Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

polivalente

É este o simbolo do benfiquismo? Toda a gente tem medo de criticar este tipo, principalmente candidatos à presidencia do clube. Não sei porquê. Benfiquistas são os Tonis desta vida, não é este gajo. Para mim está clarissimo que não passa de um bandalho que foi um grande jogador. Nojo.

Só tou a ver




Kampz

Surreal. O pouco respeito que tinha por ele morreu.

Um gajo que a meio da época vem dar um "murro na mesa" e até ameaçar os atletas escondido há semanas na hora de dar a cara e assumir as derrotas.

Contado ninguém acredita.

raio

Citação de: Só tou a ver em 29 de Maio de 2021, 14:15
Se as bananas fossem ouro, o enCosta seria um tesouro.

Ia parecer a caverna do vieirababá e os 40 ladrões...wait...

RedHead

Rui se és apaixonado pelo Benfica como nós certamente vens aqui dar uma vista de olhos ou alguém próximo de ti está neste fórum.Para mim não houve outro médio ofensivo como tu,a servir os avançados.O melhor jogador que eu vi começar e a acabar a carreira foi Zinedine Zidane mundialmente falando,tu não chegaste ao Zidane porque passaste muitos anos na Fiorentina e não conquistaste os títulos que ele conquistou em clubes e seleção,mas volto a dizer,para mim foste o meu maior ídolo enquanto jogador português e o melhor número 10 a deixar os avançados "na cara do guarda redes".Mas agora no Benfica andas a fazer o quê?!Porque é que sendo tu um conhecedor profundo das qualidades técnicas de um jogador não és tu o diretor geral do futebol e andamos á procura de um diretor!O que fazes tu no Benfica???!

Tavares SLB

Rui se és apaixonado pelo Benfica como nós certamente vens aqui dar uma vista de olhos ou alguém próximo de ti está neste fórum. Posto isto e depois de aproveitar as palavras de outro camarada, demite te seu grande #$###£#£

Baron_Davis


Gsound

Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2021, 17:51
Surreal. O pouco respeito que tinha por ele morreu.

Um gajo que a meio da época vem dar um "murro na mesa" e até ameaçar os atletas escondido há semanas na hora de dar a cara e assumir as derrotas.

Contado ninguém acredita.


Sem dúvida, depois daquele discurso do assumir responsabilidades.....a época terminou há uma semana e, mais uma vez, ninguém dá a cara. Cobardes.

nwpt



RedShadowF95

Os adeptos fazem muita falta... Como os estádios andam sem adeptos e não pode haver muitos ajuntamentos, não se acham na obrigação de "dar a cara" a alguém (mesmo havendo várias formas de o fazer).

Podem crer que quando o público entrar nos estádios, não vão ser recebidos com carinho...

Becken