Chorei pelo Benfica...

sagan1976

Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: DanizaoSlb em 12 de Agosto de 2012, 10:44
Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2012, 10:21
Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 09:57
Citação de: DanizaoSlb em 12 de Agosto de 2012, 09:30
Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 08:13
chorei na taça que camacho ganhou, grande epoca, mas o porto de mourinha era forte com ou sem ajudas.

Normalmente vou festejar com as conquistas do campeonato como em 04/05 e 09/10. Mas essa taça, 8/9 anos depois fui à rua festejar. O que foi giro foi o simão a festejar no banco do benfica a dizer: "Eu sou fod#$%, eu sou fod#$%"

essa taça foi mitica, um trofeu mais que merecido, o camacho apresentava um bom futebol. Chorei como se um campeonato fosse.
Eu não chorei nesse jogo mas......vibrei como se de um campeonato se tratasse!! Transpirei de nervos como nunca na minha vida. Incrível a festa que fiz no fim do jogo :)

Tenho gravado o resumo desse jogo e também da conferência de imprensa do camacho. Ele diz assim: "Podemos falar de tudo, excepto se eu vou continuar no benfica.Se algum de vocês perguntar isso eu saio desta sala". Apos dizer isso um parvo de um jornalista pergunta: "Camacho vai continuar no benfica?". Camacho: "Até logo"

era(é) um senhor. E aquele jogo em inter? senti-me tão mas tão injustiçado. Camacho ainda disse, marcar 3 em san siro e não sair com a vitoria é obra.
Esse jogo no Meazza foi uma sacanice do caraças... mas lembro-me do Karagounis fazer gato-sapato da nossa defesa no primeiro golo deles. E cá defenderam com tudo...

Fightstarter

Citação de: sagan1976 em 12 de Agosto de 2012, 15:53

Esse jogo no Meazza foi uma sacanice do caraças... mas lembro-me do Karagounis fazer gato-sapato da nossa defesa no primeiro golo deles. E cá defenderam com tudo...
É verdade estive na Luz nesse jogo da 1ª mão que, para mim, foi o regresso da catedral ás grandes noites Europeias depois de alguns anos. Demos massacre mas empatámos a zero.

Na segunda mão foi um jogo épico e lembro-me que com 4-3, salvo erro, ficou um penalty por assinalar contra o Inter por agressão na área do Toldo ao Sokota que ainda por cima dava vermelho. É a nossa triste sina com as arbitragens...

playerfoxinot

Citação de: sagan1976 em 12 de Agosto de 2012, 15:53
Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: DanizaoSlb em 12 de Agosto de 2012, 10:44
Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2012, 10:21
Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 09:57
Citação de: DanizaoSlb em 12 de Agosto de 2012, 09:30
Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2012, 08:13
chorei na taça que camacho ganhou, grande epoca, mas o porto de mourinha era forte com ou sem ajudas.

Normalmente vou festejar com as conquistas do campeonato como em 04/05 e 09/10. Mas essa taça, 8/9 anos depois fui à rua festejar. O que foi giro foi o simão a festejar no banco do benfica a dizer: "Eu sou fod#$%, eu sou fod#$%"

essa taça foi mitica, um trofeu mais que merecido, o camacho apresentava um bom futebol. Chorei como se um campeonato fosse.
Eu não chorei nesse jogo mas......vibrei como se de um campeonato se tratasse!! Transpirei de nervos como nunca na minha vida. Incrível a festa que fiz no fim do jogo :)

Tenho gravado o resumo desse jogo e também da conferência de imprensa do camacho. Ele diz assim: "Podemos falar de tudo, excepto se eu vou continuar no benfica.Se algum de vocês perguntar isso eu saio desta sala". Apos dizer isso um parvo de um jornalista pergunta: "Camacho vai continuar no benfica?". Camacho: "Até logo"

era(é) um senhor. E aquele jogo em inter? senti-me tão mas tão injustiçado. Camacho ainda disse, marcar 3 em san siro e não sair com a vitoria é obra.

para mim foi frustrante, tinhamos o jogo na mão, era nosso. Chorei nesse dia porque o benfica merecia ter passo.

sardao

BenficaCAMPEAO

Chorei duas vezes pelo Benfica. Mas baba e ranho mesmo. A primeira foi no 4-3 que perdemos com o Inter no Giuseppe Meazza e a segunda quando fomos eliminados com o Braga na meia final da Liga Europa.  :cry2:

Huguenot

Já fiquei de rastos algumas vezes...

