Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Golden_Adler

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.
:slb2: :slb2: :slb2:

SLB_paixao

RUI I, O VAIDOSO, AUTO-PROCLAMADO REI DO SPORT LISBOA E BENFICA

:bow2:

Autoria: @Shoky

FAGL_BEN

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.

Companheiro,

O DSO e o Usurpador Banana na próxima semana vão estar mais apertados que sardinha em lata de conserva

A nível legal não acredito que peguem no Rui Costa e no DSO por exemplo. Esses foram mais inteligentes e ganharam dinheiro por assobiarem para o lado e não dizerem nada.

Não sei se a tentaçãozinha de terem umas contas-poupança offshares para  colocar umas comissões não os terá tramado.

Kinkolas

Otávio Lopes: "Rui Costa faz parte da corte do Vieira. Isto é o Benfica de Vieira sem Vieira"

vml

Se a notícia do SOL for verdade, então parece-me que Vieira estava de facto a preparar-se para sair de cena. Eventualmente, fugir para qualquer lado, sem acordo de extradição. Ou seja, a venda pode não estar ainda consumada, mas estaria para breve.

E a passagem de poder para RC, estava efetivamente a ser preparada, para garantir que não existiriam auditorias incómodas às contas do Clube e da SAD. Talvez tenha sido apanhado desprevenido com o processo do Mattamouros e precipitou-se. Começou a falar de mais com alguns amigos/ cúmplices, se calhar começou a tentar acelerar o processo de saída e acabou por provocar a antecipação das diligências e da detenção.

raymanzarek

Como dizia o outro,

"Vaidose? Vai doze,treze ou catorze,o cú é meu!"

Enrabadela nestes corruptos todos!

dfernandes

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Obrigado, Shoky, mais uma vez.

És grande. Um abraço.

Diablo

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.

O "não pode valer tudo" é imagem de marca do Pedro Guerra. Acertei?

Ele ontem disse que os benfiquistas podem estar sossegados que o vieira vai esclarecer tudo.

AHAHAHAHAHAH

Gostava de ver como é que agora descalçavam a bota, se o Vieira voltasse a dizer que já não suspende as suas funções. Quando o clube e a SAD já lhe fizeram o enterro, não lhe dando o mínimo de desconto ou possibilidade de mostrar que está inocente. Só mostra que Vieira não tinha assim tanto apoio lá dentro.

Esta era a única forma de segurarem o seu tacho.

Perante tudo o que vimos hoje, gostava de ver a argumentação de ambos os lados e o Vieira a desbroncar-se todo.

alsohugo

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Eu e qualquer pessoa que conheça os estatutos do clube.
Quem apoia um presidente ilegítimo não está a apoiar o Benfica.

Slbttotosalvio

Tenham TOMATES e deixem ficar o nome do tópico como está.

Soundwave

Eu tinha vergonha que ao fim de 20 anos o tipo que apoiasse fosse atirado para a cadeia como um corrupto de primeira e eu saber que tinha contribuído para o poder dessa besta.

Falta de tudo gajos como esse cmalexandre virem tentar passar a ideia de que eles é que sabem quando foram eles que meteram o Benfica aqui. Ganha vergonha, caralho.

johncleese

👏

RedHeart_95

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

polivalente

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:00
Otávio Lopes: "Rui Costa faz parte da corte do Vieira. Isto é o Benfica de Vieira sem Vieira"
A água é molhada.

BENFIKA

Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: rsd em 09 de Julho de 2021, 23:42
25% que já era deles...

Provavelmente teria de ser comunicada a alguém, sócios, CMVM...

Mesmo que nem tivesse que se comunicar nada, como é que alguém compra 25% de uma empresa cotada em bolsa, uma empresa de milhões, e ninguém dá por nada??

Quem faz vida nos mercados bolseiros e essas coisas não reparou que alguém gastou 50M para comprar 1/4 do Benfica??