Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: ricardo37 em 13 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:43
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:39
Parece que a maioria queria que o Benfica caísse na lama.
A função do vice-presidente é assegurar a presidência e é isso que está a acontecer.
Com calma a época temque ser preparada, as contratacoes têm que ser feitas.
É preciso restabelecer e manter a credibilidade do Clube.
Eleições terão que ser marcados e realizadas, mas com calma e já fora de um ambiente de tensão desportiva ou social. Penso que é o que está a acontecer. O que eu não percebo é a quantidade de aves de rapina e putos sem moral ou experiência que aqui vêm falar de coisas que não entendem, chamando nomes e insultando todos os VERDADEIROS Benfiquistas

E a maioria quis que o clube caísse na lama. Viu-se nas ultimas eleições.
Isto é outra história
não fales de carvalhos quando se fala de conas.

Então e eu falei de conas.
Dos conas que votaram em quem não deviam
Nem te vou responder
deves ser dos que queres o caos.

Não fales de "caos" quando se fala em caos



Quem és tu..?
vens criticaro que escrevo?
Ainda não sei o que apoias, mas o Benfica não é de certeza
De trás dum teclado é fácil.

Sou aquele que tu mais temes.

Aquele que te faz ficar com pele de galinha só de saberes que existo e que veio para assombrar os teus serões de serbenfiquista até que a morte te separe deste mundo conspurcado pelos fãs do sócio do Rei dos Frangos

És mesmo burro, ou gostas de te fazer?
Quem te disse que eu apoio essa corja... ainda não entendeste que, eu não apoio ninguém, devias ter sonhado. Quero que tu e o Vieira e outros se fodam
A mim ninguémme assombra, eu passei por Timor e pelo Iraque,
não é qualquer um coninhas, filho da maizinha e puto de teclado que me assusta.

Vai lá apoiar quem apoias, porque eu não entro em políticas.

Timor e Iraque?
Mas isso é alguma coisa comparado com o Ultramar? Só uma semana que passei na Guiné foi pior do que todo o tempo que andaste nessas missões onde provavelmente nem pegaste numa arma.

Vou-me rir com essa das armas. E fico por aqui,nessa área.

Quanto ao resto, tens de aprender a interpretar os textos, se andaste no Ultramar, no teu tempo a instrução primária, ainda ensinava.

Nunca em caso algum apoiei o viera ou os seus pares.
Apenas falei de tranquilidade, nesta altura.
Enfim




20 anos depois temos mais um presidente a roubar o clube....muitos dos adeptos continuam a apoiar esse presidente...como é que possível haver união e tranquilidade?
Ninguém apoia ninguém. Alguém tinha que assumir, agora é preciso esperar, as coisas não se resolvem ontem.
Pelos vistos, está tudo a decorrer.

Mas muito user parece que já lá queria ver o RGS ou o Mattamouros, ontem.

Quando te respondem devidamente não respondes. Acabas por bater na conversa dos outros, que queriam lá o RGS ou o Mattamouros.
Pelo que dizes não apoias Vieira, mas dá para ver bem quem não apoias.

Ficam estas perguntas para ti, que queres tranquilidade e paz.

Uma semana é mais do que suficiente para:

1. Que o Benfica se torne assistente no processo em que é vitima de roubo.
2. Para que os estatutos sejam respeitados. Não existe suspensão de mandato, LFV continua a ser presidente do Benfica, e auto proclamação do Rui Costa é ilegal.
3. Para o presidente da MAG do Benfica dar a cara aos sócios.
4.  Ser comunicado aos sócios qual é o futuro a partir de agora.

O que dizes?

Quem tem de demonstrar um caminho, não somos nós. É quem se auto proclamou como presidente.

ricardo37

Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: ricardo37 em 13 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:43
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:39
Parece que a maioria queria que o Benfica caísse na lama.
A função do vice-presidente é assegurar a presidência e é isso que está a acontecer.
Com calma a época temque ser preparada, as contratacoes têm que ser feitas.
É preciso restabelecer e manter a credibilidade do Clube.
Eleições terão que ser marcados e realizadas, mas com calma e já fora de um ambiente de tensão desportiva ou social. Penso que é o que está a acontecer. O que eu não percebo é a quantidade de aves de rapina e putos sem moral ou experiência que aqui vêm falar de coisas que não entendem, chamando nomes e insultando todos os VERDADEIROS Benfiquistas

E a maioria quis que o clube caísse na lama. Viu-se nas ultimas eleições.
Isto é outra história
não fales de carvalhos quando se fala de conas.