Depois da derrota com o Parma para as meias-finais da Taça das Taças em 93/94...

Depois da inacreditável eliminação aos pés do Braga para as meias-finais da Taça UEFA em 2010/11...

Depois do 0-5 na Luz contra o Porto para a Supertaça 96/97...

Depois do 7-0 em Vigo para a Taça UEFA 99/00...

O_Barbas

5-3 com o Sporte e meia-final com o Braguilha.

Andris

Não me lembro de ter chorado alguma vez, mas sei que fiquei completamente de rastos quando:

- o Feher morreu;
- SC Braga 1-0 SL Benfica na 2ª mão das meias-finais da Liga Europa 2010/11;
- Benfica 1-3 FC Porto 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal 10/11;
- FC Porto 5-0 Benfica no campeonato 2010/11.

E são as que me recordo de momento.

Lateral-Esquerdo

Não sou muito de chorar, mas já chorei uma vez pelo Benfica, foi quando soube da noticia que a saida do Di Maria era oficial: Já sabia quase desde o inicio da época que ele ia sair mas mesmo assim vieram-me umas lágrimas aos olhos quando o soube, foi estranho.

Nestes casos não chorei, mas fiquei muito enervado e com muita raiva: a derrota frente em Anfield durante a época 2009-2010, aquela frente ao Braga em 2010-2011 na meia-final da Liga Europa e, sobretudo, a derrota frente ao Chelsea no jogo de 2a mão na época passada.

SousaLB

Obviamente, nunca chorei tanto por causa do SLB (ainda que indirectamente, claro) como quando o Fehér morreu. Foi mesmo muito duro. Nessa noite mal dormi...

Lembro-me de algumas choradeiras quando era puto (uma derrota com o fcp na Supertaça, uma derrota na Luz - acho - com o Farense no último minuto, entre outros).

De resto sempre me fui dominando, apesar de sofrer muito com o SLB. As vezes em que isso esteve mais próximo de acontecer provavelmente foram no 1-3 da Taça há 2 anos e no 2-2 contra o SCP há uns 10 anos, no jogo do """"penalty"""" do Jardel. Mas esse 1º (o da Taça) deixou-me mesmo perturbado. Foi muito difícil de digerir...

biumbs

Época 2010/2011 quando fomos eliminados pelo Braga na liga europa e quando fomos eliminados da taça pelos porcos depois de uma eliminatória suada com a vantagem de 0-2.

PabloAim@r

Apesar da forma como vivo o Benfica, a única vez que me lembro de chorar pelo Benfica até foi numa vitória. Foi o primeiro titulo que me recordo de ver o Benfica conquistar... aquela taça de Portugal ao Porto do Mourinho. Quando jogo acabou atirei-me mesmo de joelhos para o chão... foi a primeira grande emoção que o Benfica me deu e nunca poderei esquecer!

De resto, pouco faltou para chorar quando vi uma vara de porcos a festejar um campeonato na nossa catedral, mas lá me contive.

TEXAS_1904

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2012, 03:39
Chorei duas vezes pelo Benfica. Mas baba e ranho mesmo. A primeira foi no 4-3 que perdemos com o Inter no Giuseppe Meazza e a segunda quando fomos eliminados com o Braga na meia final da Liga Europa.  :cry2:
chorei nessas duas tambem... e chorei de alegria com a bicicleta do Miccoli em Anfield

Sharapova

Tantas vezes já me emocionei, mesmo com vídeos.

No domingo foi quase, quando o Cardozo falhou aquela no fim.

fabio1990

Meia final da LE contra o Braga, chorei que nem um menino!
2-3 golo do Maicon, ainda fiquei uns valentes minutos sentado no Estádio após o fim do jogo com as lágrimas a quererem sair disparadas.