Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cyenz

Citação de: filipe92 em 13 de Julho de 2021, 11:08
Infelizmente para nós, com ou sem voto em papel, se RC se candidata... ganha.

E sendo as eleições " às claras " , ele ganhando não há muito mais a fazer do que aceitar.

Temos o clube que merecemos.

Não acredito que seja assim tão fácil. Aliás, punha uns euritos numa aposta em que este é outros da sad vão ser indiciados de algo até lá.

ff77

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 10:52
A única forma de o Rui Costa não vencer as eleições antecipadas seria se surgisse um candidato verdadeiramente aglutinador da maioria do universo benfiquista, entre vieiristas e oposição.

Nessas condições só vejo um nome possível:
Humberto Coelho.
E teria de ter o apoio da atual oposição. Caso apareçam muitos candidatos mais fácil fica para Rui Costa ganhar as eleições.

Manuel Rocha

Nem me lembrei do Toni.

Um bom presidente não tem de ser um bom gestor ou diretor, tem de ser honesto e querer o bem do clube, depois tem de se cercar de pessoas competentes e mantê-las na linha com auditorias quer internas quer externas.

Eu apoiava uma candidatura do Toni mais depressa do que uma de alguém que já esteja lá dentro.

Leonzo

Acredito piemente que nomes como Nuno Gomes, Sheu e Toni que foram neutrais nas ultimas eleições, desta vez vão apoiar declaradamente o JNL, se assim não for ficarei muito desepcionado com essas pessoas das quais tenho grande estima. Tal como estou com o Simão.

+1benfiquista

Citação de: Manuel Rocha em 13 de Julho de 2021, 11:11
Nem me lembrei do Toni.

Um bom presidente não tem de ser um bom gestor ou diretor, tem de ser honesto e querer o bem do clube, depois tem de se cercar de pessoas competentes e mantê-las na linha com auditorias quer internas quer externas.

Eu apoiava uma candidatura do Toni mais depressa do que uma de alguém que já esteja lá dentro.

O Toni já teve a dose dele de sacrifício pessoal para ajudar o Benfica...

Nirvana_87

Não sei se o Ruizinho e o Vieira estão combinados mas aquela declaração no relvado é muito estranha.
Toda a forma como se declarou presidente com presença da família... não parece nada algo feito num conluio entre os dois, muito pelo contrário, mais parece ter sido à revelia.
Veremos os próximos passos do Ruizinho e Bieira maravilhoso...

Tiago1982

Citação de: Manuel Rocha em 13 de Julho de 2021, 11:11
Nem me lembrei do Toni.

Um bom presidente não tem de ser um bom gestor ou diretor, tem de ser honesto e querer o bem do clube, depois tem de se cercar de pessoas competentes e mantê-las na linha com auditorias quer internas quer externas.

Eu apoiava uma candidatura do Toni mais depressa do que uma de alguém que já esteja lá dentro.

Gosto demasiado do Toni para o ver passar esta fase da vida dele no Benfica.

O Toni já está nos 70, já teve problemas de saúde grave, está muito bem no Canal 11 a fazer os seus comentários.

Ele já nem os jogos do filho vê em directo.

O SR. Toni já deu muito ao Benfica e terá o meu agradecimento eterno. É a minha figura do Benfica preferida de sempre.

Talvez por isso queira o seu bem. E o melhor para ele, neste momento, é continuar o seu bom trabalho no Canal 11.

N1c0

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2021, 11:12
Acredito piemente que nomes como Nuno Gomes, Sheu e Toni que foram neutrais nas ultimas eleições, desta vez vão apoiar declaradamente o JNL, se assim não for ficarei muito desepcionado com essas pessoas das quais tenho grande estima. Tal como estou com o Simão.

Não acredito. Se não foram contra Vieira certamente não irão contra Rui Costa

_Xebola_

Obviamente que indo a eleições o Rui Costa vencerá com mais de 70%.

Mas é que não tenham duvidas.

A crítica ao Rui Costa só existe aqui no nosso espaço que infelizmente não passa de um nicho.

Il trattore

#108954
A que horas é o ajuntamento para decidirem a quantidade de areia que vai ser atirada aos jumentos?

Francescoli

Citação de: Tiago1982 em 13 de Julho de 2021, 11:14
Citação de: Manuel Rocha em 13 de Julho de 2021, 11:11
Nem me lembrei do Toni.

Um bom presidente não tem de ser um bom gestor ou diretor, tem de ser honesto e querer o bem do clube, depois tem de se cercar de pessoas competentes e mantê-las na linha com auditorias quer internas quer externas.

Eu apoiava uma candidatura do Toni mais depressa do que uma de alguém que já esteja lá dentro.

Gosto demasiado do Toni para o ver passar esta fase da vida dele no Benfica.

O Toni já está nos 70, já teve problemas de saúde grave, está muito bem no Canal 11 a fazer os seus comentários.

Ele já nem os jogos do filho vê em directo.

O SR. Toni já deu muito ao Benfica e terá o meu agradecimento eterno. É a minha figura do Benfica preferida de sempre.

