Hipótese para os Juniores

VanBasten

Não conheço este Alex Teixeira, nem o Yartey...sei é que, com 17 anos, tanto pode dar num Giovanni dos Santos, como num Evandro Roncatto...não basta ter talento, é precioso trabalhar e ser trabalhado...

fmb

um homem la que me parecia bastante informado sobre as camadas jovens!!! vamos la ver...

Leonzo

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2007, 18:01
hoje no seixal, ja havia quem dissesse que o rapaz chegou hoje as 14 horas!!!!
se isso foxe verdade, todo o brasil já sabia, ele ñ é bem um El-Bahari que ninguém o conhece, este anda já mt gente com a vista em cima...

JM21

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2007, 18:15
um homem la que me parecia bastante informado sobre as camadas jovens!!! vamos la ver...
Será?!?!?!?!  :D  :D  :D

ZilluX

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 18:04
Não conheço este Alex Teixeira, nem o Yartey...sei é que, com 17 anos, tanto pode dar num Giovanni dos Santos, como num Evandro Roncatto...não basta ter talento, é precioso trabalhar e ser trabalhado...

O0

Apollo15

andre_04_SLB

Philippe Coutinho, Vasco da Gama.

http://www.youtube.com/watch?v=8Uk7cd2lRQU&feature=related

Alex Teixeira, Vasco da Gama.

http://youtube.com/watch?v=rHBp3UzlnkM

Outro vídeo do Coutinho (toque de calcanhar) e do goleador do Vasco.

http://www.youtube.com/watch?v=7ezhgRwE2-8

REDAGUIA

Se o Benfica nao tem capacidade para contratar craques com esta idade, nao sera mais tarde que vamos os comprar.

Esta è a via a seguir, contratar craques quando ainda sao jovems.

Mastercard

se vier é muito bom...

são estes tipos de contratações que precisamos de fazer, não podemos comprar os craque maduros por 30 milhões, mas podemos vender os diamamntes "lapidados" no clube por 40....

bolas10

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:56
Citação de: bolas10 em 24 de Novembro de 2007, 17:48
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:21
Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:19
O Nelson só precoisou de começar a fazer 20 cruzamentos, para acertar 1, a partir do momento em que ficou sem concorrência na ala, mas precisamente a partir do momento em que mandaram embora o J.Pereira. Até essa altura, em 5, saiam 4 perigosos...não tenho memória curta!

Essa da concorrencia é uma desculpa esfarrapada. Um jogador não precisa de concorrencia se for mesmo um grande jogador.

Simão nunca precisou de sombra pra brilhar. Bosingwa não tem concorrencia para a direita no Porco para brilhar...

Fucile  :whistle2:

O que eu me ri-o à tua custa ::)

Fucile só joga a lateral direito quando Bosingwa está lesionado...de resto é sempre lateral esquerdo do fcp.

Fazendo uso das tuas palavras "cala-te" :crazy2:
Oh nabo Fucile joga na esquerda porque Marek Cech e Lino não valem nada, e não digas que o Fucile não é lateral direito, nem concorrente directo de Bosingwa....obviamente que o é, Bosingwa ganha a disputa e Fucile é encostado á esquerda na falta de melhor...
Mas não vele a pena falar contigo, já viste que não há NINGUÉM que concorde contigo?
Porque será?

Red skin

Citação de: bolas10 em 24 de Novembro de 2007, 19:56
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:56
Citação de: bolas10 em 24 de Novembro de 2007, 17:48
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:21
Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:19
O Nelson só precoisou de começar a fazer 20 cruzamentos, para acertar 1, a partir do momento em que ficou sem concorrência na ala, mas precisamente a partir do momento em que mandaram embora o J.Pereira. Até essa altura, em 5, saiam 4 perigosos...não tenho memória curta!

Essa da concorrencia é uma desculpa esfarrapada. Um jogador não precisa de concorrencia se for mesmo um grande jogador.

Simão nunca precisou de sombra pra brilhar. Bosingwa não tem concorrencia para a direita no Porco para brilhar...

Fucile  :whistle2:

O que eu me ri-o à tua custa ::)

Fucile só joga a lateral direito quando Bosingwa está lesionado...de resto é sempre lateral esquerdo do fcp.

Fazendo uso das tuas palavras "cala-te" :crazy2:
Oh nabo Fucile joga na esquerda porque Marek Cech e Lino não valem nada, e não digas que o Fucile não é lateral direito, nem concorrente directo de Bosingwa....obviamente que o é, Bosingwa ganha a disputa e Fucile é encostado á esquerda na falta de melhor...
Mas não vele a pena falar contigo, já viste que não há NINGUÉM que concorde contigo?
Porque será?

Por acaso acho que de momento o Bosingwa é o melhor lateral português e do campeonato... o Nélson qd veio para o Benfica fez uns 10 jogos bons, mas o normal dele é isto que nós temos visto... desastrado a defender, mas que de fez em qd faz uns bons lances lá á frente! Qt ao FUCILE penso que é sobrevalorizado!