Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

FlyMan

se entram 2 ou 3 teem q sair 6 ou 7... haverá colocação para todos? ou simplesmente dispensamo-los? emprestamos?  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

taurus10

Com o Camacho não vamos de certeza receber contentores de jogadores de qualidade duvidosa!!!

KingSize

3 Opções para extremo direito:

- Mauro Esposito que foi este ano para a ASRoma mas não joga..3M de euros e estaria cá :whistle2:..
- Mauro Rosales do River, não é titular em virtude do esquema do River..3M de euros bastavam.. :whistle2:
- Mario Santana perdeu o lugar para o contratado Semioli na Fiorentina, e por isso já se fala num empréstimo (este Santana é uma espécie de C.Rodriguez mas de pé direito..) :whistle2:

simao77

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2007, 12:30

- Mauro Esposito que foi este ano para a ASRoma mas não joga..3M de euros e estaria cá :whistle2:..
- Mauro Rosales do River, não é titular em virtude do esquema do River..3M de euros bastavam.. :whistle2:
- Mario Santana perdeu o lugar para o contratado Semioli na Fiorentina, e por isso já se fala num empréstimo
SAO MAUROS A MAS LOOOL

SwissMade

- Mario Santana perdeu o lugar para o contratado Semioli na Fiorentina, e por isso já se fala num empréstimo
nao conheco poderias me dizer que estilo de jogador é e kuantos anos tem  O0 O0
se nao acho que rosales poderia ser uma excelente opcao para extremo direito

KingSize

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 31 de Outubro de 2007, 12:34

nao conheco poderias me dizer que estilo de jogador é e kuantos anos tem  O0 O0

Mario Santana tem 25 anos, é internacional argentino e joga na Fiorentina..É médio ala direito ou extremo direito, dependendo da linha de 4 ou 3 médios, respectivamente, podendo ainda jogar na esquerda do ataque..

Este jogador esteve muito tempo parado devido a uma grave lesão e a Fiorentina comprou o Semioli, agora que ele voltou tem o lugar tapado pelo italiano, mas é um jogador á semelhança de Rodriguez, penso que o empréstimo com opção de compra poderia ser muito bom para o Benfica e para o jogador..

É rápido, conduz muito bem a bola a grandes velocidades como o C.Rodriguez, tem técnica mas não é um driblador, é um jogador muito combativo, e que cruza muito bem..

RicKurt

eu apostava forte no Rosales... belo jogador!

KingSize

http://youtube.com/watch?v=8wF4bRl4Nls

Vejam a partir do minuto 2...Este gajo a meter bolas para o Tacuara como metia para o Huntelaar e o Cardozo mete os 20 num instante..

SwissMade

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2007, 12:40
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 31 de Outubro de 2007, 12:34

nao conheco poderias me dizer que estilo de jogador é e kuantos anos tem  O0 O0

Mario Santana tem 25 anos, é internacional argentino e joga na Fiorentina..É médio ala direito ou extremo direito, dependendo da linha de 4 ou 3 médios, respectivamente, podendo ainda jogar na esquerda do ataque..

Este jogador esteve muito tempo parado devido a uma grave lesão e a Fiorentina comprou o Semioli, agora que ele voltou tem o lugar tapado pelo italiano, mas é um jogador á semelhança de Rodriguez, penso que o empréstimo com opção de compra poderia ser muito bom para o Benfica e para o jogador..

É rápido, conduz muito bem a bola a grandes velocidades como o C.Rodriguez, tem técnica mas não é um driblador, é um jogador muito combativo, e que cruza muito bem..
muito obrigado kingsize O0 O0 O0

Mourinho_1

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2007, 10:31
Citação de: Turegano em 31 de Outubro de 2007, 10:27
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2007, 10:24
Citação de: justoSilva:) em 31 de Outubro de 2007, 09:33
qual a posição em campo do Júlio Baptista?
nem ele sabe...
Saber até sabe.
No Sevilla foi o goleador do Campeonato.
O madrid é que o queimou a mete-lo nas alas.
ele é avançado.
Tipo JVP.
no brasil era trinco...

na copa america jogou a avançado

HoMiCiDaL

Julio Baptista pode jogar tanto a Avançado como a médio centro/ofensivo

Imperador04

Ontem falei a brincar, mas agora mais a serio o plantel ideal

QUIM
                                                  moreira
                                                bruno costa

BASTA                  DAVID LUIZ                          EDCARLOS            LEO
nelson                    r.rocha                                  m.vitor              r.lima

RUI COSTA                    PETIT
                                    banega                         bynia
                                                                   romeu ribeiro

WHILMESSON                                                                    C.RODRIGUEZ
MAXI PEREIRA                                                                         DI MARIA

N.GOMES                              CARDOZO
                                 ADU                                      linz

LINZ-ponho o linz, porque ele é bom jogador e para suplente chega e sobra
ADU-acho que por agora é a melhor posição onde ele pode jogar
BASTA-barato, jovem e grande jogador
WHILMESSON-acho que não é preciso comentarios
R.ROCHA-mostra desejo de voltar
R.LIMA-pelo que dizem excelente lateral esquerdo, podia evoluir muito com o leo
BANEGA-igual ao ruben lima, so ve 3 jogos deles, tou a confiar na palavra dos outros

Ouriço

Quando não se aprende com o erros não há (mesmo) hipoteses.  :estrelas:

Vieri

Citação de: Leandro Sampaio em 31 de Outubro de 2007, 13:25
Ontem falei a brincar, mas agora mais a serio o plantel ideal

QUIM
                                                  moreira
                                                bruno costa

BASTA                  DAVID LUIZ                          EDCARLOS            LEO
nelson                    r.rocha                                  m.vitor              r.lima

RUI COSTA                    PETIT
                                    banega                         bynia
                                                                   romeu ribeiro

WHILMESSON                                                                    C.RODRIGUEZ
MAXI PEREIRA                                                                         DI MARIA

N.GOMES                              CARDOZO
                                 ADU                                      linz

LINZ-ponho o linz, porque ele é bom jogador e para suplente chega e sobra
ADU-acho que por agora é a melhor posição onde ele pode jogar
BASTA-barato, jovem e grande jogador
WHILMESSON-acho que não é preciso comentarios
R.ROCHA-mostra desejo de voltar
R.LIMA-pelo que dizem excelente lateral esquerdo, podia evoluir muito com o leo
BANEGA-igual ao ruben lima, so ve 3 jogos deles, tou a confiar na palavra dos outros

Já BASTA de aquisições...

HoMiCiDaL

até o Katso e o Luisao já são despaxados? :(