Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: vml em 05 de Agosto de 2021, 19:35
Se o americano pagar o Messi pode ficar com os 25% do rei dos frangos e do LFV...

Eu até gostava que alguem ajudasse o Benfica a nível financeiro mas claro com uma pequena %.

O clube sempre terá que ficar nas mãos dos adeptos

MedelíN

Meu Deus,  este pote guerra.
Que ataque de riso foi aquele.
Isto é  melhor que ver uma comédia

MedelíN


KKT

Mete-me tanto nojo ouvir vieiristas a falar. Repulsa mesmo.

O Património

Há muita coisa que considero inexplicável.

Assistir aos programas da cmtv é uma delas.

Se ninguém assistisse a essa diarreia cerebral, era menos um palco que os vieiristas tinham para vomitar a sua acefalia.

samarras

Não sei como nunca ninguém fez uma proençada ao Peter War.

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2021, 00:25
Citação de: vml em 05 de Agosto de 2021, 19:35
Se o americano pagar o Messi pode ficar com os 25% do rei dos frangos e do LFV...

Eu até gostava que alguem ajudasse o Benfica a nível financeiro mas claro com uma pequena %.

O clube sempre terá que ficar nas mãos dos adeptos

Os únicos que ajudam o clube são os sócios.

O resto, como por exemplo este americano, não querem ajudar o clube. Querem chular o clube.

Naruto

Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D

Citei para ter guardado nas minhas mensagens. É muito bom.

RedFenix

Citação de: samarras em 06 de Agosto de 2021, 01:01
Não sei como nunca ninguém fez uma proençada ao Peter War.
Esse rato deve movimentar-se pelos esgotos de Lisboa para ninguém o ver, eu já o disse, se algum dia visse esse monte de merda á minha frente provavelmente não me conseguiria conter.

tjdy

Citação de: lateraldireito em 06 de Agosto de 2021, 00:23
Citação de: pexim em 05 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 19:19
Citação de: pexim em 05 de Agosto de 2021, 14:00
Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 12:50
Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: Tom_Joad em 03 de Agosto de 2021, 12:21


Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Isto.

Não posso com o Vieira há anos e não concordei com a vinda do JJ, mas eu não vejo o copo meio cheio ou meio vazio, vejo-o a meio. Foram cometidos muitos erros mas as contratações de otamendi, verthongen, Luca e cebolinha não fizeram parte desses erros. Obviamente que a esta distância, podíamos dizer que uns renderam mais do que outros, mas na altura foram contratações acertadas. Os erros foram não terem acautelado as laterais e o meio campo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Claro, o Otamendi, central mais caro da história do futebol português e central mais caro do mundo acima de 30 anos para desvalorizar o central com maior potencial do futebol mundial e que se tornou no melhor jogador do ano da liga inglesa, foi um negócio do caraças.

Recebemos cerca de 65 M por um defesa central. Mas achas que o Benfica é o real ou o bayern para recusar 65M por um central? Ainda por cima após falhar a champions? Ganha noção
O Benfica anunciou a venda do Ruben Dias por 68 milhões de euros. Mais a compra do Otamendi por 15. Mais os salários do Otamendi, incomparavelmente superiores aos do Ruben.
Tivemos que vender porquê? Não havia dinheiro? Mas havia 26 milhões de euros para dar por um miúdo da segunda divisão espanhola? E 20 por um extremo brasileiro? E mais 18 por um miúdo avançado brasileiro? E mais 15 por um avançado alemão?

Não está em causa a qualidade dos jogadores. Está em causa o facto de haver ou não haver dinheiro. De ser ou não ser necessário vender o Ruben Dias.

Das duas, uma. Ou eu, realmente não tenho noção, ou algo está errado nas contas do Benfica. E nas tuas.

Esses jogadores não foram todos contratados antes da venda do ruben?  O objetivo era ir a champions,  não fomos, tivemos que o vender.
Palha para burros, come quem quer.
Precisávamos tanto de fazer dinheiro que, após vender o Ruben Dias por 68 milhões, tivemos que ir torrar 15 milhões num velho.
O Lucas Veríssimo já na altura custava 6,5 milhões, por exemplo. Se o objetivo era poupar dinheiro, haveria de certeza opções mais baratas.

O Otamendi foi a opção mais barata, porque foi zero.... Não entendo como tanta gente ainda diz que o Benfica pagou 15 milhões pelo Otamendi. O Rúben foi para o City for 53+Otamendi. Os 15 milhões do Otamendi não davam para gastar em mais ninguém, porque não existem. Eles meteram esses 15 lá para serem devolvidos.  Sem Otamendi, recebias 53 pelo Rúben e tinhas que pagar por alguém. Otamendi veio a custo zero.     

