Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Não vejo como? Aprendeste algo de novo com esta entrevista?
Mostrou ambição?
Falou do futuro do clube?
Só mais os parvos e fan boys por achar esta entrevista boa já que só por elogiar o gatuno já devia ser expulso do clube

MiguelRibeiro

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2021, 21:49
Para já três notas apenas:

- Rui Costa apareceu de auréola, em pose de santo, sem falar sobre absolutamente nada, com se tivesse chegado ontem ao Benfica para o salvar. Uma postura apenas assente num suposto Benfiquismo para analfabetos;

- Rui Costa não apresentou uma única ideia, uma única mudança para o clube, para se desviar da gestão caótica em que mergulhou; mais, elogiou a actual direção sem reservas;

- A TVI está controlada pelo Moniz, situação por demais evidente pela postura do entrevistador e o conteúdo das perguntas se tivermos em conta as entrevistas a Noronha Lopes, Magalhães e Silva e, agora, Rui Costa.

Em resumo, um belo exercício de cobardia e de hipocrisia, que resultou num absoluto vazio para quem conhece o clube e se preocupa com ele.

Eu adoro ler os teus posts. Raramente nao concordo com aquilo que escreves, mas tu consegues faze-lo de uma maneira tao simples e fluida que eu admiro.

HB

Não vi a entrevista mas pelo que vou lendo aqui a conclusão parece evidente...

Continuamos entregues aos bichos...

GiiB_10

Desejo-lhe, em termos pessoais e profissionais, o mesmo que ao Vieira.

E não é coisa boa.

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.

Se tivermos bons resultados desportivos, não fugirá muito disso.
Tudo no futebol gira à volta da bola que entra e que não entra.

O resto são faits divers. Ninguém se está para chatear com OPAs.

K9Pitbull

Citação de: Gondoriz em 29 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: JTLampiao em 29 de Julho de 2021, 21:34
Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!

Agora só voltas a postar daqui a 4 anos certo? 8 posts em 6 anos. Nada mau.
O nick então é top.

Aka

Essa parte da Champions League foi engraçada, sim senhora. Basicamente, o "presidente" de um clube diz que nem sequer tem plano B caso as coisas corram mal, é tudo feito em cima do joelho.

Se for eliminado? A nível financeiro tudo se resolve, sabe-se lá como. Quer dizer, saber sabe-se: cortando na qualidade do plantel que, como consequência, irá levar a mais eliminações.

luckynascimento

resendepereira

Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.

Se tivermos bons resultados desportivos, não fugirá muito disso.
Tudo no futebol gira à volta da bola que entra e que não entra.

O resto são faits divers. Ninguém se está para chatear com OPAs.
Depende.
Se o MP nao andar a dormir ha coisas que nao vale tudo, ha leis no pais. Ja nao estamos nos anos 90.
É preciso mudar de mentalidade e tem que ir tudo de cima abaixo.

GGG

Citação de: resendepereira em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2021, 22:07
O Benfica chegou a constituir-se assistente no processo?
claro q nao
nem o vai fazer

Lógico! Estão todos presos pelos cabelos lá dentro!

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.
É verdade conta 0. Mas não foi entrevista. Foi mesmo conversa tal como o JAC no final disse.

E sim, a maioria do universo Benfiquista adorou. Concordo contigo.

Reitero, são os mesmos que há anos a fio só fazem merda. E eu, desculpa, mas já não desculpo nem respeito mais.

Essa maioria de sócios é um PERIGO à solta que coloca em risco o bom nome e sucesso do Sport Lisboa e BENFICA.

Se me custa dizer isto? Claro que custa, mas esta gente está do lado errado da historia em praticamente TODOS os momentos dos últimos 30 anos. Não desculpo mais estes acéfalos. Já chega. Atingi o limite.

Eu percebo isso, mas não é assim que as coisas vão mudar.

O que eu espero que aconteça é uma coisa, a realidade é outra.

O que ele fez hoje foi inteligente, estrategicamente. Não revelou nada a não ser foco desportivo e no curto prazo.

jpcafe

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:40
CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.
Calma aí Poirot

Calma não, uma coisa è certa è que apoiou 10 anos a política desportiva do clube. Foi dos administradores mais influente perte do rei sol. Nunca se comportou como um verdadeiro benfiquista. Deixou a direção sabotar épocas atrás de épocas.
Portanto sim è culpado e dos maiores responsáveis da desgraça do clube
Eticamente fica mal mas não é criminalmente

Não? Vamos ver.

Um administrador que não "sabe nada" das duas uma: ou é cúmplice ou não é administrador de merda nenhuma.

resendepereira

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: resendepereira em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2021, 22:07
O Benfica chegou a constituir-se assistente no processo?
claro q nao
nem o vai fazer

Lógico! Estão todos presos pelos cabelos lá dentro!
Mas pode fazer, só que nao fazem nada no processo...
Ate podiam ter feito, nao sao obrigados a fazer nada como assistentes.

FAGL_BEN

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2021, 22:48
é um grande comunicador, Rui Costa tem este jeito que enamora, seja com a bola nos pés seja no discurso fácil emotivo conciso.
Ficou muito por dizer, o interlocutor tb nao ajudou.

Eu quero ver esse grande comunicador num debate, ou numa entrevista perante jornalistas sérios, que procuram informar e esclarecer o público. Ainda não houve uma única ocasião em que o "grande comunicador" Rui Costa fosse obrigado a argumentar realmente.

Lá está: basta qualquer um apresentar-se bem vestido e com ar de doutor, e não gaguejar, para se fazerem vénias à sua capacidade de comunicação.

E é por isso que nos encantamos com populistas - vistam eles bem, mandem umas "bocas", e estejam associados aos poderosos! E está feito!

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48

Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.
É verdade conta 0. Mas não foi entrevista. Foi mesmo conversa tal como o JAC no final disse.

E sim, a maioria do universo Benfiquista adorou. Concordo contigo.

Reitero, são os mesmos que há anos a fio só fazem merda. E eu, desculpa, mas já não desculpo nem respeito mais.

Essa maioria de sócios é um PERIGO à solta que coloca em risco o bom nome e sucesso do Sport Lisboa e BENFICA.

Se me custa dizer isto? Claro que custa, mas esta gente está do lado errado da historia em praticamente TODOS os momentos dos últimos 30 anos. Não desculpo mais estes acéfalos. Já chega. Atingi o limite.

Eu percebo isso, mas não é assim que as coisas vão mudar.

O que eu espero que aconteça é uma coisa, a realidade é outra.

O que ele fez hoje foi inteligente, estrategicamente. Não revelou nada a não ser foco desportivo e no curto prazo.
Concordo. E seduziu a seita vierista toda para ele.