Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Quiga

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.
Se levares ban so queria saber de quem, para ter o inimigo debaixo de olho

Iron Mask

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Viva o Benfica caralho!

John F. Kennedy

Vais levar ban por dizer a verdade?

Sim senhor.

adeptoBancada

Post do ano.

bernardesci Silva

:vénia:

bmuc79

Citação de: rsd em 09 de Julho de 2021, 23:42
25% que já era deles...

Provavelmente teria de ser comunicada a alguém, sócios, CMVM...

josantiago

És um rei!

Tellmo

I LOVE YOU.

Sexta-Feira

És o maior!
Benfica sempre.

BENFIKA

Kurt Cobain 10

Abdullah

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Repara num pormenor: tudo muito bonito o que escreveste, mas o Rui Costa continua a ser um monte de merda.

cmalexandre

Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Bom exemplo é o do Rui Costa.

E então como o Rui Costa é pouco democrata vamos criticar e a seguir fazer igual ou pior impedindo quem tem opiniões diferentes de se manifestar Está certo!

Exacto, chegaste lá. Quem defende um gajo que é presidente ilegítimo do Benfica só tem de ser corrido também.

Sim é isso. Eu também gostava que a vida fosse um fórum. Quando não se gosta da opinião de alguém corre-se com a pessoa.

Semper Fidelis

:2funny:

paulomaia1972

Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

cúmplice, conivente, negligente, negócios com LFV, filho empresário a negociar com o Benfica, empresa própria parceira do Benfica, não sejas ingénuo.