Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Acho honestamente que a moderação tem de tomar medidas de uma vez por todas, isto não é sustentável.

Não é uma questão de diferença de opiniões, mas o que se assiste aqui diaramente é insustentável para o normal funcionamento de um fórum. É um constante lençol de citações, sempre por parte da mesma personagem, num tom jocoso e infantil, que não acrescenta absolutamente nada de relevante.

Se 78 é a data de nascimento... eu tinha vergonha. Se calhar tem idade para ser pai de muitos users a quem responde. Se é pago para fazê-lo, ainda mais nojento é.

Companheiro

Tu provocas, eu respondo e vens aqui armar te em santa Teresa do fórum?

Vê se cresces. Não queres resposta não provoques. E sim, tenho 43. Mas joviais
43 de idade e de QI futebolístico

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Acho honestamente que a moderação tem de tomar medidas de uma vez por todas, isto não é sustentável.

Não é uma questão de diferença de opiniões, mas o que se assiste aqui diaramente é insustentável para o normal funcionamento de um fórum. É um constante lençol de citações, sempre por parte da mesma personagem, num tom jocoso e infantil, que não acrescenta absolutamente nada de relevante.

Se 78 é a data de nascimento... eu tinha vergonha. Se calhar tem idade para ser pai de muitos users a quem responde. Se é pago para fazê-lo, ainda mais nojento é.

Companheiro

Tu provocas, eu respondo e vens aqui armar te em santa Teresa do fórum?

Vê se cresces. Não queres resposta não provoques. E sim, tenho 43. Mas joviais
Maior parte das vezes és tu próprio a partir para argumentações e análises estúpidas e infantis, através da resposta.

Tu respondes aos outros, antes dos outros responderem te a ti.

Provocação, entendido?

Vá, xô.

Kaká

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:35
- Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!

É difícil falar com alguém que não sabe a diferença entre à e há.

As eleições deviam ter sido marcadas imediatamente. Podiam-no ter feito para a mesmíssima data. Ao invés preferiram garantir condições desportivas favoráveis. E se não foi com esse intuito, fica a dúvida no ar devido à decisão deles.

O Noronha não tem que assumir merda nenhuma. Mesmo que as eleições tenham sido dignas de um circo de alto gabarito, ele não está legitimado pelo sufrágio dos sócios. ( e há mais gente para se candidatar. Já enjoa o "deves querer o Noronha").

A AGE que foi marcada é uma javardice autêntica. A ordem de trabalhos está em total desrespeito pelo que foi requerido por mais de 10.000 votos. Alteraram 4 palavrinhas e como tal, adulteraram tudo o que irá ser feito na AGE. É gelados para a testa. Qualquer pessoa que saiba ler apercebe-se disso.

Contorcionistas são as pessoas que defendem o indefensável e nem ao trabalho de ler as coisas se dão, ou até o fazem o que só torna as coisas piores.

Céptico

Não podem ser pagos. São demasiado básicos.

No entanto, aplaudo a consistência, e a capacidade de entreter.

André Sousa

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Verdade seja dita eles sabem bem que no SB não têm grandes hipóteses de recrutar apoiantes para a causa vieirista. Por isso mesmo optam pela trollice e por desconversar, para descarrilar os tópicos.

Podiam era ser um bocadinho menos maus.

Talvez não tenham... mas tinham capacidade mais que suficiente para atenuar algumas posições, quiçá até a posição "geral", mas nem para isso são bons.

Endless


S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 01:48
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Deixa as felizes? Não é essa a finalidade das vitórias?

Pareces o Sef a jogar a ponta de lança: sempre na frente mas a falhar categoricamente.

Pareces o svilar. No banco.
Vladi, tenho assistido ao teu contraditório (é isso que lhe chamas, não é?) mas esta do Svilar não gostei muito.

O que é que tu sabes?


Vladimiro78

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Verdade seja dita eles sabem bem que no SB não têm grandes hipóteses de recrutar apoiantes para a causa vieirista. Por isso mesmo optam pela trollice e por desconversar, para descarrilar os tópicos.

Podiam era ser um bocadinho menos maus.

E tu podias pensar naquilo que escreves e perguntar se realmente faz sentido. Achas mesmo que o número de sócios aqui presentes mudam alguma coisa nas eleições?


Castro_SLB

"Companheiro"

"Abraço"

Rinse and repeat. Responde a tudo quanto é post e depois vitimiza-se. Eu tinha vergonha de ter 43 anos, e fazer estas figurinhas, pago ou não.

djhifi

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:35
- Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!

Cala-te, foda-se.

Ainda só li dois posts teus e não se aproveita nada, tem piedade.

Não disse mentira nenhuma! Se te custa engolir, não comas tudo de uma vez! Já mete nojo a vossa conversa. Chegar ao ponto de alguns desejarem derrotas para ter o que querem! Para a grande puta que vos pariu a todos!

O André nunca desejou derrotas do Benfica. Sei do que falas (e não foi desejar derrota, foi mais soft, apesar de vergonhoso na mesma), mas erraste no user.

Vladimiro78

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 01:57
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:53

Pareces o svilar. No banco.

Realmente encontro-me sentado, agradecido pela preocupação.

Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:58
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Verdade seja dita eles sabem bem que no SB não têm grandes hipóteses de recrutar apoiantes para a causa vieirista. Por isso mesmo optam pela trollice e por desconversar, para descarrilar os tópicos.

Podiam era ser um bocadinho menos maus.

E tu podias pensar naquilo que escreves e perguntar se realmente faz sentido. Achas mesmo que o número de sócios aqui presentes mudam alguma coisa nas eleições?
Como é que sabes isso quando tens um processo eleitoral duvidoso?  ;D

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:58
"Companheiro"

"Abraço"

Rinse and repeat. Responde a tudo quanto é post e depois vitimiza-se. Eu tinha vergonha de ter 43 anos, e fazer estas figurinhas, pago ou não.

Então não provoques. Mantém o teu caminho. Primas Donnas é um papel inglório para ti.

Abraço

Nutmeg

De uma coisa tenho a certeza - se todos os sócios e direção do Sport Lisboa e Benfica fossem como este Vladimiro 78, o Clube já tinha ganho várias Champions nos últimos anos.