CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Slbstriker

Citação de: DRCNN em 29 de Setembro de 2007, 23:51
Citação de: MagicBruno em 29 de Setembro de 2007, 23:49
este Rui Santos (SIC Noticias) é um cromo, estava a tentar falar bem dos jogadores do osgas e quando chega ao Ronny engasga um pouco e lá diz " não se pode dizer bem nem mal ......." ........... :buck2:........ na minha terra diz-se que quando não é bom nem mau, é uma merda ............. ;D ;D
:2funny: :2funny:

Mais uma pérola do Rui Santos, Maxi Rodriguez e Christian Pereira. :2funny:
Devem-se ter fundido como acontecia no Dragon Ball. :buck2:

nene77

jogos em casa oficiais:

contra o boavista 0 - 0
contra o braga 0- 0
contra o espanhol 0 - 0
contra o sporting 1 - 1
contra o porto 1 - 1
contra o guimarães 0 - 0
contra o zbortem 0 - 0

fonix, já nem em casa ganhamos, só contra os mija na escada.

O Nuno chegou a marcar 18 e se não me engano 24 golos numa temporada. Agora marca às vezes, contra o porto nas antas e tal, mas a maioria das vezes não tem o faro do gol.

Oferecemos 20 milhoes euros ao palermo e 250.000 euros ao miccoli

quando o liedson acabar o contrato com as osgas e o lisandro com o porto vamos buscá-los também.

Temos que ficar mais forte e deixar os rivais mais fracos ou não ?

Não é o presidente que diz que há dinheiro?

Não me lembro e já acompanho o benfica há 30 e tal anos de irmos buscar jogadores aos rivais directamente (principalmente os bons) e o contrário já tem acontecido.

Quem paga mais, mais meu amigo é !!!!

Quero uma equipa e quero jogadores de categoria...será pedir muito???

parece que sim

Tony38

Ate gostei do jogo,o Benfica deve ter feito uma das melhores excibicoes da epoca,temos uma boa defesa e um razoavel meio campo, a linha avancada e que e um desastre,como e que se pode perder tantos golos?o Camacho tambem teve medo de apostar na dupla Nuno Gomes /Cardoso,porque?
o Adu devia ter entrado mais cedo(eu penso que este vai evoluir mais do que o Di Maria,apesar deste ser ainda uma pedra por lapidar.E agora quem e que marca os nossos golos?eu se fosse ao Camacho ia buscar os dois Juniores que estao la a dar cartas o chines e o Andre Carvalhas e expermentava-os.
Mas ha que acreditar,o Benfica ja esta muito melhor,eu gostei muito hoje da equipe,e aquele Maxi
Rodrigues nao engana e mesmo crak.
Forca Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

nene77

Citação de: Tony38 em 30 de Setembro de 2007, 00:13
Ate gostei do jogo,o Benfica deve ter feito uma das melhores excibicoes da epoca,temos uma boa defesa e um razoavel meio campo, a linha avancada e que e um desastre,como e que se pode perder tantos golos?o Camacho tambem teve medo de apostar na dupla Nuno Gomes /Cardoso,porque?
o Adu devia ter entrado mais cedo(eu penso que este vai evoluir mais do que o Di Maria,apesar deste ser ainda uma pedra por lapidar.E agora quem e que marca os nossos golos?eu se fosse ao Camacho ia buscar os dois Juniores que estao la a dar cartas o chines e o Andre Carvalhas e expermentava-os.
Mas ha que acreditar,o Benfica ja esta muito melhor,eu gostei muito hoje da equipe,e aquele Maxi
Rodrigues
nao engana e mesmo crak.
Forca Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

A confusão Maxi Pereira ou C. Rodriguez ?

O nosso problema é o ataque, as jogadas estudadas, o conjunto, pois matéria-prima até existe..

Estou Jodido puta madre.....

kramxel²

Quim- 3
Nélson- 3
Luisão- 3
Edcarlos- 4
Léo- 3,5
Katsou- 4
Maxi- 3
R.Costa- 3,5
Di Maria- 3
Rodriguez- 3,5
N.Gomes- 2,5

E só tenho uma coisa a dizer:

Se o Camacho tem os tomates para tirar o Rui Costa pelo Cardozo, hoje estávamos a festejar uma vitória.

