Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

NoDeviL

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 22:58
Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 22:54
Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 22:51
O mercado fechou há um mês, passaram por cá 20 jogadores novos e mesmo assim a equipa apresenta graves lacunas. Numa empresa a sério o responsável pelo planeamento já tinha sido corrido a pontapé...

Numa empresa a sério quem está de fora não racha lenha...

Numa empresa a sério se apresentasse os resultados dos 2 últimos anos e preparassem mais um da forma como este foi preparado, já a administração se tinha demitido. Só no Benfica se desculpa tanta incompetencia ano após ano.

Nas empresas a sério não existe democracia, mas nesta existe, na altura certa exerce o teu direito, até lá não atrapalhes...

Starblade

Dizer a verdade é atrapalhar. Apontar os erros constantes é atrapalhar. E assim vai o meu Benfica. Entregue nas mão de uns ditadorzecos, apoiados por uma corja cega e de uma fidelidade canina.

Se achas que democracia é apanhar-se com os votos e fazer tudo ao contrário do que prometeu, então estamos conversados sobre o teu conceito de democracia...

Elvis the Pelvis

Muitos se questionam porque é que em Setembro aparece um tópico destes. Mas o facto de ele aparecer só demonstra o péssimo planeamento que se fez para a época em curso. Se o LFV e restante staff tivessem feito as coisas como deve de ser, em primeiro lugar, não estávamos a 8 pontos da liderança, e em 2º lugar, não se andava a falar de reforços para Janeiro.
É lógico que o Benfica precisa de 3 ou 4 jogadores de qualidade indesmentível para se reforçar, agora não acredito que em Janeiro, se consiga trazer algum jogador especial. Se não se conseguir em Janeiro, que se prepare já a próxima época, e se escolha já as posições e os jogadores a contratar. Eu deixo aqui as posições que acho que deviam ser reforçadas:
- 1 extremo direito(esse que falaram do St Etienne seria uma excelente opção);
- 1 nº 10(para substituir o Rui, quando este acabar a carreira);
- 1 avançado móvel(Chevantón).  

NoDeviL

Starblade!

Se não percebeste o que eu quis dizer com atrapalhar problema o teu...

"A interpretação do português está pelas ruas da amargura!"

Mas eu explico...

Quando digo atrapalhar digo não minar o trabalho que seja feito, sem sequer por em causa se é mal ou bem feito.

É que tu, e falo directamente para ti, poderão haver outros no mesmo estilo mas mais comedidos.

TU és daqueles que minas o trabalho de qualquer um, porque é tudo mal feito, em todos os posts, em qualquer tópico só dizes é mal, só vês o que está mal e mostras um ódio cego pela pessoa do LFV. Queres condicionar a opinião dos outros. Isso sim é minar, isso sim é atrapalhar.

Queres criticar e com isso ajudar o clube, estás no teu direito, mas faz isso com honestidade (sei que é dificil para ti), reune assinaturas, convoca uma AG e faz-te ouvir, ou então espera pelas eleições e exerce o teu direito de voto.

Irra que às vezes é preciso ter um grande controlo para não ser mal-educado contigo.

johncleese

A grande prioridade é reduzir o número de jogadores, porque realizar um treino com 30 jogadores e ter que gerir esse número nas 4 competições em que estamos, é muito dificil. Creio que já em Janeiro, terá que sair um dos Guarda-Redes (gostava que o Bruno Costa ficasse), Luis Filipe, Andres Diaz e Yu Dabao. O Miguel Victor deveria ficar no plantel, pelo que já mostrou, num momento de muita pressão para ele, sendo o unico central disponivel, pressão essa que não acusou.
O Romeu deveria terminar a época a jogar nos Juniores e treinar nos Séniores e ser definitivamente integrado na próxima época, porque também tem qualidade para isso.

Em termos de contratações, precisamos de 2 jogadores para Janeiro: um extremo direito, que jogue encostado á linha e que seja capaz de ir para cima do adversário e cruzar com critério; um avançado rápido e com qualidade técnica, que seja eficaz a finalizar. Duas sugestões: Mauro Rosales (River Plate) e Dagoberto (São Paulo).

