapova

Citação de: Aloutre em 28 de Julho de 2012, 02:11
E este ano, 1ª jornada estou lá batido no Benfica-Braga, 2 carros cheios com a família toda de França  :D :D :D

Nem vi o calendário ainda. Não sei quando volto à Luz...

Niggalhao

Citação de: flavioslb em 28 de Julho de 2012, 01:53
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Julho de 2012, 00:02
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Julho de 2012, 23:05
Nunca chorei. Mas por ex. se perdemos um jogo, nem que seja um amigável, a primeira coisa que penso no dia a seguir quando acordo é nessa derrota, é automático.
Igual aqui.
aqui também
Também eu  O0

Andris

Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 21:38
Citação de: flavioslb em 28 de Julho de 2012, 01:53
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Julho de 2012, 00:02
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Julho de 2012, 23:05
Nunca chorei. Mas por ex. se perdemos um jogo, nem que seja um amigável, a primeira coisa que penso no dia a seguir quando acordo é nessa derrota, é automático.
Igual aqui.
aqui também
Também eu  O0
E outro.

Fightstarter

Juventus - Benfica da taça UEFA de 92/93. Depois de um fantástico jogo em casa na 1ª mão em que só ganhamos 2-1 com um grande jogo do Vitor Paneira, fomos massacrados e perdemos por 3-0 em Turim. O que eu chorei na altura com 8 anos... ainda  tenho traumas quando vejo homens de cabelo grisalho por causa do Ravanelli. :tickedoff:

Curiosamente, daí pra frente só voltei a chorar de alegria.

playerfoxinot

chorei na taça que camacho ganhou, grande epoca, mas o porto de mourinha era forte com ou sem ajudas.

DanizaoSlb

Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 08:13
chorei na taça que camacho ganhou, grande epoca, mas o porto de mourinha era forte com ou sem ajudas.

Normalmente vou festejar com as conquistas do campeonato como em 04/05 e 09/10. Mas essa taça, 8/9 anos depois fui à rua festejar. O que foi giro foi o simão a festejar no banco do benfica a dizer: "Eu sou fod#$%, eu sou fod#$%"

playerfoxinot

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Agosto de 2012, 09:30

Normalmente vou festejar com as conquistas do campeonato como em 04/05 e 09/10. Mas essa taça, 8/9 anos depois fui à rua festejar. O que foi giro foi o simão a festejar no banco do benfica a dizer: "Eu sou fod#$%, eu sou fod#$%"

essa taça foi mitica, um trofeu mais que merecido, o camacho apresentava um bom futebol. Chorei como se um campeonato fosse.

Mestre30

Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 09:57

essa taça foi mitica, um trofeu mais que merecido, o camacho apresentava um bom futebol. Chorei como se um campeonato fosse.
Eu não chorei nesse jogo mas......vibrei como se de um campeonato se tratasse!! Transpirei de nervos como nunca na minha vida. Incrível a festa que fiz no fim do jogo :)

DanizaoSlb

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2012, 10:21

Eu não chorei nesse jogo mas......vibrei como se de um campeonato se tratasse!! Transpirei de nervos como nunca na minha vida. Incrível a festa que fiz no fim do jogo :)

Tenho gravado o resumo desse jogo e também da conferência de imprensa do camacho. Ele diz assim: "Podemos falar de tudo, excepto se eu vou continuar no benfica.Se algum de vocês perguntar isso eu saio desta sala". Apos dizer isso um parvo de um jornalista pergunta: "Camacho vai continuar no benfica?". Camacho: "Até logo"

playerfoxinot

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Agosto de 2012, 10:44
Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2012, 10:21

Tenho gravado o resumo desse jogo e também da conferência de imprensa do camacho. Ele diz assim: "Podemos falar de tudo, excepto se eu vou continuar no benfica.Se algum de vocês perguntar isso eu saio desta sala". Apos dizer isso um parvo de um jornalista pergunta: "Camacho vai continuar no benfica?". Camacho: "Até logo"

era(é) um senhor. E aquele jogo em inter? senti-me tão mas tão injustiçado. Camacho ainda disse, marcar 3 em san siro e não sair com a vitoria é obra.