Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

Fábio

O Fernando Santos não gosta dele. Eu não gosto dele. Quase ninguém gosta dele. Conquiste a titularidade no Estrela e depois pense em voos mais altos.

Nuno Eiras

GGG

O Tiago que aproveite bem as idas as selecções nacionais, porque a convocatorias vão acabar. Falar falam eles muito, agora quando toca a jogar e a mostrar serviço, não se vê nada!!!

Para mim nunca vai passar da cepa torta. Não revela grande qualidade e vai ser mais um na linha de Pepas, R. Baião, Jorge Ribeiro, entre outros.

sigmund

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:37
Depois do Diego e do Karyaka, é mais um valor que o Benfica vai perder à custa da incompetência do taberneiro do Santolas... Fernando Santos... tripeiro, para a RUA JÁ!!!!!!!!

Valores desses nao me importo de perder.

Iubire

Citação de: GGG em 18 de Junho de 2007, 16:38
O Tiago que aproveite bem as idas as selecções nacionais, porque a convocatorias vão acabar. Falar falam eles muito, agora quando toca a jogar e a mostrar serviço, não se vê nada!!!

Para mim nunca vai passar da cepa torta. Não revela grande qualidade e vai ser mais um na linha de Pepas, R. Baião, Jorge Ribeiro, entre outros.

Quando não se conhece o valor do jogador, mais vale é estar calado... quando o Tiago for titularissímo da Selecção Nacional, até choram...

sigmund

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:40

Quando não se conhece o valor do jogador, mais vale é estar calado... quando o Tiago for titularissímo da Selecção Nacional, até choram...

Agora é que disseste tudo. Quando nao se conhece o valor de um jogador, mais vale estar calado... Pena é que nao sigas o exemplo...

Iubire

Citação de: sigmund em 18 de Junho de 2007, 16:39
Depois do Diego e do Karyaka, é mais um valor que o Benfica vai perder à custa da incompetência do taberneiro do Santolas... Fernando Santos... tripeiro, para a RUA JÁ!!!!!!!!

Valores desses nao me importo de perder.

Então ou não es benfiquista, e tás-te a cagar para o nosso património (9 anos de águia ao peito, campeão europeu de S19, onde fez parte do 11 ideal da prova,melhor jogador da selecção portuguesa presente na edição 2007 do Torneio de Toulon,na opinião dos olheiros do Ajax e PSGermain) ou então não percebes nada disto...

GGG

Lubire, falaste em valor?

Qual valor? Quando se tem qualidade, esta ve-se no Benfica, no Estrela, no Carcavelhos, seja aonde for!! E sinceramente este Tiago Gomes.....

Para ter este mais valia o Jorge Ribeiro...

Quanto aos elogios que falas de clubes como PSG e Ajax que fizeram ao jogador, sempre quero ver se aparecem propostas. Se ele é tão bom como dizem, certamente que querem ter esta "super estrela" no seu plantel.

GeracaoBenfica22

Karyaka é aquele que disse que Lisboa parece os arredores de Moscovo, bla bla bla... os brasileiros... se soubesse nunca tinha vindo p cá etc... ISTO TUDO SENDO JOGADOR DO MAIOR CLUBE DO MUNDO???
» ah sim... pra mim continuava a jogar ca... pelo "Put@ que o pariu FC".

Diego... ou muito me engano ou é um Paulo Almeida com força no remate... a primeira velocidade é lento... a segunda lentinho... e a terceira é um bocadinho parado.

O puto pode ate ser jeitoso... mas para a Europa, nao acredito. Recordo que nos dois ultimos empréstimos Fla (1º) e Flu (depois) nao era titular sempre e no Gremio so agarrou o lugar agora...

Quanto ao Tiago Gomes... 4 pretemporadas sem calçar (porra, 4 treinadores que nao gostam dele????); 1 epoca no Estrela sem calçar (passa a 5 treinadores)... coitado... o puto é bom, o problema dele sao as equipas que têm treinadores. eheheheh

taurus10

Não sei se o Tiago Gomes é bom ou não, mas valor tem pelo facto de ter dito umas verdades sobre o Santolas!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Iubire

Citação de: sigmund em 18 de Junho de 2007, 16:41
Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:40

Agora é que disseste tudo. Quando nao se conhece o valor de um jogador, mais vale estar calado... Pena é que nao sigas o exemplo...

Eu conheço, tu pelos vistos é que falas do que não sabes, acompanhei todos os jogos do Europeu de S17, e do Torneio de Toulon, e o Tiago em todos eles esteve simplesmente perfeito... E tu, baseiaste no quê para afirmar isso? Não jogou no Estrela e eles queriam ficar com ele definitavamente... porque será? Será que não jogou para não se valorizar para ficarem com ele de borla??Acho que foi mais isso..

Bola7

cum caraças..mas estão a discutir que Tiago Gomes...o defesa ou o médio..é que se for o médio td bem..se for o defesa digo que beberam da aveleda feita a martelo do herois..o Tiago Gomes defesa que vi em Toulon é  amaior merda que vi a jogar nessa posição desde o pesaresi...

Nuno Eiras

iubire, o Tiago Gomes é melhor que o Léo e Miguelito?

Então Camacho, Trap e Koeman são iguais,jáque nãoos convenceu....

taurus10

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2007, 16:46
cum caraças..mas estão a discutir que Tiago Gomes...o defesa ou o médio..é que se for o médio td bem..se for o defesa digo que beberam da aveleda feita a martelo do herois..o Tiago Gomes defesa que vi em Toulon é  amaior merda que vi a jogar nessa posição desde o pesaresi...

Com esta descrição mais vale ter o Beto a defesa Esquerdo... :2funny: :2funny:

GGG

Estamos a falar do defesa. O médio já não pertence aos quadros do Benfica.

Realmente o problema do Tiago Gomes deve ser o facto de uma equipa de futebol ter um treinador. É que ele já passou por 5 diferentes, e até agora nenhum parece ter apostado nele...

:D