Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Outra merda que só mesmo em ditadura estas eleições "até ao final do ano"...

Estamos num clube onde uma das listas está no poder com pouca ou nenhuma legitimidade, diz que vão haver eleições mas não diz quando.
Uma das listas saber de antemão quando vão ser as eleições e poder marcá-las a seu belo prazer não é democracia!!! É gatunagem!!  :disgust:

Para quem se quiser candidatar como faz para planear a campanha?? É que uma coisa é ter eleições em setembro, outra é novembro ou dezembro por exemplo  :buck2:

Se duvidas haviam sobre a conivência desta direção com o Vieira estão dissipadas, os vícios estão lá todos!!

Vladimiro78

Citação de: ramalho1 em 13 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2021, 22:10
Não me admirava nada que nos próximos dias mais alguém fosse chamado à barra do tribunal e fossem mesmo obrigados a marcar eleições antecipadas com datas concretas.

O Vieira também não queria sair. Saiu ou não?

Andam a brincar demasiado com as pessoas.

Isso, vamos  prender todos porque tu queres uma data especifica

Dá cumprimentos ao tecoteco...é pena mas foi no bico da gaivota

Paz á sua alma

RedFenix

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 22:15
E estou muito curioso em relação ao critério da BTV.

Vão chupar a pila ao Vieira? Ao Rui Costa? Vão continuar os ataques ao JNL e Mattamouros?

Até lá dentro devem estar confusos, nunca conheceram outra coisa que não propaganda barata e acenar com a cabeç
a.
E se achas que vais ouvir o Pedro Guerra a ser isento mais vale tirares o cavalo da chuva  :rir:

Meio_metro

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 22:15
E estou muito curioso em relação ao critério da BTV.

Vão chupar a pila ao Vieira? Ao Rui Costa? Vão continuar os ataques ao JNL e Mattamouros?

Até lá dentro devem estar confusos, nunca conheceram outra coisa que não propaganda barata e acenar com a cabeça.
Lógico.... As mesmas pessoas vão ter comportamentos diferentes? Porquê?

Iron Mask


TFFS

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 22:15
E estou muito curioso em relação ao critério da BTV.

Vão chupar a pila ao Vieira? Ao Rui Costa? Vão continuar os ataques ao JNL e Mattamouros?

Até lá dentro devem estar confusos, nunca conheceram outra coisa que não propaganda barata e acenar com a cabeça.
Vão chupar a pila violentamente ao Rui Costa, distanciando-o do Vieira e relembrando que Vieira fez grandes coisas, mas que há que pensar no futuro.


Vladimiro78


BARÃO1904

Se as coisas estiverem a correr muito bem para Rui Costa..... Não acredito que Noronha Lopes se apresente a eleições...

Vladimiro78


xpto999

Já agora a notícia de eleições já tinha sido dada pelo Calado na cmtv dias antes, via cartilha.

Baron_Davis

Citação de: kangaroo em 13 de Julho de 2021, 22:10
Isto é palha para burro comer, eu não acredito em nada.
Acreditar numa direção vieirista? O caralhinho.

o Ruizinho só trabalhava com o caloteiro há 12 anos

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 22:14
Topem o gajo a citar toda a gente desesperado por ninguém lhe dar cavaco.

A vacina hoje deixou o gajo ainda pior do que já é.
Que falta de atenção.

Ainda há uns resistentes, mas cada vez menos felizmente lhe dão corda.

Não percebo o prazer de se fazerem de patetas e estarem aqui a provocar as pessoas.
É que não é caso único, cada tópico tem o seu...


Iron Mask