Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:02
Temos novo accionista. Oficial
Bonito não é?
Oficial é serem todos uns filhos da puta que permitiram que tudo isto acontecesse. O Sr. que denomina este tópico é outro. Mais um escarro nos valores e na história do Benfica. Apoiem garotões

Baron_Davis

o auto proclamado, quem cuaralho é o Textor?

nao sabes pergunta ao puto cfo reputado

PaulinhoB


Iron Mask

O negócio ainda pode ruir.

Estamos dependentes da demissão da corja.

Diablo

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Da mesma forma que a AGE chegou a estar alinhada para 2 datas e nunca foi realizada. Não se substime a falta de vergonha desta gente. Se não quiserem marcar, não marcam. Ou será da pandomia ou da estabilidade.

Tal e qual. Nunca mais se falou da AGE (quando o seu pedido foi validado pelo PMAG).
As eleições (ou o esquecimento das mesmas), daqui a uns meses, é só mais um dia no escritório.

Dentro de uns tempos e dada a falta de datas estará o Movimento e JNL a questionar pela marcação das eleições e ainda passam por destabilizadores  ;D

Tal e qual como aconteceu com a AGE.

Principalmente, se os resultados no futebol até forem animadores. Vai acontecer.

Roy Bean

Isto é completamente surreal, demissão imediata pra bloquear o negócio!

E como é k raio a sad sabe q o americano tem 25%, o negócio ñ era secreto?

Que se cancele o EO!
O Benfica está em causa!

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/padaoesilva/status/1415085295633059843

Organizem uma puta de uma manifestação o mais rápido possivel , fdx

Se ficamos quietos o nosso Benfica morre.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Diablo em 14 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Da mesma forma que a AGE chegou a estar alinhada para 2 datas e nunca foi realizada. Não se substime a falta de vergonha desta gente. Se não quiserem marcar, não marcam. Ou será da pandomia ou da estabilidade.

Tal e qual. Nunca mais se falou da AGE (quando o seu pedido foi validado pelo PMAG).
As eleições (ou o esquecimento das mesmas), daqui a uns meses, é só mais um dia no escritório.

Dentro de uns tempos e dada a falta de datas estará o Movimento e JNL a questionar pela marcação das eleições e ainda passam por destabilizadores  ;D

Tal e qual como aconteceu com a AGE.

Principalmente, se os resultados no futebol até forem animadores. Vai acontecer.

Da mesma forma que se os resultados forem negativos... Vão dizer que o BENFICA precisa de ser mais unido e não pode ligar a esses mesmos destabilizadores.

Faca de dois legumes, como dizia Jaime Pacheco. lol

Zak

Farto de extremos. Tanto dum lado como do outro. Fdx

O Geral tornou-se um autentico echo-chamber pra quem nao gosta do Rui Costa.

Ha de alguem que aceite o RC como Presidente ou diga bem dele. É chamado de bot, burro... tudo e mais alguma coisa.

Ja nao ha o minimo meio termo no que toca ao assunto RC aqui no SB.

E agora nao interessa o que o RC diga. Pode fazer o melhor discurso de sempre, pode inventar a cura prá Sida, que nao interessa.... é o discurso que é uma "merd@", ele é um banana, "nao gosta do Benfica", que é isto que é aquilo.... Enfim

Fixe fixe pra muitos aqui era q direccao toda ir com o crlh, pra depois o clube andar á deriva durante um tempo, sem poder transacionar jogadores e com uma epoca importantissima a começar.

Epah devem pensar que o Benfica é o casa pia crlh ou o café ali da esquina.

O clube andar sem direccao e um Presidente ate haver eleicoes daqui a 2/3 meses, iria ter um impacto gigantesco no clube. Tanto financeiramente como desportivo. Iria destabilisar muito mais o clube.

Obviamente que o mais logico é o Vice Presidente tomar o cargo até ás eleicoes. Ser Vice do que quer que seja, engloba tambem a subida a Presidente caso aconteça algo ao actual Presidente.

Depois obviamente marcasse eleicoes.

Bem, vou mas é bulir.

Saudacoes Benfiquistas

kingvata

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.
Mas este tipo não era todo pró-vieira?
estes gajos nasceram com espinha?

jpcafe

Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 21:25
Tenho muita dificuldade em perceber muitas atitudes aqui tomadas.
Opiniões todos podemos ter, mas nunca deixar as emoções tomar conta da razão.

Não volto a falar neste assunto.

Mas, sendo apoiaste de JNL nas últimas eleições, afirmo.

RUI COSTA FEZ TUDO BEM!!!

JNL próximas eleições são nossas!!!

Fez tudo bem o quê caralho. Nem a palavra eleições sabe dizer.

Não marca AGE, "eleições" lá para o fim do ano, não existe nenhum compromisso em saber Qt é que o clube foi roubado (auditorias externas etc), nem uma palavra sobre o presidente ladrão.

Mas fez tudo bem onde?!?!??!???!??

Mas queres o que??!?!

Que o clube fique a deriva numa altura fundamental?

A tua sede é meio caminho andado para uma época desastrosa que ainda pode colocar o clube numa situação mais delicada que atual.

Ta auditoria ser feita hoje ou daqui a um mês altera o que?

Apagas transferências? Apagas assinaturas? Apagas decisões?

Isto não é a mercearia do Tio Manel!!!!

Quem tem responsabilidades será chamado, neste momento o mais importante é o BENFICA!!

Sejam realistas!

À deriva já estamos aos anos  :rir:

E a direcção pode bem continuar com a época até as eleições em Outubro ou assim. Já à pala dessa conversa não fizemos nada o ano passado.

O que vocês querem sei eu, é que esta corja continue lá!

Diablo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: Diablo em 14 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Da mesma forma que a AGE chegou a estar alinhada para 2 datas e nunca foi realizada. Não se substime a falta de vergonha desta gente. Se não quiserem marcar, não marcam. Ou será da pandomia ou da estabilidade.

Tal e qual. Nunca mais se falou da AGE (quando o seu pedido foi validado pelo PMAG).
As eleições (ou o esquecimento das mesmas), daqui a uns meses, é só mais um dia no escritório.

Dentro de uns tempos e dada a falta de datas estará o Movimento e JNL a questionar pela marcação das eleições e ainda passam por destabilizadores  ;D

Tal e qual como aconteceu com a AGE.

Principalmente, se os resultados no futebol até forem animadores. Vai acontecer.

Da mesma forma que se os resultados forem negativos... Vão dizer que o BENFICA precisa de ser mais unido e não pode ligar a esses mesmos destabilizadores.

Faca de dois legumes, como dizia Jaime Pacheco. lol

Para a pandilha vai haver sempre desculpa.

Rei

Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2021, 00:06
O negócio ainda pode ruir.

Estamos dependentes da demissão da corja.

Sinceramente espero que avance. Entre o dos frangos e o americano, prefiro o americano.

polivalente

E depois ficam ofendidos comigo aqui, quando digo que estou-me a cagar para contratações de jogadores, quando temos o Benfica a saque.




aquaris

Sobre os 25% da SAD... ja nao eram do SLB!
Sendo de alguém de fora pode ser que a merda da corrupção do tugão seja atacada!

Sempre fui contra a SAD, só servem para proteger legalmente as negociatas de dirigentes pouco aconselháveis.