Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

smp a malhar lendário. Entrou em modo "tou-me a cagar e vou aproveitar o meu último dia aqui".

Acho que no fundo todos pensamos que pode chegar esse dia para qualquer um de nós.

SimpleMan

Citação de: RedFenix em 02 de Setembro de 2021, 02:33
Extraordinário, 9 em cada 10 mensagens dele parecem escritas por um miúdo de 5 anos.

Fascinante.

Se lhe pagam por este serviço então o DSO desce ainda mais na minha consideração, e eu não achava isso possível.

O DSO tem mais coisas para fazer. Tipo comprar chicotezinhos, telemoveis para a mulher ou organizar casamentos. Provavelmente da uma olhadela de vez em quando ao fórum SCP.

Gondoriz

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

Há link para isso?

Infelizmente não. Foi tudo apagado. Mas foi das melhores noites, se não a melhor, que tive aqui no fórum. Ri-me tanto mas tanto. Já nem respirar conseguia de tanto rir nessa noite. Chorei de tanto rir. Não há palavras juro. O André se quiser que te conte.

André Sousa

Sdds smp a malhar

Citação de: Julião Veiga em 16 de Agosto de 2020, 04:27
Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 04:25
Citação de: Julião Veiga em 16 de Agosto de 2020, 04:23
Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 04:22
Fizeram update ao fórum, e o ignore lista não funciona.

Ao menos que dê certo o Cavani, já que aqui nada dá.
Tenho uns 10 gajos lá e funciona lindamente.
<br /><br />
Estás a metê-lo nos amigos.

:(

Endless

Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:35

Infelizmente não. Foi tudo apagado. Mas foi das melhores noites, se não a melhor, que tive aqui no fórum. Ri-me tanto mas tanto. Já nem respirar conseguia de tanto rir nessa noite. Chorei de tanto rir. Não há palavras juro. O André se quiser que te conte.

Melhor que o "PASlbgate" ?!

André Sousa

Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:35
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

Há link para isso?

Infelizmente não. Foi tudo apagado. Mas foi das melhores noites, se não a melhor, que tive aqui no fórum. Ri-me tanto mas tanto. Já nem respirar conseguia de tanto rir nessa noite. Chorei de tanto rir. Não há palavras juro. O André se quiser que te conte.

Falas do quê?

Spoiler


Citação de: Cebolinha_ptbr em 05 de Setembro de 2020, 02:32
Mensagem para o Moderador "redeagle7"
Vou te dar um verdadeiro motivo para me banires ando a comer a tua mãe e estou me a cagar (ver meu perfil). E quando me banires só vais aceitar que a tua mãe é enrabada por um japa chamado Nakajima.
Então és tu meu paneleiro do caralho que gosta de banir users sem mais nem menos so porque censuras as opiniões dos outros serem contrárias as tuas. Este fórum é uma autentica palhaçada, vocês têm tanto medo de infiltrados que são vocês próprios que se infiltram criando mais que uma conta (contra as regras supostamente) e castigarem iniciados acusando-os de serem de outro clube sem provas algumas.
•User André Sousa é uma outra conta de um moderador (suspeito ser o redeagle7) ou é amigo do moderador (do red) e daí fazer merda e não ser banido caso real a famosa discussão com o  "smp a malhar".
•redeagle7 és o pior moderador neste fórum dás dezenas de ban por dia e há pessoal aqui Eusébio e afins que nada lhes acontecem com OT e insultos a iniciados
•Vocês chamam se benfiquistas mas todo o fórum é a falar mal do Vieira e da estrutura e no entanto o Benfica vai voltar ao top 5 no ranking na Fifa como ja teve graças a toda estrutura. Os mesmos "benfiquistas" acusam o negócio do Darwin Nunez ser uma lavagem de dinheiro ou do género quando sabem que o Benfica recusou Cavani porque o irmão do Cavani queria receber a comissão por baixo do tapete. (ilegalmente)
•Já desconfio há algum tempo que o user Fireeagle/Quill 3 o César Boaventura ou alguem familiar dele. (Audio que vazou entre ele e o LFV não foi por acaso)
Mais uma coisa se leste até aqui chupa me a pila de japonês e até me banires ja me esporrei na tua cara com a minha ejaculação precoce. Beijos fofa.
[fechar]

Tenho tudo num ficheiro .txt.

