Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

cúmplice, conivente, negligente, negócios com LFV, filho empresário a negociar com o Benfica, empresa própria parceira do Benfica, não sejas ingénuo.

Golden_Adler

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.
:slb2: :slb2: :slb2:

SLB_paixao

#104297
RUI I, O VAIDOSO, AUTO-PROCLAMADO REI DO SPORT LISBOA E BENFICA

:bow2:

Autoria: @Shoky

FAGL_BEN

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.

Companheiro,

O DSO e o Usurpador Banana na próxima semana vão estar mais apertados que sardinha em lata de conserva

A nível legal não acredito que peguem no Rui Costa e no DSO por exemplo. Esses foram mais inteligentes e ganharam dinheiro por assobiarem para o lado e não dizerem nada.

Não sei se a tentaçãozinha de terem umas contas-poupança offshares para  colocar umas comissões não os terá tramado.

Kinkolas

Otávio Lopes: "Rui Costa faz parte da corte do Vieira. Isto é o Benfica de Vieira sem Vieira"

vml

Se a notícia do SOL for verdade, então parece-me que Vieira estava de facto a preparar-se para sair de cena. Eventualmente, fugir para qualquer lado, sem acordo de extradição. Ou seja, a venda pode não estar ainda consumada, mas estaria para breve.

E a passagem de poder para RC, estava efetivamente a ser preparada, para garantir que não existiriam auditorias incómodas às contas do Clube e da SAD. Talvez tenha sido apanhado desprevenido com o processo do Mattamouros e precipitou-se. Começou a falar de mais com alguns amigos/ cúmplices, se calhar começou a tentar acelerar o processo de saída e acabou por provocar a antecipação das diligências e da detenção.

raymanzarek

Como dizia o outro,

"Vaidose? Vai doze,treze ou catorze,o cú é meu!"

Enrabadela nestes corruptos todos!

dfernandes

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Obrigado, Shoky, mais uma vez.

És grande. Um abraço.

Diablo

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.

O "não pode valer tudo" é imagem de marca do Pedro Guerra. Acertei?

Ele ontem disse que os benfiquistas podem estar sossegados que o vieira vai esclarecer tudo.

AHAHAHAHAHAH

Gostava de ver como é que agora descalçavam a bota, se o Vieira voltasse a dizer que já não suspende as suas funções. Quando o clube e a SAD já lhe fizeram o enterro, não lhe dando o mínimo de desconto ou possibilidade de mostrar que está inocente. Só mostra que Vieira não tinha assim tanto apoio lá dentro.

Esta era a única forma de segurarem o seu tacho.

Perante tudo o que vimos hoje, gostava de ver a argumentação de ambos os lados e o Vieira a desbroncar-se todo.

alsohugo

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Eu e qualquer pessoa que conheça os estatutos do clube.
Quem apoia um presidente ilegítimo não está a apoiar o Benfica.


Slbttotosalvio

Tenham TOMATES e deixem ficar o nome do tópico como está.

Soundwave

Eu tinha vergonha que ao fim de 20 anos o tipo que apoiasse fosse atirado para a cadeia como um corrupto de primeira e eu saber que tinha contribuído para o poder dessa besta.

Falta de tudo gajos como esse cmalexandre virem tentar passar a ideia de que eles é que sabem quando foram eles que meteram o Benfica aqui. Ganha vergonha, caralho.

johncleese

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

👏

RedHeart_95

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

polivalente

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:00
Otávio Lopes: "Rui Costa faz parte da corte do Vieira. Isto é o Benfica de Vieira sem Vieira"
A água é molhada.