Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

bolas10

Citação de: KingSize em 24 de Novembro de 2007, 11:10
EU continuo com a mesma opinião do início da época: Zoro e EdCarlos são suplentes com qualidade para o Benfica..Espero que o Zoro não saia sem antes mostrar o seu real valor..
Força Zoro  :metal:

KingSize

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:17
Pois...a divida de gratidão....vou só ali buscar os lenços de papel, que até me emocionei.

Van, se formos por aí, também já me garantiram que vinha para o Benfica...

Redady, essa notícia é de quando?..É que acho que já renovou com o CSKA, e o Pintinho já disse que em Janeiro não entrava ninguém..

VanBasten

Claro...o Porquinho-Mor já garantiu que tem um grande jogador contratado...

bolas10

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 11:13
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2007, 11:05
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:51
Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2007, 10:48
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:44
ja digo isto há bastante tempo, e na altura fui muito criticado, mas para mim faziamos dois pacotes:
pacote argentina- diaz mono pereira e bergessio
pacote braileiro - edcarlos diego marcel
tentar trocar estes dois pacotes mais algum dinheio por dois bons jogaods, daqueles que nao enganem, tipo belluschi ou do <mesmo tipo, ou seja, craques

há muito ainda para dispensar, saudaçoes a todos

Por acaso acho que o Edcarlos é um jogador bastante útil!

tenho para<mim que o rapaz nao é muito mau, mas nao acrescenta nada. o camacho quando  nao pode contar com o dluiz e com o luisao prefere por o edcarlos. e alem disso tira o lugar ao miguel victor.
o edcarlos é daqueles jogaodres que nunca sera central para o benfica porque nao esta ao nivel do dluiz e do luisao, e se algum destes sair de certeza qaue vira alguem melhor que o edcarlos para central, como tal  nao vejo utilidade de ter o rapaz na equipa, apesar de nao ser mau jogador de todo

um grande abraço :drunk:

Não podemos ter todos jogadores do plantel a "acrescentar" coisas. Existem os suplentes e existem os mais utilizados.

O Edcarlos é um central que poucos dias depois de chegar ao Benfica, já está a jogar contra o Milan em San Siro, sendo muito criticado pela nossa imprensa.

E não percebo a comparação ao Miguel Vitor. O Miguel ainda é junior e não tem tarimba para jogar com regularidade na equipa principal do Benfica. Não esquecer, por exemplo, que em todos os jogos que fez o Miguel Vitor levou amarelo.

Não percebo esta constante desvalorização dos jogadores do Benfica, e dos estrangeiros então!!

Edcarlos tem currículo, como dizem os ingleses tem "silverware" para mostrar. Respeitem isso ao menos.
Jogou nas selecções jovens do Brasil, ganhou Libertadores e Campeonatos do Mundo de Clubes pelo São Paulo, e a titular.

Para um jogador tão jovem, já tem muitos anos de futebol ao mais alto nível.

Eu acho que foi um bom negócio a sua contratação.

Há dois anos teriamos pago 4 milhões no mínimo.

nunca disse que assobiava jogaodres do benfica (a unica vez até agora foi um celebre 0-3<com o boavista era souness o reinador).
o edcarlos era 4 suplente no sao paulo. comparar o luisao (que quando chegou era jogador de selecçao) com o edcarlos (bastaria ler qualquer forum do s.paulo, alguem postou aqui comentarios), ate pelo preço se perceberia que ele nao seria grande arma. nao estou a dizer que e mau jogador, mas se acham que ele algum dia vai ser jogador para ser titular no benfica acho que estao enganados.
porque o camacho preferir o katsouranis a central e por o binya a trinco que por o edcarlos a central e o kat a trinco???
o mvictor apenas sofreu golos no jogo contra o milan.

eu nao estou a criticar o edcarlos, mas acho ao nivel do mono pereira. nao sao maus jogadores, mas dai a serem jogadores á benfica acho que vai uma grande diferença, e para gastar esse dinheiro em suplentes e estrangeiros creio que haveria melhores soluçoes. mas nunca os assobiarei

saudaçoes a todos :bandeiraslb2:
concordo em tudo que disseste de Edcarlos, Pereira e diferente, é um jogador util e que defende muito bem, a defesa direito não o vi ser ultrupassado por ninguem, bom para parar Quaresma

S-Line

O pintelho tbm nunca na vida confirmou reforços antes das suas entradas nas salas de imprensa...esse era o seu forte

VanBasten

Mas disse à boca cheia, no principio da liga, que já tinha um grande jogador contratado...