Não estou a defender de forma alguma a gestão desportiva de Vieira e Co., que acho terrível. Mas confunde-me ver este argumento do Otamendi ser repetido. Não corresponde á realidade.

Fácil. Sempre disse isso. Otamendi veio a custo zero mas aqui prefere-se dizer que o Benfica deu 15M por um jogador de 32 anos. É mais fácil para a crítica.

lateraldireito

Citação de: tjdy em 06 de Agosto de 2021, 01:45
Citação de: lateraldireito em 06 de Agosto de 2021, 00:23
Citação de: pexim em 05 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 19:19
Citação de: pexim em 05 de Agosto de 2021, 14:00
Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 12:50
Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: Tom_Joad em 03 de Agosto de 2021, 12:21


Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Isto.

Não posso com o Vieira há anos e não concordei com a vinda do JJ, mas eu não vejo o copo meio cheio ou meio vazio, vejo-o a meio. Foram cometidos muitos erros mas as contratações de otamendi, verthongen, Luca e cebolinha não fizeram parte desses erros. Obviamente que a esta distância, podíamos dizer que uns renderam mais do que outros, mas na altura foram contratações acertadas. Os erros foram não terem acautelado as laterais e o meio campo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Claro, o Otamendi, central mais caro da história do futebol português e central mais caro do mundo acima de 30 anos para desvalorizar o central com maior potencial do futebol mundial e que se tornou no melhor jogador do ano da liga inglesa, foi um negócio do caraças.

Recebemos cerca de 65 M por um defesa central. Mas achas que o Benfica é o real ou o bayern para recusar 65M por um central? Ainda por cima após falhar a champions? Ganha noção
O Benfica anunciou a venda do Ruben Dias por 68 milhões de euros. Mais a compra do Otamendi por 15. Mais os salários do Otamendi, incomparavelmente superiores aos do Ruben.
Tivemos que vender porquê? Não havia dinheiro? Mas havia 26 milhões de euros para dar por um miúdo da segunda divisão espanhola? E 20 por um extremo brasileiro? E mais 18 por um miúdo avançado brasileiro? E mais 15 por um avançado alemão?

Não está em causa a qualidade dos jogadores. Está em causa o facto de haver ou não haver dinheiro. De ser ou não ser necessário vender o Ruben Dias.

Das duas, uma. Ou eu, realmente não tenho noção, ou algo está errado nas contas do Benfica. E nas tuas.

Esses jogadores não foram todos contratados antes da venda do ruben?  O objetivo era ir a champions,  não fomos, tivemos que o vender.
Palha para burros, come quem quer.
Precisávamos tanto de fazer dinheiro que, após vender o Ruben Dias por 68 milhões, tivemos que ir torrar 15 milhões num velho.
O Lucas Veríssimo já na altura custava 6,5 milhões, por exemplo. Se o objetivo era poupar dinheiro, haveria de certeza opções mais baratas.

O Otamendi foi a opção mais barata, porque foi zero.... Não entendo como tanta gente ainda diz que o Benfica pagou 15 milhões pelo Otamendi. O Rúben foi para o City for 53+Otamendi. Os 15 milhões do Otamendi não davam para gastar em mais ninguém, porque não existem. Eles meteram esses 15 lá para serem devolvidos.  Sem Otamendi, recebias 53 pelo Rúben e tinhas que pagar por alguém. Otamendi veio a custo zero.     

Não estou a defender de forma alguma a gestão desportiva de Vieira e Co., que acho terrível. Mas confunde-me ver este argumento do Otamendi ser repetido. Não corresponde á realidade.

Fácil. Sempre disse isso. Otamendi veio a custo zero mas aqui prefere-se dizer que o Benfica deu 15M por um jogador de 32 anos. É mais fácil para a crítica.

Há malta que diz com desonestidade. O user a quem respondi pareceu-me genuino.

Mr. Pizzi


Schuldiner

Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2021, 13:13
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D
Ia para escrever qualquer coisa sobre essa parte, mas depois vi o início do vídeo e fiquei sem palavras.

Gondoriz

Vais aceitar a aliança com o badalhoco? Pediu-te em casamento. Vais aceitar?

cheio

#122909
Desculpem, epah não consigo a um mês para cá tenho sido inundado com post de dezenas páginas que não sigo, com nomes mirabolantes, de suposto apoio ao Benfica, que são caixas de eco da comunicação do Benfica. São pior que a cartilagem na TV, e hoje li uma merda que me tirou do sério.

Várias destas páginas, a sugerirem em bom português, os que estão contra a atual administração são anti Benfica, por que criticam... Lol é o vieiristão no seu melhor nível.

Um props para a blue props, ao ex TVI's, agora percebo o porquê das redes estarem invadidas por bots.

Abraço e dêem uma vista de olhos ao último vídeo do Diogo Bataguas