Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chepo

Aquela fantochada parecia uma cerimónia fúnebre. Com os entes queridos a dar os pêsames no final das últimas palavras sobre morto. O semblante é de alguém que sabe que está para lá de queimado, sabe que foi usado e o mais grave de tudo foi conivente ciente que sairia com benefícios próprios.

Tem obviamente de ser expulso de sócio. Não tem condições éticas, morais e capacidade para disputar qualquer eleição. Se tiver um pingo de hombridade e respeito pela família que se demita e entregue quem tem de entregar. 

cmalexandre

Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

Mas qual ditadura? Metade das pessoas que estão agora aqui completamente doidas com esta história são as mesmas que se não formos à Champions vêm dizer que não deviamos ter feito eleições antecipadas a bem da estabilidade. É este o crédito que dou às massas em histeria...

Porra, que és teimos! Sim, ditadura.
Vê se entendes de uma vez por todas, o R. Costa não pode ser presidente de acordo com os estatutos do clube!

Percebeste?

Sim percebi. Percebi que a maioria das pessoas mete de tal maneira os gostos e ódios pessoais à frente do Benfica que até lê de forma diferente os estatutos. O Benfica havia de ser a primeira instituição onde, em caso de indisponibilidade do Presidente, o Vice não poderia assumir porque não gostam dele.

Não, não percebeste e ainda tens a puta da lata de falar de ódios pessoais e de leituras erradas dos estatutos.

Se queres ser ignorante, problema teu.

Não vale a pena...

Davidoff´

Preocupado com a Ascenção do Rui Costa. Convicto que ainda é pior que Vieira..

Não se iludam é Benfiquista mas não sofre com as derrotas como nós.  O objetivo dele na presidência será a ganância,  o continuar de negocios ilícitos.

Assume a presidência sem  pestanejar, sem sentir vergonha de decadas de roubo descarado do seu lider. Apoiou o Vieira em tudo, tudo!

Acredito que o objetivo será o Rui Costa assumir de forma  que ninguém imagine / esconder as golpadas realizadas e depois esperar que os processos de Vieira sejam favoráveis para o seu regresso

Tem a palavra os socios para evitar esta golpada.

Uma palavra para Mattamouros... É a figura central da libertação do Benfica desta mafia.
Merece uma estatua do lado de Eusebio.

Que trabalho maravilhoso na defesa do Benfica tem feito. Chega a ser inacreditável como desmontou o esquema dos mafiosos num apice.

Curiosamente conversando com amigos adeptos do Porto , é consensual que até eles queriam um Mattamouros que livrasse o Porto do Pinto da Costa.





J_PN

Espero que o que o Mattamouros diz das eleições antecipadas se verifique tão rápido quanto a queda de Vieira.

Se formos lá pela boa vontade desta corja ficam até 2024 sem convocar eleições.

fyure

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

Mas qual ditadura? Metade das pessoas que estão agora aqui completamente doidas com esta história são as mesmas que se não formos à Champions vêm dizer que não deviamos ter feito eleições antecipadas a bem da estabilidade. É este o crédito que dou às massas em histeria...

Porra, que és teimos! Sim, ditadura.
Vê se entendes de uma vez por todas, o R. Costa não pode ser presidente de acordo com os estatutos do clube!

Percebeste?

Sim percebi. Percebi que a maioria das pessoas mete de tal maneira os gostos e ódios pessoais à frente do Benfica que até lê de forma diferente os estatutos. O Benfica havia de ser a primeira instituição onde, em caso de indisponibilidade do Presidente, o Vice não poderia assumir porque não gostam dele.
Tu não leste os estatutos e vens fazer dos outros parvos. Os estatutos do Benfica não são a gamela que estes corruptos no clube te vendem.

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2021, 00:10
Este gaijo vai sair se mal disto tudo. O mais certo é ir ter com o Leão das Furnas. Só gostava de saber como o Gaioso conseguiu escapar, claramente o gaijo mais inteligente da quadrilha.

E o DSO também não vai ter bom fim, basta ver as olheiras do tipo na entrevista.

Por falar nele não o vi na tomada de pose do Rui I.

ha muita gente por ai capaz de montar operaçoes do genero , certamente o Gaioso , caso contrario seria um ignorante na area de especialidade dele.

Shoky

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica até às próximas eleições.

A administração

E muito bem. Obrigado.
Top3 fóruns mundiais de clubes...a legitimar uma golpada é que nunca.

Kinkolas

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

RedHeart_95

Vladimiro se estiveres aqui, quero pedir-te desculpas por todas as picardias.
Este Cmalexandre é burro que doi.
Nem dá raiva, dá pena.

Aka

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Fonte??
"O que aí vem deixará em choque muitos benfiquistas. É tudo o que podemos dizer, mas a investigação que corre neste momento não abona em favor dos membros da atual direção. Desenganem-se aqueles que pensam que Vieira é o único a ser investigado e que isto termina por aqui."

Spoiler
Lol. Mas o que é que vai chocar?

Que terem rolado mil milhões nos últimos dez anos e não haver dinheiro significa que... estão todos metidos?!

S H O C K I N G

Já nada choca. Diria mesmo que esperamos mais do que vai ser.

alsohugo

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

Mas qual ditadura? Metade das pessoas que estão agora aqui completamente doidas com esta história são as mesmas que se não formos à Champions vêm dizer que não deviamos ter feito eleições antecipadas a bem da estabilidade. É este o crédito que dou às massas em histeria...

Porra, que és teimos! Sim, ditadura.
Vê se entendes de uma vez por todas, o R. Costa não pode ser presidente de acordo com os estatutos do clube!

Percebeste?

Sim percebi. Percebi que a maioria das pessoas mete de tal maneira os gostos e ódios pessoais à frente do Benfica que até lê de forma diferente os estatutos. O Benfica havia de ser a primeira instituição onde, em caso de indisponibilidade do Presidente, o Vice não poderia assumir porque não gostam dele.

Não, não percebeste e ainda tens a puta da lata de falar de ódios pessoais e de leituras erradas dos estatutos.

Se queres ser ignorante, problema teu.

Não vale a pena...

Pois não vale a pena, não sabes o que dizes.

resendepereira

Citação de: marcosantos em 10 de Julho de 2021, 00:11
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Fonte??
"O que aí vem deixará em choque muitos benfiquistas. É tudo o que podemos dizer, mas a investigação que corre neste momento não abona em favor dos membros da atual direção. Desenganem-se aqueles que pensam que Vieira é o único a ser investigado e que isto termina por aqui."

Spoiler

o que me admira é o pinto da costa passar dezenas de anos em corrupção e nunca lhe aconteceu nada, isso é que é de admirar.
o pinto da costa andou a trafulhar arbitros, tem um ordenado ridiculo de alto e mama ele e o filho umas comissoes com calma e sem stress, aos poucos
o vieira voou muito perto do sol e queimou-se
é a diferença

Keiroxes

Este senhor tem de ser impedido de se poder candidatar, senão os Vieiristas vão votar em peso nele, ganhará com facilidade, e o clube continuará entregue a esta gente

resendepereira

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.

nao metem as cenas encriptadas?
agora a falar a serio
o meu hd so tem coisas inocuas...
o resto nao ta a vista

duarteslb

Conheço pessoas que o tinham como idolo. Juntou se à tribo dos oportunistas.