Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.
Faz lembrar aquela rábula do gato fedorento em que um gajo é comido por 5 lenhadores, 1 urso e perde uma perna e depois o que o tira do sério é o filho querer ir para os escuteiros
 :rir:

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Só dizes é merda oh meu.

Vindo de ti , vou considerar um elogio . Bem grande. Abraçao

Vindo de mim e do resto do fórum. Só elogios.

Mas de ti especialmente pela inteligencia e clareza nos teus comentarios .

Slbttotosalvio

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Karina

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.

Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica

Muito giro.
És sócia?
Vais às assembleias?
Vais ao estádio?
Vais aos pavilhões?
O Benfica está a ser atacado. O que estás disposta a fazer?
Não devo dar satisfações mas já que queres .
Para tua informação.
Sócio
Red pass
Estacionamento
2 pedras em frente estátua do Eusébio.
Já vejo o Benfica ainda o 3 anel não estava fechado.
Jogos no pavilhão n 2
Ver os jogos de volei e andebol no pavilhão Borges Coutinho.
Ainda ver a seguir ao futebol o hóquei em campo.

Se calhar nem sábias que o Benfica teve hóquei em campo.
Atrás do pavilhão Borges Coutinho.

Cholo

Que é feito do Jorge Mattamouros? Fiquei com boa impressão por ser low profile e sem papas na língua

paulomaia1972

Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 17:12
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.

Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica

Muito giro.
És sócia?
Vais às assembleias?
Vais ao estádio?
Vais aos pavilhões?
O Benfica está a ser atacado. O que estás disposta a fazer?
Não devo dar satisfações mas já que queres .
Para tua informação.
Sócio
Red pass
Estacionamento
2 pedras em frente estátua do Eusébio.
Já vejo o Benfica ainda o 3 anel não estava fechado.
Jogos no pavilhão n 2
Ver os jogos de volei e andebol no pavilhão Borges Coutinho.
Ainda ver a seguir ao futebol o hóquei em campo.

Se calhar nem sábias que o Benfica teve hóquei em campo.
Atrás do pavilhão Borges Coutinho.

Boa, não tinhas de partilhar.
Agora é preciso salvar o clube.

aquaris

Mas este homem tem alguma estratégia?
Mas este homem pensa nos prós e contras das sua decisões?
Mas este homem sabe alguma coisa sobre gestão?

mas este homem está a trabalhar para não ser roubado pelos árbitros, ou vai fazer como o ano passado e pôr-se aos gritos depois de ser roubado e para ainda ser gozado pelo presidente do clube adversário?

Sequel

Só nos resta esperar que seja a PJ, novamente, a fazer alguma coisa.

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!

A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Supostamente somos o clube do povo, mas nesta altura andamos armados em novos ricos que só vêem dinheiro à frente, sem sensibilidade para perceberem que com estes preços muita gente incluindo famílias (e Portugal não é de todo o país com a população mais abonada) fica sem possibilidades de ver o seu clube, mais a mais num jogo que embora amigável, carrega um sentido simbólico por motivos óbvios.

O dinheiro, o tacho e as negociatas estão acima de tudo o que devia ser prioridade.

Lebohang Mokoena

Enquanto cliente estou extremamente descontente com orientação estratégica e empresarial da empresa SL Benfica.

Slbttotosalvio

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Julho de 2024, 17:19Enquanto cliente estou extremamente descontente com orientação estratégica e empresarial da empresa SL Benfica.
Vou cancelar a subscricao e enviar mensagem no linkdln

raymanzarek

"Os napolitanos, a fazer uma revolução no plantel desde a entrada de Antonio Conte para o banco, terão sondado a SAD encarnada para levarem o extremo brasileiro e, segundo o Corriere, uma proposta - que ainda não chegou aos escritórios da Luz - de 25 milhões de euros poderá ser suficiente para levar o internacional pelo 'escrete' para a Serie A."

Eu há bocado falei no Neres, está-se tudo a compor.

Podem mudar os adversários que quiserem na pré época, acho que isto entretanto implode tudo!

RGouveia.SLB

Está a conseguir a (nada fácil) proeza de fazer com que o Vigareira pareça bom ao seu lado.
O resto é letra.

andereberna

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!

A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!