Para a próxima época, creio que o Miguelito e o Nuno Assis deveriam sair, porque já atingiram uma idade em que a desculpa de estarem a evoluir já não pega, ou seja, já não têm nada mais para dar ao Benfica. Para o lugar do primeiro, obrigatoriamente, deveria subir o Ruben Lima, lateral esquerdo dos Júniores, que já tem maturidade suficiente (e qualidade) para singrar nos Séniores. E tem capacidade mental para o fazer sem acusar a pressão.
Neste periodo, um lateral direito que se assuma como titular é essencial, tal como um médio ofensivo de qualidade, que substitua o Rui Costa, o qual deve acabar a carreira, infelizmente

Starblade

Fazer ouvir? Já me fiz ouvir, pela voz do sócio de Lamego. E como a reacção foi aquela, agora que pague a consequência da sua boca grande. Para a próxima respeite os sócios que são quem mete dinheiro no clube.

Claro que é mais fácil bater em quem expressa a sua opinião, do defender quem tem o poder de decisão e o exerce de forma ditatorial, arbitrária e é o reponsável pelo descarrilar do ruimo. É que se eu demonstro ódio cego pelo LFV, então tu demonstras uma fidelidade de sabujo.

Se eu digo mal, é porque as coisas estão mal. Se andasse contentinho com os 3ºs lugares aplaudia, como tu fazes.

NoDeviL

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 23:24
Fazer ouvir? Já me fiz ouvir, pela voz do sócio de Lamego. E como a reacção foi aquela, agora que pague a consequência da sua boca grande. Para a próxima respeite os sócios que são quem mete dinheiro no clube.

Claro que é mais fácil bater em quem expressa a sua opinião, do defender quem tem o poder de decisão e o exerce de forma ditatorial, arbitrária e é o reponsável pelo descarrilar do ruimo. É que se eu demonstro ódio cego pelo LFV, então tu demonstras uma fidelidade de sabujo.

Se eu digo mal, é porque as coisas estão mal. Se andasse contentinho com os 3ºs lugares aplaudia, como tu fazes.

Olha lá conheces-me de algum lado para dizer que eu aplaudo os 3º lugares???

Como não quero descer ao teu nivel e não é assunto deste tópico (bem sei que qualquer tópico para ti serve para malhar no LFV, até podia ser sobre a construção da muralha da china e dizias que fez especulação imobiliária lá com os mandarins!), por isso vou ficar-me por aqui. Vai dizer mal do LFV no teu tópico de eleição "Luis Filipe Vieira, o presidente", ou então aos teus olhos "Luis Filipe Vieira, o azul camuflado", pelo menos não é off-topic...

Não quero estragar um tópico que é mais importante que a tua falta de honestidade...

Passa bem...

NoDeviL

Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2007, 23:23
A grande prioridade é reduzir o número de jogadores, porque realizar um treino com 30 jogadores e ter que gerir esse número nas 4 competições em que estamos, é muito dificil. Creio que já em Janeiro, terá que sair um dos Guarda-Redes (gostava que o Bruno Costa ficasse), Luis Filipe, Andres Diaz e Yu Dabao. O Miguel Victor deveria ficar no plantel, pelo que já mostrou, num momento de muita pressão para ele, sendo o unico central disponivel, pressão essa que não acusou.
O Romeu deveria terminar a época a jogar nos Juniores e treinar nos Séniores e ser definitivamente integrado na próxima época, porque também tem qualidade para isso.

Em termos de contratações, precisamos de 2 jogadores para Janeiro: um extremo direito, que jogue encostado á linha e que seja capaz de ir para cima do adversário e cruzar com critério; um avançado rápido e com qualidade técnica, que seja eficaz a finalizar. Duas sugestões: Mauro Rosales (River Plate) e Dagoberto (São Paulo).

