Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

diogo32

Citação de: Wampyro em 21 de Novembro de 2007, 10:52
Isto para mim, não é mais que uma autopromoção da Bragafut, á conta de guerras entre nós e os lagartos...

ora...

Roke_SLB

Citação de: BigSLB em 21 de Novembro de 2007, 12:10
Citação de: Batistuta em 21 de Novembro de 2007, 12:03
conta o pai, que afirma ter sido "enganado" quando lhe pediram para "assinar uma autorização para viajar com o Benfica para o estrangeiro. Lembro-me de me terem dito que a assinatura precisaria de ser reconhecida, mas assinei sem ler e nunca pensei que se tratasse de uma inscrição federativa", acrescenta.

assinou sem ler?? LOOOOOOOOL

andamos a brincar? mas ele pensa que as pessoas são parvas?

Para quem conhece os papeis de inscrição da AFL sabe bem que isso é conversa da treta

provavelmente o senhor pensou que o filho ia jogar a um torneio no estrangeiro, organizado pela AFL  :whistle2:

diogo32

Citação de: diogo32 em 20 de Novembro de 2007, 16:12
Posso garantir-vos que casos de miudos com muito potencial com esta idade ha varios, uns (muitos) sao igualmente transferidos para grandes clubes, outros nao, contudo nao pagam publicidade a um tal poças por exemplo(é sempre o mesmo), e neste caso gerou-se o efeito bola de neve

eu tinha dito isto ha uns dias(ontem ou anteontem), hoje abro o record e o que aparece la?mais um artigo a fazer publicidade, mais umas declaraçoes ridiculas(quem analisa a ficha de inscriçao ve o obvio) e titulos absurdos a tentar manchar o bom nome do SPORT LISBOA E BENFICA, com mais de 100anos, so porque meia duzia de nabos acha que o consegue fazer...absurdo.

depois leio coitadinho do miudo "que nao pode fazer o que mais gosta na sua terra", e o sporting é la da terra?sporting de vila verde?lol

coelhodc

Citação de: diogo32 em 22 de Novembro de 2007, 01:37
Citação de: diogo32 em 20 de Novembro de 2007, 16:12
Posso garantir-vos que casos de miudos com muito potencial com esta idade ha varios, uns (muitos) sao igualmente transferidos para grandes clubes, outros nao, contudo nao pagam publicidade a um tal poças por exemplo(é sempre o mesmo), e neste caso gerou-se o efeito bola de neve

eu tinha dito isto ha uns dias(ontem ou anteontem), hoje abro o record e o que aparece la?mais um artigo a fazer publicidade, mais umas declaraçoes ridiculas(quem analisa a ficha de inscriçao ve o obvio) e titulos absurdos a tentar manchar o bom nome do SPORT LISBOA E BENFICA, com mais de 100anos, so porque meia duzia de nabos acha que o consegue fazer...absurdo.

depois leio coitadinho do miudo "que nao pode fazer o que mais gosta na sua terra", e o sporting é la da terra?sporting de vila verde?lol

Sou de Braga, mas isto sao "tipiquices" proprias da minha terra. Esse senhor foi "indrominado" pelos sportinguistas dessa terreola de Vila Verde, que acham que sao espertos. O pai, como gosta pouco de trabalhar, vai pelas notas que ve a frente. Moral da História: Coitadinho do puto sim, mas pelos pais que tem e por ter que gramar todos os dias com aquela cambanda de sapos de Vila Verde, que em vez de ajudar a crescer aquela criança, vão fazer dela uma anormal para toda a vida. E como querem arranjar bodes espiatórios, só encontraram o SLB.
E sabem porque é que isto aconteceu? Os resultados da nossa formação em escolas. Há uns 5 anos atrás, os sapos pensavam: "deixem-no ir, é mais um que não vai ganhar nada.". Agora pensam:"Deixem-me agarrar este, ao menos, pra ver se eles não levam tudo."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Saudações

zikoli

o miudo e aki meu vizinho....
o pai e um portista burro
a mae e boa k se farta :) :bandeiraslb2:
pah nao sei bem o k se passou mas vouy pedir a minha cunhada para tirar informaçoes ja k ela e prima da mae do miudo...viva o benfica

zikoli

Citação de: Iubire em 08 de Maio de 2007, 22:08
Se me dissesses isso há 3 anos, ainda ficava preocupado, hoje em dia,temos o centro de estágio cheio de pérolas de 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18 anos... se preferiu ser lagartixa, foi pq o pai é largarto,,o miudo ainda é novinho, tem tempo para "abrir a pestana"..  ;)  :slb2:

o pai e tripeiro...
joga a extremo num clube da regional aki em barcelos

mrshl

eu acho que o facto do pai do miudo nao ter lido e so assinado, bastava ver um olhar pela folha que se percebia que nunca na vida seria uma autorização para viajar para fora do país! para que é que uma autorização escrita teria informaçoes no cabeçalho a a dizer "epoca 2007/2008" ?

luigi16

JM21

Citação de: zikoli em 22 de Novembro de 2007, 08:15
o miudo e aki meu vizinho....
o pai e um portista burro
a mae e boa k se farta :) :bandeiraslb2:
pah nao sei bem o k se passou mas vouy pedir a minha cunhada para tirar informaçoes ja k ela e prima da mae do miudo...viva o benfica
ficamos á espera da tua investigação!  :clap1:

diogo32

Citação de: luigi16 em 22 de Novembro de 2007, 21:31
ia dar uma reportagem sobre o puto nao sic alguem viu?

ao que isto chega!nao faltam como ele...

Kyuss9

Grande "campanha" que aqui vai...artigo no jornal "Publico" e reportagem na SIC. Mas aquele urso do pai do miudo acha que alguem vai naquela conversa de ter sido enganado?!? Assina em branco? Deixem-me rir.
É mais um armado em chico esperto a querer fazer uns cobres valentes à conta do puto, esse sim, que não tem culpa nenhuma nisto.
Quer culpar alguém? Que se culpe a ele próprio e resolva a situação para que o filho possa jogar novamente.

Mialgia De Esforco

Citação de: luigi16 em 22 de Novembro de 2007, 21:31
ia dar uma reportagem sobre o puto nao sic alguem viu?

Vi. O puto é bom, mas nada de anormal, não justifica todo este escabeche. Tem uma afinidade com a bola normal para qualquer míudo da sua idade que seja minimamente desenvolvido do ponto de vista técnico.

the.lowlight

A meu ver já está um pouco velho...temos que apostar em jogadores mais jovens;)

Epah...desta confusao ja se percebeu que o puto não vai jogar no Benfica (e nem o quero cá...se se revelasse um grande jogador, antes de fazer contrato o pai mandáva-lo para o Chelsea...ou para Moscovo...ou para os Emirados Arabes Unidos que lá tem muito dinheiro). Agora..acho bem que o Benfica não abdique dos seus direitos...dificulte ao maximo a vida ao pai e quando esta treta toda acabar e for para o Sporting se coloque um comunicado na net a dizer que o 'acordo de nao agressao' é oficialmente uma treta...

E depois é manter o Bynia dez anos no Benfica até o puto estrear-se pelo Sporting..... ;D Estou no gozo logicamente, o puto não tem culpa de nada disto, se bem que com essa idade ja tem obrigação de dizer ao pai para ir dar uma volta que estamos a falar do Benfica.