Iniciados A: Benfica 5-0 Real Massamá (Crónica, fotos e flash-interview)

Angus M

obrigado, andre continua.

sei que por vezes nao é facil ir todos os fim de semana ver jogos.
Parabens pelo teu grande trabalho.

E que estes jogadores sejam grandes profissinais do benfica por muitos anos, que é isto que te deixaria muito orgulhoso, por acompanhares eles durante todo o seu percurso nas camadas

soudelta

Citação de: EagleHeart25 em 17 de Dezembro de 2007, 14:11
Citação de: Airbus em 16 de Dezembro de 2007, 20:59
Se callhar não é tema para este topico, mas alguém me pode confirmar se é verdade que os nossos profissionais da formação ( técnicos, adjuntos e outros ) não recebem subsidio de Natal. Será verdade ?????
Se for verdade então temos mesmo um clube surreal... Os séniores recebem e a formação não.
Empregados de 1ª e empregados de 2ª.. Isto é a mesma coisa de por ex. a PT pagar subsdio de natla só a alguns empregados... Estamos a caminhar para o 3º mundo.. 
Volto a salientar " se for verdade ".......... Como diz o Soudelta estamos a frente em Iniciados,Juvenis e Juniores....

PARABÉNS EQUIPAS

Se calhar, não é assunto nem para este tópico nem tão-pouco para este fórum.
Se calhar, há users que deviam ter mais cuidado com aquilo que dizem em público porque ainda acabam por prejudicar aqueles a quem tanto querem "ajudar".
Mas só se calhar...
airbus tas xateado por o teu cunhado nao receber subsidio de natal ?
ja eu tou xateado mas com outra coisa que me contaram e como nao gosto de intrigas no proximo jogo vou tentar falar com ele pra apurar a verdade
ou com ele ou com o alves

SLB Vrolzen

Citação de: Elpimba em 17 de Dezembro de 2007, 19:27
Citação de: coristaslb em 17 de Dezembro de 2007, 19:16
Penso que se estão a esquecer de um jogador. Gonçalo Dias. Ontem estava com 38º e quiz jogar. É um polivalente que desempenha todas as posições do meio campo, podendo inclusivé jogar a lateral. Adoro vê-lo jogar pela simplicidade que põe em campo e pela sua disponibilidade.

Não me esqueci... O Gonçalo, o Pedro Dias, Gerson, Martim e outros... principalmente estes... tem cracterísticas interessantes... mas quero ver mais jogos...

A primeira impressão do gonçalo... é que é um jogador muito batalhador e de equipa... com um grande pulmão...

Saudações

tenho a sensação que por vezes tenta-se elevar um ou dois jogadores em deteriorimento de uma equipa.

Por favor, tenham respeito pelos miudos que sacrificam a vida deles diariamente pelo clube.

dentro do balneario quem sera o LIDER?

Como o grande clube a que todos nos pertencemos, espero que este forum tambem seja isento e trate todos aqueles que treinam diarimente com a mesma justiça.

EagleHeart25

Citação de: SLB Vrolzen em 20 de Dezembro de 2007, 23:14
Penso que se estão a esquecer de um jogador. Gonçalo Dias. Ontem estava com 38º e quiz jogar. É um polivalente que desempenha todas as posições do meio campo, podendo inclusivé jogar a lateral. Adoro vê-lo jogar pela simplicidade que põe em campo e pela sua disponibilidade.

Não me esqueci... O Gonçalo, o Pedro Dias, Gerson, Martim e outros... principalmente estes... tem cracterísticas interessantes... mas quero ver mais jogos...

A primeira impressão do gonçalo... é que é um jogador muito batalhador e de equipa... com um grande pulmão...

Saudações

tenho a sensação que por vezes tenta-se elevar um ou dois jogadores em deteriorimento de uma equipa.

Por favor, tenham respeito pelos miudos que sacrificam a vida deles diariamente pelo clube.

Como o grande clube a que todos nos pertencemos, espero que este forum tambem seja isento e trate todos aqueles que treinam diarimente com a mesma justiça.

Mas que coisa... já não chegava no tópico dos infantis estar um treinador e os pais dos putos da equipa D a queixar-se, agora também neste tópico?

Ande umas páginas para trás e veja que o que mais se elogia nesta equipa é o colectivo, a equipa, o grupo! Não as individualidades.

E que eu saiba, dentro do balneário o LÍDER está perfeitamente identificiado - chama-se Bruno Lage.

Que coisa!

Elpimba

Citação de: EagleHeart25 em 21 de Dezembro de 2007, 09:51
Citação de: SLB Vrolzen em 20 de Dezembro de 2007, 23:14

Saudações

Mas que coisa... já não chegava no tópico dos infantis estar um treinador e os pais dos putos da equipa D a queixar-se, agora também neste tópico?

Ande umas páginas para trás e veja que o que mais se elogia nesta equipa é o colectivo, a equipa, o grupo! Não as individualidades.

E que eu saiba, dentro do balneário o LÍDER está perfeitamente identificiado - chama-se Bruno Lage.

Que coisa!

É mesmo isso Eagle...É que nem se dão ao trabalho de ler o que vem de trás, e por onde é que a conversa começou...
Eu sei que sou isento... querem cirar problemas com os meus comentários criem... mas é so na cabeça qe quem criou...

Saudações

andre_04_SLB

Calma Elpimba, quem cá anda há algum tempo sabe a qualidade dos teus comentários e a excelente mentalidade (pedagogia) com que abordas os assuntos relacionados com a formação.

Um abraço

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 14:30
Calma Elpimba, quem cá anda há algum tempo sabe a qualidade dos teus comentários e a excelente mentalidade (pedagogia) com que abordas os assuntos relacionados com a formação.

Um abraço

Sou sempre calmo... ainda mais com o mundo cibernético... aqui não sou nada nem ninguem, ou então tudo e alguém... tal como todos... Tenho opiniões... cada um leva-as para onde as quiser levar... que eu continuarei o mesmo,lol...

Vou, continuar a nossa conversa, que não tenho tido tempo...

Abraço