Talvez por isso queira o seu bem. E o melhor para ele, neste momento, é continuar o seu bom trabalho no Canal 11.


E o filho tem uma forma de falar igual à dele, é incrível!

:)

+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 13 de Julho de 2021, 11:16
A que horas é o ajuntamento para decidirem a quantidade de areia que vai atirada aos jumentos?

17H. Para às 20H a TVI passar a cartilha a pedido na abertura do telejornal...

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Tiago1982 em 13 de Julho de 2021, 11:14
Citação de: Manuel Rocha em 13 de Julho de 2021, 11:11
Nem me lembrei do Toni.

Um bom presidente não tem de ser um bom gestor ou diretor, tem de ser honesto e querer o bem do clube, depois tem de se cercar de pessoas competentes e mantê-las na linha com auditorias quer internas quer externas.

Eu apoiava uma candidatura do Toni mais depressa do que uma de alguém que já esteja lá dentro.

Gosto demasiado do Toni para o ver passar esta fase da vida dele no Benfica.

O Toni já está nos 70, já teve problemas de saúde grave, está muito bem no Canal 11 a fazer os seus comentários.

Ele já nem os jogos do filho vê em directo.

O SR. Toni já deu muito ao Benfica e terá o meu agradecimento eterno. É a minha figura do Benfica preferida de sempre.

Talvez por isso queira o seu bem. E o melhor para ele, neste momento, é continuar o seu bom trabalho no Canal 11.


E o filho tem uma forma de falar igual à dele, é incrível!

:)

Tenho seguido a carreira dele agora o Paranaense. Acho que vai ser um bom treinador, tenho torcido por ele :)

Mas sim, tem uma maneira de falar igual à do pai e há uma admiração mútua entre os dois que, para mim, é lindo de ver.

ISO

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: marad10s em 13 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2021, 18:07
Rui Costa contra Noronha e RGS?
É assim tão difícil prever em quem o universo benfiquista mais votaria?
A única hipótese de Noronha vencer, seria Rui Costa não se candidatar.
Se o Rui se candidata, Rui vence, seja quem for o adversário.
Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
Discutirá isto quem não quiser pensar com honestidade.

E se a equipa de futebol nessa altura estiver a ganhar, nem haverá contestação. Os resultados da equipa jogam papel fundamental nas eleições.

Ou eles se demitem e ficam arredados de concorrer ou voltam a vencer.
Ah, desta vez Rui viria com um elenco completamente diferente do de Vieira.
Já tem o apadrinhamento de Bagão Félix e não seria difícil reunir as principais velhas glórias (Toni, Simoes, Humberto, etc.).

Termino lembrando: Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.

O benfiquista vivo mais adorado tem de ser um entre José Augusto e António Simões.

Depois dou de barato que seja o Rui Costa para a maioria.

O Toni do Benfica faleceu e ninguém nos avisou?

Já nem vou para Toni e Humberto, porque o Rui Costa tem aquela aura do choro depois do golo. E é disso que o meu povo gosta!

O que na altura já evidenciava o traste que ele sempre foi!
Eu estava no 3º anel nesse amigável e foi a coisa mais vergonhosa que vi um jogador fazer em campo, muito pior do que as famosas simulações de faltas e gritos sem que ninguém lhes toque!

Tiago1982

Citação de: ISO em 13 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: marad10s em 13 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2021, 18:07
Rui Costa contra Noronha e RGS?
É assim tão difícil prever em quem o universo benfiquista mais votaria?
A única hipótese de Noronha vencer, seria Rui Costa não se candidatar.
Se o Rui se candidata, Rui vence, seja quem for o adversário.
Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.
Discutirá isto quem não quiser pensar com honestidade.

E se a equipa de futebol nessa altura estiver a ganhar, nem haverá contestação. Os resultados da equipa jogam papel fundamental nas eleições.

Ou eles se demitem e ficam arredados de concorrer ou voltam a vencer.
Ah, desta vez Rui viria com um elenco completamente diferente do de Vieira.
Já tem o apadrinhamento de Bagão Félix e não seria difícil reunir as principais velhas glórias (Toni, Simoes, Humberto, etc.).

Termino lembrando: Não existe benfiquista vivo mais adorado que o Rui.

O benfiquista vivo mais adorado tem de ser um entre José Augusto e António Simões.

Depois dou de barato que seja o Rui Costa para a maioria.

O Toni do Benfica faleceu e ninguém nos avisou?

Já nem vou para Toni e Humberto, porque o Rui Costa tem aquela aura do choro depois do golo. E é disso que o meu povo gosta!

O que na altura já evidenciava o traste que ele sempre foi!
Eu estava no 3º anel nesse amigável e foi a coisa mais vergonhosa que vi um jogador fazer em campo, muito pior do que as famosas simulações de faltas e gritos sem que ninguém lhes toque!

Eu posso estar a fazer confusão porque já lá vão muitos anos, mas creio que o Benfica-Fiorentina que o Rui Costa chora depois de marcar é um jogo para as competições europeias.