Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino do Côro

Sequer a mera hipótese dos dirigentes do Benfica estarem reunidos para analisar a (possível) contratação deste Durval é já de si revoltante. Os anos passam mas ninguém aprende nada neste clube.

O circo continua.

Miguelito22

Citação de: Fernando Santos em 18 de Dezembro de 2009, 22:39
estou a ver que a política desportiva do Benfica não mudou em relação a outros tempos... ::)
Santolas escuta por quantos jogadores era constituido o teu plantel no benfica? 11 né é que tiveram uma epoca inteira a jogar os mesmos :-X

ricardoshearer

sejamos honestos,claro que há interesse no durval,senao ele nao tava ai..mas respondam-me sinceramente acham que precisamos deste durval para algo?pah podemos criticar muito o pintinho mas nestes aspectos por exemplo ele nao entra..imaginem que o porto tem 4 bons centrais,como nos temos (ja para nao falar do quinto (roderick)..e o juju lhe diz que precisa de reforçar o plantel na posiçao de defesa central ..acham mesmo que o ia dar mais  um central ao juju mesmo a custo zero???o pinto mandava era logo o juju ir cag**...nos nao pelos vistos ainda queremos o durval e fabio faria e nao sei quê,ate que me lembre o porco apenas tem 3 centrais e nao ouvimos que estajam interessados num 4º.. este é so um exemplo da diferença de gestao!

TuBaS

Fechem a tasca, são 2 da manhã, as mines e os traçadinhos já esgotaram....

Royal_Flush

Alguém me explica quem é o durval e pq é tão odiao?

Nunca ouvi falar de tal personagem.

LeoG

Citação de: Royal_Flush em 19 de Dezembro de 2009, 07:55
Alguém me explica quem é o durval e pq é tão odiao?

Nunca ouvi falar de tal personagem.

é engraçado, neste fórum crucifica-se a torto e a direito a comunicação social, mas se depois sai uma cenourada tipo durval já ficam todos com o pito aos saltos e querem fazer uma revolução. Haja pachorra.

amarante

Marco Amelia era mel!!!!

ate que enfim um nome para uma posição que realmente precisamos!

Menino do Côro

A enxurrada de notícias dos últimos tempos tem sido inacreditável. A juntar a isto, há o caricato episódio do Durval. Até agora, nem uma palavra do DD.

Joaoac

Atençao o Durval é um bom central,mas será que precisamos de mais um central^?!? Nao me parece...

Oh Ruizinho liga ou manda uma carta,por correio expresso pa ser mais rapido,ao Luca,diz-lhe que o Eusebio gostava muito que ele vestisse a camisola que era dele e que o vais buscar de jatinho particular a Alemanha ou a Italia e tudo..

Riquelme_10

"O FC Porto tem todos os jogadores disponíveis. O Benfica não, embora pense que o Ramires vá jogar porque o Antero Henrique é uma pessoa conhecedora do funcionamento da comunicação social e, pelo que saiu num jornal, já me disse que o Ramires vai jogar."JF

É o tal,"trabalho de casa"... :whistle2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Dezembro de 2009, 13:24
"O FC Porto tem todos os jogadores disponíveis. O Benfica não, embora pense que o Ramires vá jogar porque o Antero Henrique é uma pessoa conhecedora do funcionamento da comunicação social e, pelo que saiu num jornal, já me disse que o Ramires vai jogar."JF

Bufos...  :whistle2:

NoNickBoy

é o que da ter pessoas "bem colocadas" no mundo do futebol...

nao acredito que nao exista um Benfiquista tambem bem informado..

Riquelme_10

Citação de: NoNickBoy em 19 de Dezembro de 2009, 13:26

Ate pode haver, mas de certeza que n trabalha no Benfica.

ricardoshearer

Citação de: NoNickBoy em 19 de Dezembro de 2009, 13:26

há é benfiquistas que informam...isto partiu de dentro,se o ramires jogar amanha foi alguem dentro do clube que deu a informaçao...

Far(away)

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Dezembro de 2009, 13:26
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Dezembro de 2009, 13:24

Bufos...  :whistle2:

Eles andem aí e nada lhes acontece. Coincidências...