Tony38

Desculpa la ho nene77,eu queria dizer Cristiano Rodriguez...

zemigsan

gostei muito do nelson.. ja se aproximou mais das exbiçoes da primeira epoca pelo benfica :) a concorrencia do luis filipe (se bem que nao é assim tao grande :X) esta-lhe a fazer bem..

scoop

No estádio tinha ficado com a ideia de que era penalty do Katso sobre o romagnoli e falta fora da área sobre o Adu. Sinceramente, são dois lances iguais, e os dois dentro da área. Pessoalmente, não marcava penalty em nenhum, embora admita que em portugal o hábito é os árbitros marcarem. A "mão" do Katso é uma cena rídicula. Agora, as osgas queixarem-se? O penalty que lhes foi perdoado contra o vitíoria de setubal é que não deixou dúvidas nenhumas.

Hugue28

Boa noite!

Eu ainda não me tinha pronunciado porque não tinha visto o resumo do jogo. Estive agora a ver na TVI e vou-vos dizer só umas coisas.
1º quero deixar um recado ao Paulo Mete-nojo Bento, quem não tem vergonha é ele em dizer aquelas aberrações. Se tivesse calado fazia melhor figura.
2º Queria dizer aqui a alguns users que devem usar oculos daqueles de cortiça. Sem qualquer tipo de fanatismo, o penalty mais evidente é sem dúvida o do Adu. O do Katsouranis nem sequer é penalty, e o do Romagnoli é tão penalty que ele nem sequer reclamou. Agora o que realmente me mete nojo é a choradeira destes merdosos do car..... destes lagartos. Quem não tenha visto o jogo pensa que eles foram roubados outra vez. Mas será que a comunicação social nõ tem coragem para dizer a estes merdosos, para eles se calarem porque não têm razão nenhuma?

Eu não sei como é que alguém no seu prefeito juizo pode dizer que o lance do Katsouranis é penalty.

Haja paciencia para estes lagartos de merda, que já metem nojo


Shoky


fabioly

podiamos ter ganho mas não ganhamos , o jogo foi mt a meio campo, kd o slb atacava eram 7 os defesas do sporting , assim é dificil  o scp jogou em contra-atake , se o camacho fosse mais ambicioso tinha posto o n.gomes com o cardozo la na frente sem medos , não queremos empates , queremos vitórias ou o benfica é uma ekipa do meio da tabela para tar sempre a empatar? a culpa disto é unika e exclusivamente da direcção, perfeita desorganização.enfim tamos  a 8 pontos e se isto continua assim será mais empates , gostava de tar ambicioso mas neste momento sinto-me triste, enfim, um bem haja.

VitorPaneira7

Nesta época só vi dois golos trabalhados em equipa , o livre em Copenhaga e o golo de Rui Costa frente à Naval.
Ofensivamente estamos muito dependentes de jogadas individuais.Trabalho de equipa precisa-se  no ataque.

Shoky

Chorões do Caralho!
Lagartões, tenham vergonha, na puta da cara!


Tivesse havido justiça, e tinham perdido 1-0...
Mesmo no finzinho...

Vergonha!

scoop

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 00:53
Não é penalty esta merda sobre o Adu?
ok...;D


Acho que para 99% dos árbitros portugueses sim. Eu não marcaria e o Pedro Henriques também não marcou. No fundo é um lance igual ao do Romagnoli: avançados a sacarem faltas aos defesas, promovendo o contacto. Mas de todos os lances é o mais evidente...

matavelhos

bahhhhhhhh nao vi o jogo :x alguem tem um resumo? ou alguem que conte a historia...

ja sei que as osgas andam-se a queixar de um penalti nao assinalado pelo arbitro, mas que o bandeirinha assinalou :x

tb sei que o adu parece que sofreu um penalti a acabar...

e mais coisas?