Então e eu falei de conas.
Dos conas que votaram em quem não deviam
Nem te vou responder
deves ser dos que queres o caos.

Não fales de "caos" quando se fala em caos



Quem és tu..?
vens criticaro que escrevo?
Ainda não sei o que apoias, mas o Benfica não é de certeza
De trás dum teclado é fácil.

Sou aquele que tu mais temes.

Aquele que te faz ficar com pele de galinha só de saberes que existo e que veio para assombrar os teus serões de serbenfiquista até que a morte te separe deste mundo conspurcado pelos fãs do sócio do Rei dos Frangos

És mesmo burro, ou gostas de te fazer?
Quem te disse que eu apoio essa corja... ainda não entendeste que, eu não apoio ninguém, devias ter sonhado. Quero que tu e o Vieira e outros se fodam
A mim ninguémme assombra, eu passei por Timor e pelo Iraque,
não é qualquer um coninhas, filho da maizinha e puto de teclado que me assusta.

Vai lá apoiar quem apoias, porque eu não entro em políticas.

Timor e Iraque?
Mas isso é alguma coisa comparado com o Ultramar? Só uma semana que passei na Guiné foi pior do que todo o tempo que andaste nessas missões onde provavelmente nem pegaste numa arma.

Vou-me rir com essa das armas. E fico por aqui,nessa área.

Quanto ao resto, tens de aprender a interpretar os textos, se andaste no Ultramar, no teu tempo a instrução primária, ainda ensinava.

Nunca em caso algum apoiei o viera ou os seus pares.
Apenas falei de tranquilidade, nesta altura.
Enfim




20 anos depois temos mais um presidente a roubar o clube....muitos dos adeptos continuam a apoiar esse presidente...como é que possível haver união e tranquilidade?
Ninguém apoia ninguém. Alguém tinha que assumir, agora é preciso esperar, as coisas não se resolvem ontem.
Pelos vistos, está tudo a decorrer.

Mas muito user parece que já lá queria ver o RGS ou o Mattamouros, ontem.

Olha que duvido que haja aqui muita gente que queira ver lá o RGS...

Red Men

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 16:57
O que acho que toda a gente queria e uma clarificacao da situacao:

Esta direcao so se mantem ate setembro ou quer se manter ate ao fim do mandar?

E que nao disserem nada sobre este assunto, nao marcarem a age pedida e continuar tudo na mesma.
Segundo se consta, haverá eleições livres em Setembro ou Outubro.
Espera-se o resultado da reunião de hoje.

Matique21

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.
Sim, foi o Noronha que mandou adeptos insultar o filho de Rui Costa nas redes sociais.
Não foi, mas são as ações constantes tanto dele como do Benitez que colocam aqueles adeptos, que são facilmente influenciáveis, em alvoroço.
Como são influenciáveis por umas lágrimas num joguinho? Ou quiçá, influenciáveis por os estatutos do teu suposto clube? O Rui Costa deu assim tanto ao Benfica?

É inacreditável andares aqui a fazer campanha contra a oposição desta direção.

É que podias e bem criticar as ameaças mas não, tens que associar aos teus odiozinhos baratos.
Exatamente aquilo que os defensores acérrimos do Noronha fazem, associar odiozinhos baratos e criticar tudo o que mexe. Eu já o disse aqui, fui apoiante de Noronha nas eleições.

+1benfiquista

A reunião já terá começado. Resta-nos esperar pelo fumo branco.... Do cigarro de Rui Costa.

brunoai

Citação de: Gondoriz em 13 de Julho de 2021, 17:00
A reunião onde anda? Com isto do João Mário já tudo se esqueceu hahaha impressionante
Só começou ás 17h.

vermelhao_33

Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 16:57
O que acho que toda a gente queria e uma clarificacao da situacao:

Esta direcao so se mantem ate setembro ou quer se manter ate ao fim do mandar?

