Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hooijdonk

Foi uma boa sexta-feira, apesar de não vermos as medidas de coacção ao arguido Luís Filipe Vieira:

- Começou mal com o fantoche Rui Costa a auto intitular-se Presidente do Benfica. Tem um discurso preparado, mas "esqueceram-se" de falar das eleições.

- Noronha, apesar da rudeza e esperteza saloia do José Alberto (perguntou umas 4 vezes se era candidato a presidência, numa clara armadilha), com um discurso coerente explicou o que tem que acontecer. O homem com cerca de 38% dos votos Benfiquistas explicou que se devem marcar eleições antecipadas, mas apelou ainda a correcção só processo eleitoral. Acabou com uma mensagem de união.

- Benitez fala na RTP3 e verbaliza, mais uma vez, o que tem que ser feito. Magnífico trabalho do Movimento ao longo dos últimos meses.

- Mattamouros materializa, com objectividade, para que Rui Costa, DSO, Moniz e outros percebam de forma clara. Vai atrás deles. O Vieirismo tem que acabar. Este o discurso da noite, porque 1) é de louvar o amor do Benfica deste homem. 2) porque claramente ameaça judicialmente o Fantoche 3) Diz o que Noronha não pode dizer, sob o ponto de vista de ser chamado de destabilizador, aproveitadore, usurpador.

Fantoche, mexe-te.

Importante destacar a inutilidade da nossa MAG. Um atentado ao Benfiquismo em geral com o seu silêncio.

nelsonreb

Estes vieiristas de tivessem vergonha na puta da cara nem metiam o cu no fórum...

PQP a todos os vieiristas
:bandeira1:

futeboldelite

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.


Sem prejuízo do regime fixado nos presentes Estatutos para os casos de cessação antecipada
do mandato, os titulares dos órgãos sociais mantêm-se em funções até à proclamação dos
sucessores;

O efeito da renúncia não depende de aceitação e produz-se no último dia do mês seguinte
àquele em que for apresentada, salvo se entretanto se proceder à substituição do
renunciante;

Se a renúncia, individual ou colectiva, constituir causa da cessação do mandato da totalidade
dos membros do órgão, só produzirá efeito com a proclamação da eleição dos sucessores salvo se, entretanto, for designada a comissão prevista no artigo 47º quanto ao órgão que
substitua

no caso de convocadas eleições
para qualquer daqueles órgãos, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral designará de
entre os sócios efectivos com mais de dez anos de filiação associativa:
a) Uma Comissão de Gestão composta por cinco ou sete membros que exercerá as
funções que cabem à Direcção;
b) Uma Comissão de Fiscalização composta de três ou cinco membros que exercerá as
funções que cabem ao Conselho Fiscal.
2. No prazo de seis meses deve ser convocada Assembleia Geral eleitoral para a eleição da
Direcção, do Conselho Fiscal ou de ambos, conforme for o caso, cessando as funções, com a
proclamação dos eleitos,


jpcafe

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Ahah campeão  :amigo:

Poborsky7

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

ES GRANDE CRL!!!

VIVA O BENFICA!!

Cosmic


dfernandes

Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Eu e qualquer pessoa que conheça os estatutos do clube.
Quem apoia um presidente ilegítimo não está a apoiar o Benfica.



Quem é conivente com esta corja é inimigo do Benfica.

Que não haja medo das palavras.

Dennis

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:07
Uma mensagem para os 62%

AINDA NÃO GANHARAM VERGONHA NA CARA SEUS ACÉFALOS?

ESTÃO A GOSTAR DESTE ESPECTACULO?

Façam um favor ao BENFICA.

FECHEM-SE EM CASA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

VOCÊS SÃO UM PERIGO DE VIDA PARA O BENFICA. VOCÊS SÃO MINA PRESTES A EXPLODIR E DESTRUIR ESTE CLUBE.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO CLUBE. PARA SEMPRE.

42% ficou mal escrito...

Shoky

A questão é que este senhor não é Presidente do clube.

Se eu disser que sou primeiro ministro, não passo a ser.
Sem eleições isto é uma monarquia.

A administração ainda vai a tempo de escrever a verdade e não compactuar com o circo visto hoje no relvado da Luz. Interino, auto proclamado presidente, o que quiserem. Mas este senhor não é Presidente até ser eleito. Ponto final!

bmuc79

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: rsd em 09 de Julho de 2021, 23:42
25% que já era deles...

Provavelmente teria de ser comunicada a alguém, sócios, CMVM...

Mesmo que nem tivesse que se comunicar nada, como é que alguém compra 25% de uma empresa cotada em bolsa, uma empresa de milhões, e ninguém dá por nada??

Quem faz vida nos mercados bolseiros e essas coisas não reparou que alguém gastou 50M para comprar 1/4 do Benfica??

Ainda não percebi se estão a juntar todos os testas de ferro mas sim, é mais um roubo nas barbas de todos.

RedFenix

Devias levar com um balde de merda em cima cada vez que um Benfiquista te visse na rua, és um dejeto humano.

dreadrocK

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

GRANDE!

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:56
Mudei o título do tópico. Não durará muito.
Provavelmente, levarei ban.

Não há problema. É mesmo para a administração perceber que está a ser conivente com um golpe de estado.

Abraço a todos. Viva o Benfica. Que se fodam os corruptos.

Unidos contra a monarquia!! :flagglorioso:

RedShadowF95

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Repara num pormenor: tudo muito bonito o que escreveste, mas o Rui Costa continua a ser um monte de merda.

Não vale a pena...!
:rir: :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


BenficaDoFuturo

#104339
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

quem é esse?

edit: já encontrei! https://www.facebook.com/Baluartolomeu/