Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

poiudivino

Teve a entrevista toda a lutar contra as pedras da calçada que tinha debaixo da mesa, impressionante.

Que homem.
Avé Vieira.

E ganhava as eleições fácil, também não tenho dúvida nenhuma disso

Vidito

A que horas sai o comunicado do Benfica a defender o Banana?!

220373

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Água que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
Cocas, és tu?

NN_1984

Pelo menos deu para queimar o babaninha, pode ser que se demite e toda a sua corja VIERISTA!

Aka


E a lata dos direitos televisivos? Só ele é que sabe fazê-lo sem ser comido... isto depois de ter sido comido.

glopes

Que vergonha, Viera arrumou com o Ruizinho e os seus comparsas... teve tanto tempo para falar escolheu a pior altura. Duvido que Rui Costa chegue a Outro de 20225.

gizmo

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 22:32Grande canalhice foi feito ao Vieira. Um homem que nos deu tanto

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:43Ao ouvir o Vieira, não consigo de deixar de sentir algumas saudades dele. Ao menos não é banana. Sinto me tão mal por isto

.... mas que merda é esta?

Parecem cogumelos. lol
PQP

diego040675

Esta entrevista fez mais pelo Benfica do que o tempo que esteve enquanto presidente
Obrigado orelhas

iREDBLOOD

Se havia alguma duvida de que tanto Vieira como Rui Costa são tudo merda, o Vieira fez questão de as dissipar.

Se os sócios elegerem alguém deste circulo de bandidos,o Benfica acabou. Pelo menos para mim.

devilmen

Citação de: glopes em 12 de Setembro de 2024, 23:20Que vergonha, Viera arrumou com o Ruizinho e os seus comparsas... teve tanto tempo para falar escolheu a pior altura. Duvido que Rui Costa chegue a Outro de 20225.
fdx 20225 , vira essa boca para la

Survivor

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:18A minha leitura é que entregou isto ao Rui Costa na esperança dele manter a maquina comissionista a funcionar e o RC conseguiu estragar tudo metendo a teta de muita gente em causa.

Mas admito que estou ainda abananado e confuso com isto.

Não é tão confuso.

O Rui Costa neste momento perdia as eleições, o Vieira e Mendes perceberam isto.

Meteram lá o Stock da Cunha e disseram ao Rui que acabou a mama.

O Rui vai se demitir mais tempo menos tempo, Stock / Antunes fica a presidente "temporário".

Candidatura express de Vieira contra no máximo o Manteigas porque mais ninguem fez lista...

Vieira eleito.

Survivor deixa de ver bola.

karkow

Luís Filipe Vieira já devia ter sido expulso de sócio do Benfica. Quanto mais andar a mandar postas de pescada....sobre quem for. Um indivíduo preso por roubar o Benfica.Que lesou o clube em milhões e milhoes. Que abriu as portas do estádio ao Pinto da Costa para gravar um documentário lá.
Que nunca mais meta os pés na Luz. Ou vamos ter uma Guerra Civil. Ainda maior. Mal por mal o Rui Costa.
Mas falamos em OUTubro de 2025. Se esta escumalha aguentar toda até lá.

O Vieirismo já deu o que tinha a dar no Benfica. Que se matem todos....mas longe do Benfica. Escumalha. Salva-nos novamente PJ. Está a passar toda e qualquer barreira esta palhaçada. Deixem o Benfica em paz otários do caralho.

JustMe


vermelhoftw

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 22:32Grande canalhice foi feito ao Vieira. Um homem que nos deu tanto
16 mensagens loool

sao os bots do vieirismo ou do encosta!???