E que nao disserem nada sobre este assunto, nao marcarem a age pedida e continuar tudo na mesma.
Segundo se consta, haverá eleições livres em Setembro ou Outubro.
Espera-se o resultado da reunião de hoje.

Mas a decisao tem de sair hoje. E hoje tambem tem de ficar estabelecido a parte que vao marcar a age para se definir o regulamento eleitoral.

Menos que isto e ficam sem condicoes eticas para continuarem a frente do benfica.

UrZard_1904

Aguardo com expectativa o resultado da reunião.

Vamos a ver se a montanha não vai parir um rato...

Pontus

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 16:57
O que acho que toda a gente queria e uma clarificacao da situacao:

Esta direcao so se mantem ate setembro ou quer se manter ate ao fim do mandar?

E que nao disserem nada sobre este assunto, nao marcarem a age pedida e continuar tudo na mesma.

noticia de hoje de manha:

"A Direção do Benfica  vai renunciar ao mandato quando entender que há condições para a realização de eleições antecipadas.



A prioridade, neste momento, é garantir a estabilidade na preparação da nova temporada da equipa de futebol profissional, o reforço do plantel e das restantes modalidades, fechar o empréstimo obrigacionista e tranquilizar patrocinadores importantes como Emirates e Adidas. Estes serão, aliás, os assuntos que serão debatidos no Plenário ordinário dos Órgãos Sociais, que se realiza, hoje à tarde, no Estádio da Luz.


A Direção do Benfica sente-se confortável com a legitimidade de Rui Costa no exercício das novas funções. Vieira, em reunião de Direção de 9 de novembro de 2020, indicou Rui Costa como sucessor em caso de ausência ou incapacidade para exercer as obrigações como presidente. A interpretação da Direção é que está a ser respeitada a alínea a) do ponto 3 do artigo 61.º dos estatutos do Benfica, segundo a qual o presidente «deve designar o vice-presidente que o substitua nas suas ausências e impedimentos».


Rui Costa sente-se, como tal, legitimado e tem o apoio de toda a Direção. Por diversos motivos - estratégia de defesa do Benfica, ressentimento ou convicção - haverá um afastamento de Vieira e não haverá regresso ao passado. Não passa pela cabeça de alguém, no entanto, levar o mandato até ao fim"

Sem_Medo

#109329
.

Gondoriz

Citação de: brunoai em 13 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: Gondoriz em 13 de Julho de 2021, 17:00
A reunião onde anda? Com isto do João Mário já tudo se esqueceu hahaha impressionante
Só começou ás 17h.

Pensei que fosse as 15. Sendo assim vamos ver o que reserva.

Nirvana_87

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 16:57
O que acho que toda a gente queria e uma clarificacao da situacao:

Esta direcao so se mantem ate setembro ou quer se manter ate ao fim do mandar?

E que nao disserem nada sobre este assunto, nao marcarem a age pedida e continuar tudo na mesma.
Segundo se consta, haverá eleições livres em Setembro ou Outubro.
Espera-se o resultado da reunião de hoje.

Mas a decisao tem de sair hoje. E hoje tambem tem de ficar estabelecido a parte que vao marcar a age para se definir o regulamento eleitoral.

Menos que isto e ficam sem condicoes eticas para continuarem a frente do benfica.

Hoje não vão decidir nada. Apenas vão falar numa intenção de mais à frente marcar um acto eleitoral.Mas não se vão comprometer.

van33

no final da reunião vai o rui costa anunciar que a partir de amanhã será novamente o vieira a comandar os nossos destinos pois "o lugar sempre foi dele e será enquanto os adeptos o quiserem"

Red Men

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: ricardo37 em 13 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:43
Citação de: PedroBenfica em 13 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:39
Parece que a maioria queria que o Benfica caísse na lama.
A função do vice-presidente é assegurar a presidência e é isso que está a acontecer.
Com calma a época temque ser preparada, as contratacoes têm que ser feitas.
É preciso restabelecer e manter a credibilidade do Clube.
Eleições terão que ser marcados e realizadas, mas com calma e já fora de um ambiente de tensão desportiva ou social. Penso que é o que está a acontecer. O que eu não percebo é a quantidade de aves de rapina e putos sem moral ou experiência que aqui vêm falar de coisas que não entendem, chamando nomes e insultando todos os VERDADEIROS Benfiquistas

E a maioria quis que o clube caísse na lama. Viu-se nas ultimas eleições.
Isto é outra história
não fales de carvalhos quando se fala de conas.

