Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

iSLBenfica

Di Maria, Neres, Rafa, Gonçalo Guedes, João Mário, isto não é para fazer estragos só no tugão..

Golo de Weldon

Sempre tem que sair alguém. Já saiu. Foi o Draxler.

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Junho de 2023, 19:31Sempre tem que sair alguém. Já saiu. Foi o Draxler.
...o Diogo Gonçalves e o Gil Dias.

overmarte

Uma das muitas coisas boas deste regresso, é que pode obrigar o Roger, uma vez que considera, e bem , o Aursnes essencial, a reeditar a dupla Kokcu - Aursnes no meio campo.

Com a vinda do Di María, o Rafa ficando, e com o Neres, o Aursnes perde espaço naqueles 3 atrás do PL.

Acima de tudo, ficamos com muitas e boas opções. Um autêntico luxo.

daniel.gomes

Ainda fica a faltar, pelo menos, um GR (titular) um defesa esquerdo (titular) e, contando com a saída do Gilberto, um defesa direito.
Depois só substituir uma eventual venda. E ficamos com um plantel do carai.
Ps: se possível também substituir o Chiquinho por um médio com outras características (Mannsverk era a minha escolha)

T21

Anda amor, anda ser feliz! ❤️❤️❤️❤️

daniel.gomes

Citação de: overmarte em 21 de Junho de 2023, 19:33Uma das muitas coisas boas deste regresso, é que pode obrigar o Roger, uma vez que considera, e bem , o Aursnes essencial, a reeditar a dupla Kokcu - Aursnes no meio campo.

Com a vinda do Di María, o Rafa ficando, e com o Neres, o Aursnes perde espaço naqueles 3 atrás do PL.

Ainda jogará alguns jogos ali (ou Aursnes ou Kokcu) especialmente jogos europeus e clássicos.

20Nico Gaitan20

Citação de: overmarte em 21 de Junho de 2023, 19:33Uma das muitas coisas boas deste regresso, é que pode obrigar o Roger, uma vez que considera, e bem , o Aursnes essencial, a reeditar a dupla Kokcu - Aursnes no meio campo.

aursnes é um "joker"

O homem joga em qualquer lado...não sabemos ao certo como será esta época...mas não me admira nada que o Roger tente reeditar a dupla kokçu+Aursnes

cristiano_1904

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso rival, mas que lhe reconheço classe.

:2funny:

Myngos

Slb04Sempre

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:36
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 17:32
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:22

A negação da realidade é fodida

Inveja pura.

O maior defeito do lagarto é a inveja.

Música para os meus ouvidos esta agonia.
Quando leio estas coisas não consigo evitar um ligeiro sorriso sádico.

A inveja do lagarto já vem desde a fundação deles.

Eu acho que não é inveja, é só mesmo pelo ódio que eles têm ao Benfica, eles não vêem mais nada... se o Di Maria (ou alguém semelhante) fosse para o porto, só ias ler elogios

Reaseru_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:36
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 17:32
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2023, 17:22

A negação da realidade é fodida

Inveja pura.

O maior defeito do lagarto é a inveja.

Música para os meus ouvidos esta agonia.
Quando leio estas coisas não consigo evitar um ligeiro sorriso sádico.

A inveja do lagarto já vem desde a fundação deles.

Aliás, a inveja pelo Benfica está na génese deles, acho que todos nós conhecemos como conseguiram a primeira equipa deles...a subornar e roubar jogadores da equipa do nosso Sport Lisboa. Como se diz, pau que nasce torto, jamais se indireita...

GTtdi_SLB

o que não se diria por aqui se o DiMaria estivesse a caminho do Spórtem...é aleijado porque se diz que está a caminho do SLB. Não seria a minha escolha mas daí a retirar-lhe valor é preciso ser muito desonesto.

Eduardo Gomes

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2023, 19:44o que não se diria por aqui se o DiMaria estivesse a caminho do Spórtem...é aleijado porque se diz que está a caminho do SLB. Não seria a minha escolha mas daí a retirar-lhe valor é preciso ser muito desonesto.

Nada serve, é do zero ao oitenta.

Edit: Oitchentcha e Otcho