Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Não só aprendeu com o seu mestre no que toca a trafulhices e servir-se do clube, como também herdou do seu mestre os insultos aos adeptos.

IvoCardoso

já existe algum vídeo no youtube da entrevista ?

Cardox

Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 11:00
o Zé Alberto é vermelho? Por acaso fiquei curioso.

Não sei, mas sei que ele detesta futebol. Dito pelo próprio.

cmarg1971

Citação de: Kaligula12 em 30 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: cmarg1971 em 30 de Julho de 2021, 11:16
E agradecer à TVI a oportunidade de se dirigir aos benfiquistas?
Ele nem sabe que temos um canal de televisão, como é que poderia saber dos desvios de guito.

E os benfiquistas que nao têm BTV ? nao contam ? nao podem receber informaçao ?

Humm, és capaz de ter razão nisso de haver benfiquistas sem BTV.
Mas informação aos benfiquistas é que não há na BTV, tal como não houve na entrevista de ontem.

Castro_SLB

"Uma AGE ia destabilizar a equipa"

Continuam com esta parolice...
Ainda gostava que alguém me explicasse em que medida é que uma assembleia entre direção e sócios, desestabiliza a equipa de futebol.

lancadordedois

Citação de: VSantos em 30 de Julho de 2021, 11:20
Eu percebo a necessidade de estabilidade, mas essa só vem dos adeptos?

Não seria bom para o clube ter uma direção(comissão de gestão) que não corresse o risco de ter problemas na justiça?

Quem é que me garante que o Juíz Carlos Alexandre em setembro não irá chamar mais alguém para prestar depoimentos?

ando a dizer isso desde o inicio...

ate as eleiçoes vamos papar disto.... eu avisei .... vamos levar com Rui o ex jogador que chorou em loop ate as eleiçoes...

Void

Se este gajo um dia ganhar numas eleições limpas para mim será o fim.

Já nem consigo festejar golos ou vitórias deste Benfica vieirista por isso é apenas um passo natural.

chacalbenfica

Acho que os sócios ou são burros ou têm medo de votar no desconhecido, ou então são as duas coisas...
Faz-me confusão apoiarem quem tem estado ao lado do orelhas estes anos todos, não tem lógica. Quem lá está é para sair!

MiguelTrindade

Citação de: lancadordedois em 30 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2021, 11:06
Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

E vamos ter que partir para tribunal para conseguir ambas.  :buck2:

O Rui Costa foi claro não vamos dispersar energias e afastar a concentração e o foco central, é preciso estabilizar o clube, centralizar tudo na equipa de futebol porque a entrada do clube na Liga dos Campeões é motivo de independência do clube em outras decisões nomeadamente em questões financeiras. Acho que tudo isso é claro como a água e não consigo perceber onde está o problema nisso. Uma vez que Rui Costa foi claro nisso, até ao fim do ano o Benfica terá uma direção legitimada pelos sócios.

e para isso contratas um medio defensivo que esta parado ha 1 mes , 1 cepo para defesa esquerdo que vai para a direita , e na direita 1 gilberto ....
ainda temos o aleijado rodrigo pinho a frente , o vinicius que pelos vistos querem despachar....

Tremenda vontade de ir a champions.... tremenda.... , isto so pode ser a gozar...

Acho que estás a confundir a gestão do clube com a gestão do plantel. JJ é treinador do Benfica e digo-te assim de imediato que este não é o treinador do Rui Costa, mais te digo que vai bastar uma pequena oportunidade para o por a andar. Não confundas as decisões institucionais imediatas com opiniões e outras decisões que poderão ser tomadas após uma direção legitimada pelos sócios.

O Património

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2021, 11:06
Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

E vamos ter que partir para tribunal para conseguir ambas.  :buck2:

O Rui Costa foi claro não vamos dispersar energias e afastar a concentração e o foco central, é preciso estabilizar o clube, centralizar tudo na equipa de futebol porque a entrada do clube na Liga dos Campeões é motivo de independência do clube em outras decisões nomeadamente em questões financeiras. Acho que tudo isso é claro como a água e não consigo perceber onde está o problema nisso. Uma vez que Rui Costa foi claro nisso, até ao fim do ano o Benfica terá uma direção legitimada pelos sócios.

hmm, sim sim, interessante, mas diz-me uma coisa, qual o gelado que a tua testa gosta mais? Magnum ou Cornetto?

SousaLB

Na próxima entrevista, o Rui Costa chega lá, dá um arroto e vai embora. Depois temos na mesma os ex-vieiristas (agora costistas) em delírio, a dizer que Rui Costa tem que ficar no Benfica para sempre e que o Noronha, o Malheiro e o Mattamouros juntos não conseguem dar arrotos tão sonoros e prolongados.

Hylian

Não vale a pena. Eu já caguei sinceramente

A massa associativa  deste clube reflete bem a sociedade. Um monte de mentecaptos sem a mínima condição de exercer um poder de voto ou tomar uma decisão consciente.

Cada vez tenho menos empatia com a massa bruta do povo. Aproveitem a pobreza de espirito e pobreza a nível económico que está diretamente associada