Para a próxima época, creio que o Miguelito e o Nuno Assis deveriam sair, porque já atingiram uma idade em que a desculpa de estarem a evoluir já não pega, ou seja, já não têm nada mais para dar ao Benfica. Para o lugar do primeiro, obrigatoriamente, deveria subir o Ruben Lima, lateral esquerdo dos Júniores, que já tem maturidade suficiente (e qualidade) para singrar nos Séniores. E tem capacidade mental para o fazer sem acusar a pressão.
Neste periodo, um lateral direito que se assuma como titular é essencial, tal como um médio ofensivo de qualidade, que substitua o Rui Costa, o qual deve acabar a carreira, infelizmente

Excelente post John, concordo com ele...

Assim como concordei com o KingSize...

R31D1D

Prioridade para janeiro era estadio sempre cheio tipo ingles ;)

Starblade

Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 23:27

Olha lá conheces-me de algum lado para dizer que eu odeio o LFV???

Se entras por esse caminho, não te admires onde ele depois te leva.

jottab

Prioridade :
- é fazer uma grande limpeza no plantel, despachar estes que nunca vao jogar.
- elaborar um esquema tactico definitivo, fazer uma verdadeira base a esta equipa, em fim  um onze.
- contratar jogadores que vao no senso deste esquema, jogadores uteis a equipa, menos em quantitade melhores em qualidade.
- obviamente contrataçoes feitas por um diretor desportivo e com o consenso de seu treinador.
- definir a base do profesionalismo e responsabilidades a quem esta no sport lisboa e benfica.
-gerir as tempestades das imprensas.

em fim trabalhar esta ano pra termos nao uma equipa competitiva em 2008 mas sim uma equipa que barra os titulos todos no ano a seguir.

ps : prendi isto dos pontos fundamentais ditos de jose mourinho que resumi a minha maneira e a "sauce" benfiquista. e afinal nao me parece nada mau.

Elvis the Pelvis

Concordo na generalidade contigo.
Eu acho que se quisermos ser mais rigorosos, podemos fazer a seguinte análise ao plantel.

GR - estamos bem servidos;
DD: contratar um jogador que entre de caras no 11 titular e manter o Nélson;
DC: estamos muito bem servidos;
DE: sair o Miguelito e fazer subir o Ruben Lima;
MDC: manter os actuais e fazer subir definitivamente o Romeu Ribeiro;
MAD: necessário um extremo direito - johncleese que te parece o Feindouno do St Etienne?
MAC: contratar um nº 10 se o Rui Costa acabar a carreira;
MAE: estamos bem servidos;
AV/PL: contratar um avançado móvel - Chevantón por exemplo.  

Hawkins

Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 23:30

Excelente post John, concordo com ele...

Assim como concordei com o KingSize...

Não concordo é com aquelas aquisições, já temos sul americanos a mais, e como se está a ver a adaptação não é fácil... Precisamos de europeus para sermos mais competitivos!

NoDeviL

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 23:31
Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 23:27

Olha lá conheces-me de algum lado para dizer que eu odeio o LFV???

Se entras por esse caminho, não te admires onde ele depois te leva.

Pronto, é amor, só falas nele...

Adeus...

KingSize

Citação de: Jamez em 30 de Setembro de 2007, 23:35

Concordo na generalidade contigo.
Eu acho que se quisermos ser mais rigorosos, podemos fazer a seguinte análise ao plantel.

GR - estamos bem servidos;
DD: contratar um jogador que entre de caras no 11 titular e manter o Nélson;
DC: estamos muito bem servidos;
DE: sair o Miguelito e fazer subir o Ruben Lima;
MDC: manter os actuais e fazer subir definitivamente o Romeu Ribeiro;
MAD: necessário um extremo direito - johncleese que te parece o Feindouno do St Etienne?
MAC: contratar um nº 10 se o Rui Costa acabar a carreira;
MAE: estamos bem servidos;
AV/PL: contratar um avançado móvel - Chevantón por exemplo. 

Já lhe perguntei também..
Das opiniões acerca de jogadores que mais respeito e partilho neste fórum..

Por isso Johncleese, achas que o Feindouno era uma boa opção para extremo?
PS: Bystrov lesionou-se por meio ano e renovou com o Spartak.. :cry2: