Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

joker17

Roronoa

Faz anos hoje  :smitten:

Parabéns MAXIMUS!  :dance: :cheerleaders:

abar85

Gosto muito do Maxi ckmo um dos lideres da equipa, mas o Benfica que não entre em leiloes por ele. Que lhe ofereça algo perto ou igual ao Luisão e o resto depende dele.

BenficaSetsFire

A sair, sairá para o estrangeiro, parece-me evidente. O que o porto lhe poderá pagar não justifica dar uma facada dessas, e até para o porto seria estúpido oferecer-lhe um salário dessa dimensão.

Mats_Magnusson

bbarros

O LFV que se deixe de merdas e lhe renove o contrato e pode ser já hoje que faz anos.
Parabéns locomotiva MAXI!

SeventyOne

Renovar como prenda de aniversário para ele e para nós.

jo3l

parabéns e RENOVA!!!!

marcomacedo

Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: marcomacedo em 08 de Junho de 2015, 01:17
Sei de fonte segura que ele tem acordo quase fechado com o Porto. Comentei à uns dias aqui no tópico quando me disseram e como não havia noticias não quis acreditar.

Isto é entrada pra vermelho directo, fica à consideraçao.
Desculpem, nem sabia que por isto se poderiam levar vermelhos. Como é óbvio eu não me quero acreditar nisto. Contei porque quem me disse não me iria mentir sobre isso. E como é óbvio acho que deveria partilhar isto convosco.

Nunivs

Se ficar aqui continuará a ser idolatrado, como merece... por tudo o que fez e significa para nós.

Se for para os porcos, que vá pra put* que o pariu e que vá morrer longe...

Sim... não pode haver meio termo, perante uma eventual mudança directa para o nosso pior rival.

Sr_Benfiquista_91

PARABÉNS SUPER MAXI!!!

Benfiquismo

Parabéns Maxi, renova que é o que queremos.

diob121

Parabéns Super Maxi! Tens de renovar  :)

Far(away)

A sua renovação seria merecida, pois acabou de fazer a melhor época de Benfica. Além do que é já um dos símbolos do actual Benfica e a sua saída implicaria perder também isso. O que não é pouco.

Star

Ainda demora muito a renovar?