JM21

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:20
2  >:(  :tickedoff:  :bah2:

KingSize

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:20

Entretanto disse que não vinha ninguém..De qualquer forma, isso do Daniel Carvalho foi logo posto no ar quando no final de Agosto o Pintinho parece ter dito que já tinha um grande jogador contratado para a outra época...

De qualquer forma, se for que tenha um ano como este último..

bolas10

Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2007, 11:25
Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2007, 10:50
Citação de: johncleese em 24 de Novembro de 2007, 09:33
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2007, 02:12
Zampagna-Atalanta, è divorzio. A Bergamo la 'bomba' è scoppiata nemmeno 48 ore fa: lite tra il bomber di Terni e mister Delneri, addio inevitabile. A confermare la scomoda realtà anche l'agente dell'attaccante nerazzurro Luca Urbani. A gennaio uno dei giocatori più amati dal pubblico atalantino farà le valigie (già si parla del possibile interessamento del Bologna e della Cremonese che ritroveremo per il caso Morfeo). Immediato il gossip sui motivi della rottura: c'è chi ha parlato - addirittura - di qualche attrito di troppo per la querelle ultras delle ultime settimane. Un'ipotesi in ogni caso subito smentita. La vicenda ricorda però quanto accaduto allo stesso giocatore qualche stagione fa al Messina. Buone prestazioni in serie A, gol, complimenti ma poi arriva la rottura: con il trasferimento a gennaio proprio all'Atalanta tra i cadetti. Insomma la storia si potrebbe ripetere. Restano gli aneddoti. Lo Zampagna idolo dei tifosi, 'l'ignorante del gol' (come lui stesso si è definito) che beve un bicchiere di vino rosso al giorno e fuma dieci sigarette, lo Zampagna che investe sul mattone a Terni, lo Zampagna che sogna di fare il tappezziere, lo Zampagna che realizza gol impossibili. Fuori dal comune. Come le liti con gli allenatori. L'ultima? Con Novellino ora sulla panchina del Toro. Un botta e risposta mica da ridere.[/color]

http://canali.libero.it/affaritaliani/sport/zampagnamorfeolucarelli2111.htm

Destaco a frase "bebe vinho de dia e fuma dez cigarros por dia". Grande profissional. Venha ele  ;D

O Grande Giuseppe Meazza, bebia fumava, era mulheres todos os dias.

Dormia até mais tarde, chegava atrasado aos treinos e ao jogos.

Conta-se a história que num dia de jogo, quando faltava meia hora para o jogo, o Meazza ainda não tinha aparecido. Foram busca-lo a casa, ainda estava a dormir, e chegaram mesmo no início do jogo.

Nessa tarde fez 3 golos.

:drunk:

Agora sem gozos porque pelo que me disseram de Itália, amigos meus que estão por lá - não são fontes! -- o homem é bom, controverso mas bom, capaz de golos incríveis e que se entrega ao jogo como pouco, tanto que é bom que a Roma está interessado no Zampa.

Melhor, a ruptura entre ele e o Atlanta significa que poderá vir a custo zero.

Para explicar como ele é, nada melhor do que a frase dum grande amigo meu lagartão dos sete costados:

- Zampagna é bom dos melhores avançados Italianos dentro da área, e se fosse Português, era titular da nossa Selecção!

por mim, quando coloquei o texto não foi pelos cigarros e vinho, foi pelos golos impossíveis!

Abraço Ion

Para quem como eu sente uma certa saudade de Miccoli e contente estava de o poder ver amanhã a jogar .... está lesionado outra vez! ::)
Zampagna tem uns belos pezinhos, jogador de grandes golos, de grande controlo de bola, de boa visão de jogo, jogador inteligente, que não me importava nada de ter até Junho

KingSize

S-Line

dá-me um tal abalo esse eu GRANDE JOGADOR.....deve ser o Bóssio.... :rir:

VanBasten

Era como a do Sokota...em Junho sai a noticia que o Porto ia contratar um jogador a um dos grandes, o nome Sokota vem à baila...Pinto da Costa desmarca-se, no final da época...Sokota no Porto. Será que não aprendem?

S-Line

esqueceu-se foi de lhe comprar o tendão de aquiles :D