Torneios Internacionais Páscoa - Infos na hora

mariano

cm tenho la amigos proximos pais de alguns jogadores tenho acompanhado a ekipa... o k posso dizer k esta ekipa fez uma fantastica exibiçao contra o guimaraes ... esta ekipa do guimaraes empatou cm o porto para o campeonato á semanas atras... e o benfica fez uma exibiçao de luxo... contra o sporting.. o sporting pos o autocarro á frente da baliza esperando que passasse o tmp para poder ter alguma sorte nos penaltis... peço a quem viu os jogos de uma mais atenta digamos que eu nao os vi do prencipio ao fim k possa por aqui um relato..

saudaçoes benfiquistas

pedroslb78

Que grande malha demos aos porkos!!

Parabens Miudos!!

MrFire

Espero bem que sim ,mas isso do scp ter jogado com jogadores com mais novos e ter empatado...deixa-me preocupado,se bem que acredito no potencial dos miudos até tendo em conta os seus resultados

mariano

i ainda gostava de esclarecer um erro do andre.. contra o guimaraes quem marcou os golos foram o nelson i o ruben nunes..

Saudaçoes benfiquistas

mariano

o sporting NAO JOGOU CM MIUDOS MAIS NOVOS.. se é k me faço entender o sporting tem varias ekipas de iniciados i so levou miudos de 2º ano para este torneio ou seja SUB15.. dividiu as ekipas do torneio da nike e para o torneio de seia para poder equilibra las...

MrFire

aViPac

keria aki dizer ke no torneio de Benavente a nossa ekipe de juvenis perdeu com o sp de braga por 2-0. Acrescentar no entanto k para mim houve demasiadas alteraçoes no 11 habitualmente titular para k o BENFICA pudesse lutar para um lugar na final inclusive a troca de posiçoes de jogadores . a ekipe k jogou inicialmente foi DIOGO FREIRE, VALDO (dd)  ABEL PEREIRA e ( SUIÇO nao sei o nome) a centrais  o (de) foi um juvenil B k joga a central  médios ABDEL, VITOR PACHECO e o JOAO CARMO na frente RUI FERREIRA,  ANDRE SOARES (cap) e DAUDE MACHUDE . Por aki fica-me a ideia de k   
foram muitas as alteraçoes em relaçao a uma ekipa titular num possivel jogo para competiçao

andre_04_SLB

Citação de: mariano em 07 de Abril de 2007, 19:44
o sporting NAO JOGOU CM MIUDOS MAIS NOVOS.. se é k me faço entender o sporting tem varias ekipas de iniciados i so levou miudos de 2º ano para este torneio ou seja SUB15.. dividiu as ekipas do torneio da nike e para o torneio de seia para poder equilibra las...

O Sporting levou os sub-14. O Benfica tem três equipas de Iniciados, o Sporting só tem duas. Quem te contou essa?

mariano

os sub 14 do sporting foram para o torneio de gaia... sim o spoting tem 3 equipas ....

MrFire

mariano

andre_04_SLB

Citação de: mariano em 07 de Abril de 2007, 20:59
os sub 14 do sporting foram para o torneio de gaia... sim o spoting tem 3 equipas ....

Mas os sub-14 do Sporting, os principais, foram utilizados no Torneio em Seia. Posso garantir.

RedFoxSetubal

Final Torneio dos Amarelos - Setúbal

Selecção Associação Fut. Setúbal 2 Benfica 1

O Benfica jogou com o seguinte 11:

12 - Fábio Pereira
6 -  Fábio Rocha
18 - Ricardo Semedo
5- Fábio Rafael
16- Tomás Jorge
4 - Diogo Figueiras
3 - André Delfino
14 - Roderick Miranda
2 - Alexandre Soares
13 - Ricardo Real
11 - Pedro Melo

Golo aos 18 m da 1ª parte de André Delfino
Empate da Selecção Setúbal aos 11m da 2ª parte de livre, e 2-1 de grande penalidade ao minuto 30, falta supostamente cometida por Fábio Pereira sobre o avançado setubalense. ( penalti mal assinalado mas já la vamos....)

Entraram na 2ª parte praticamente todos os jogadores de campo que tinham actuado de inicio no 1º jogo contra o Belenenses.
André delfino foi expulso por protestos na altura da grande penalidade e o jogo acabou com os jogadores do Benfica revoltadissimos com a equipa de arbitragem que inclinou o campo nos minutos finais. A Taça tinha que ficar em Setúbal.

Em relacção aos comentários que prometi sobre este torneio, enfim não sei se em campos destes se ganha alguma coisa em fazer competir os míudos, é mais pela propaganda do nome Benfica do que pela evolução que possam ter. A bola andou sempre aos saltos, pontapé para a frente e para o ar e quando o Benfica tentava jogar era canela até ao pescoço.
Nos dois jogos gostei bastante do Ricardo Semedo, foi para mim o melhor jogador do torneio, apenas com um senão.... perdeu lances por saber que é melhor que os outros e dar-lhes um pouco de desprezo, a humildade nunca fez mal a ninguem.
André Delfino fez dois jogos bons embora no final tivesse perdido a cabeça e além disso é o capitão de equipa.
Roderick Miranda segura bem o meio campo mas pareceu-me um pouco lento para reagir aos ressaltos que a bola fazia neste tipo de terreno.
Quantos aos outros jogadores pareceram-me muito iguais não havendo nenhum a destacar, quanto aos guarda redes, mostraram-se um pouco nervosos e a darem pouca confiança á defesa.

Quanto ao 1º jogo com o Belenenses fomos ligeiramente superoires e merecemos ganhar, embora a equipa do Belenenses contra nós se tenha empenhado um pouco mais do que no jogo do 3º/4º lugar.
No jogo da Final dominamos o jogo quase sempre e a selecção de Setubal tentava jogar no contra ataque e aproveitar as bolas paradas. Que por sinal ditaram os dois golos. Como ja atrás tinha dito depois do golo do empate e principalmente nos minutos finais o Sr. Arbitro inclinou o campo e marcou uma serie de livres perto da area do Benfica e nós fomos aguentando, o Mister Dionisio meteu a equipa a jogar com o 11 titular a preparar os penalties, mas no fatidico minuto 30 o Fábio saiu da baliza cortou o lance com o pé e o jogador adversário aproveitou o lance para a tanga e o arbitro apitou para a marca de grande penalidade, grande confusão entre os jogadores do Benfica e o arbitro, cartões amarelos e um vermelho para o Delfino, no minuto seguinte final do desafio, com grande sorriso da equipa de arbitragem e da organização.
Força rapazes não desistam. portaram-se muito bem.
Viva o SLB!

kneissl

Offtopic

Andre o Seixal FC no nike premier cup venceu o olivais e o barreirense perdendo dps com o Real 2-1 se ganhasse ia jogar com o Boavista q venceu o torneio nd mau  ;D