Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

1904?

Céptico

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:01
Citação de: Céptico em 02 de Setembro de 2021, 01:56
Não podem ser pagos. São demasiado básicos.

No entanto, aplaudo a consistência, e a capacidade de entreter.
Não é preciso demonstrar grande inteligência ou capacidade argumentativa, basta condicionar o "jogo".

Basta estar constantemente a citar tudo quanto é post, num tom provocatório e jocoso. Sacam uns quantos amarelos e vão condicionado as discussões saudáveis, porque o pessoal não resiste a dar troco, com ofensas. Entretanto vai-se impedindo as pessoas de debater o que realmente interessa.

Falo por mim, evito ao máximo vir aqui a este tópico, é impossível.

Tudo verdade. É um registo altamente tóxico
Mas se andam por aqui, é porque alguém deixa.

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.

Gondoriz

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:14
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

E em baixo tem SL BENFICA em mandarim para ser mais internacional.

Nada disso.

Tem "Glorioso" com este tipo de letra.



É possível. E tem NN nas costas. Clarinho como água.

Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:07
Citação de: Kaká em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:58
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Verdade seja dita eles sabem bem que no SB não têm grandes hipóteses de recrutar apoiantes para a causa vieirista. Por isso mesmo optam pela trollice e por desconversar, para descarrilar os tópicos.

Podiam era ser um bocadinho menos maus.

E tu podias pensar naquilo que escreves e perguntar se realmente faz sentido. Achas mesmo que o número de sócios aqui presentes mudam alguma coisa nas eleições?
Como é que sabes isso quando tens um processo eleitoral duvidoso?  ;D

Até há aqui um número grande de votos. Mas mais vale fingir que não.

Porque daqui não levam nada ;D

Aliás é ver quando se começam iniciativas, a quantidade de pessimistas blue props a dizer que aqui é um mundo há parte e que somos meia dúzia de gajos.

Assim que uma iniciativa saísse daqui com grande sucesso tava aberto o precedente.

Essas ilusões de grandeza normalmente nunca dão em nada positivo

Grandeza só o Benfica.

Tudo o resto não são ilusões. São sonhos e esperanças.

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.

Porquê que apagas o nome? Não é Vladomicos? hahahahahah

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato.

Por momentos pensei que estavas a falar da manifestação de apoio ao vieira.
https://www.youtube.com/watch?v=OWB3rEl8zOY

Olha aí a má língua. O Doutor Pedro explicou isso.

dfernandes

Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Endless

Citação de: Myngos em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

1904?

Algumas vez?!
Deve ser 2003 ou ano de nascimento do D. Sebastião da Damaia, que andou perdido em Itália e regressou numa manha de nevoeiro...

Vladimiro78

Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.

Porquê que apagas o nome? Não é Vladomicos? hahahahahah

Apago o nome pois ameaças de porrada já tenho nas mps sem saberem quem sou. Imagina se soubessem


Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:18
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.

Porquê que apagas o nome? Não é Vladomicos? hahahahahah

Apago o nome pois ameaças de porrada já tenho nas mps sem saberem quem sou. Imagina se soubessem

Ameaço de porrada? Oh Diabo cuidado comigo.


Endless

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

E quando se "perdem"?
É tipo o Francisco que já não sabia onde ficava o tópico messiânico.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 02:12
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...

O guerra não engana ninguém. Já ninguém pode com ele. É um peso morto que espero que seja corrido no dia a seguir às eleições

Também te roubou as bolachas, como roubou à Magda. Adoro uma boa intriga no local de trabalho.

Odeio o homem. Confesso. Desde sempre

Take 667: O sociável.