Então e eu falei de conas.
Dos conas que votaram em quem não deviam
Nem te vou responder
deves ser dos que queres o caos.

Não fales de "caos" quando se fala em caos



Quem és tu..?
vens criticaro que escrevo?
Ainda não sei o que apoias, mas o Benfica não é de certeza
De trás dum teclado é fácil.

Sou aquele que tu mais temes.

Aquele que te faz ficar com pele de galinha só de saberes que existo e que veio para assombrar os teus serões de serbenfiquista até que a morte te separe deste mundo conspurcado pelos fãs do sócio do Rei dos Frangos

És mesmo burro, ou gostas de te fazer?
Quem te disse que eu apoio essa corja... ainda não entendeste que, eu não apoio ninguém, devias ter sonhado. Quero que tu e o Vieira e outros se fodam
A mim ninguémme assombra, eu passei por Timor e pelo Iraque,
não é qualquer um coninhas, filho da maizinha e puto de teclado que me assusta.

Vai lá apoiar quem apoias, porque eu não entro em políticas.

Timor e Iraque?
Mas isso é alguma coisa comparado com o Ultramar? Só uma semana que passei na Guiné foi pior do que todo o tempo que andaste nessas missões onde provavelmente nem pegaste numa arma.

Vou-me rir com essa das armas. E fico por aqui,nessa área.

Quanto ao resto, tens de aprender a interpretar os textos, se andaste no Ultramar, no teu tempo a instrução primária, ainda ensinava.

Nunca em caso algum apoiei o viera ou os seus pares.
Apenas falei de tranquilidade, nesta altura.
Enfim




20 anos depois temos mais um presidente a roubar o clube....muitos dos adeptos continuam a apoiar esse presidente...como é que possível haver união e tranquilidade?
Ninguém apoia ninguém. Alguém tinha que assumir, agora é preciso esperar, as coisas não se resolvem ontem.
Pelos vistos, está tudo a decorrer.

Mas muito user parece que já lá queria ver o RGS ou o Mattamouros, ontem.

Quando te respondem devidamente não respondes. Acabas por bater na conversa dos outros, que queriam lá o RGS ou o Mattamouros.
Pelo que dizes não apoias Vieira, mas dá para ver bem quem não apoias.

Ficam estas perguntas para ti, que queres tranquilidade e paz.

Uma semana é mais do que suficiente para:

1. Que o Benfica se torne assistente no processo em que é vitima de roubo.
2. Para que os estatutos sejam respeitados. Não existe suspensão de mandato, LFV continua a ser presidente do Benfica, e auto proclamação do Rui Costa é ilegal.
3. Para o presidente da MAG do Benfica dar a cara aos sócios.
4.  Ser comunicado aos sócios qual é o futuro a partir de agora.

O que dizes?

Quem tem de demonstrar um caminho, não somos nós. É quem se auto proclamou como presidente.
E tu querias que isso fosse tudo feito, antes do outro ser preso?
Querias que um vice-presidente, que mal iniciou funções, já tivesse, sozinho, resolvido tudo, em apenas umas horas?
Pois é essa a minha batalha inicial, dar tempo. Mais nada que isso.

Quanto aos teus itens, são apenas e só, tudo que os Verdadeiros Benfiquistas desejam, mas a seu tempo.
Precisa-se tempo, tranquilidade e Só Isso.

FAGL_BEN

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 16:45
Se ha quem tenha culpa e o rui Costa e o Vieira e quem é ameacado de morte sao os filhos.

Obviamente todas as amecas sao Condenaveis mas quando as coisas comecam a apertar ha sempre um grupo de anonimos que exagera na dose. Espero que seja so coincidencia.

Ainda há uns tempos, antes da Queda, quando a contestação subiu de tom e apareciam tarjas com frases de crítica a Vieira, surgiu convenientemente uma tarja a ameaçar a sua família.

Acham que este caso é parecido, uma espécie de vitimização de RC e de diabolização da oposição, ou são mesmo ameaças de gente cretina?