FÁSSILE

Gondoriz


Gondoriz

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:37
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:35
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

Há link para isso?

Infelizmente não. Foi tudo apagado. Mas foi das melhores noites, se não a melhor, que tive aqui no fórum. Ri-me tanto mas tanto. Já nem respirar conseguia de tanto rir nessa noite. Chorei de tanto rir. Não há palavras juro. O André se quiser que te conte.

Falas do quê?

Spoiler


Citação de: Cebolinha_ptbr em 05 de Setembro de 2020, 02:32
Mensagem para o Moderador "redeagle7"
Vou te dar um verdadeiro motivo para me banires ando a comer a tua mãe e estou me a cagar (ver meu perfil). E quando me banires só vais aceitar que a tua mãe é enrabada por um japa chamado Nakajima.
Então és tu meu paneleiro do caralho que gosta de banir users sem mais nem menos so porque censuras as opiniões dos outros serem contrárias as tuas. Este fórum é uma autentica palhaçada, vocês têm tanto medo de infiltrados que são vocês próprios que se infiltram criando mais que uma conta (contra as regras supostamente) e castigarem iniciados acusando-os de serem de outro clube sem provas algumas.
•User André Sousa é uma outra conta de um moderador (suspeito ser o redeagle7) ou é amigo do moderador (do red) e daí fazer merda e não ser banido caso real a famosa discussão com o  "smp a malhar".
•redeagle7 és o pior moderador neste fórum dás dezenas de ban por dia e há pessoal aqui Eusébio e afins que nada lhes acontecem com OT e insultos a iniciados
•Vocês chamam se benfiquistas mas todo o fórum é a falar mal do Vieira e da estrutura e no entanto o Benfica vai voltar ao top 5 no ranking na Fifa como ja teve graças a toda estrutura. Os mesmos "benfiquistas" acusam o negócio do Darwin Nunez ser uma lavagem de dinheiro ou do género quando sabem que o Benfica recusou Cavani porque o irmão do Cavani queria receber a comissão por baixo do tapete. (ilegalmente)
•Já desconfio há algum tempo que o user Fireeagle/Quill 3 o César Boaventura ou alguem familiar dele. (Audio que vazou entre ele e o LFV não foi por acaso)
Mais uma coisa se leste até aqui chupa me a pila de japonês e até me banires ja me esporrei na tua cara com a minha ejaculação precoce. Beijos fofa.
[fechar]

Tenho tudo num ficheiro .txt.

FÁSSILE

Foda-se LINDOOO

:rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Castro_SLB

Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

Há link para isso?
ja nem me lembro em que topico foi mas tbm acredito que a moderação deve ter apagado isso tudo
Foi no tópico do Cavani, se não estou em erro. Nessa noite calhou deitar-me mais cedo. Quando me levantei de manhã, preparava-me para ler tudo, e em menos de nada, começo a ver os posts todos a desaparecer. Ainda me lembro de ter lido um ou outro post.

Castro_SLB


Vladimiro78

[/img]
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.
Penso que não me deverias tratar por "Companheiro".

Não quero que tenha o nome, basta a data e o valor.

(e só do último, que é o que me interessa)

Chuta aí.




Queres do anterior?

Fui para a Emirates piso 3 inferior

Petrucci

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:36
Sdds smp a malhar

Citação de: Julião Veiga em 16 de Agosto de 2020, 04:27
Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 04:25
Citação de: Julião Veiga em 16 de Agosto de 2020, 04:23
Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 04:22
Fizeram update ao fórum, e o ignore lista não funciona.

Ao menos que dê certo o Cavani, já que aqui nada dá.
Tenho uns 10 gajos lá e funciona lindamente.
<br /><br />
Estás a metê-lo nos amigos.

:(

Isso foi a um sábado à noite não foi? Não vi nada, mas tenho ideia de ter lido no Domingo que o gajo fritou a mioleira.


André Sousa

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:39
Foi no tópico do Cavani, se não estou em erro. Nessa noite calhou deitar-me mais cedo. Quando me levantei de manhã, preparava-me para ler tudo, e em menos de nada, começo a ver os posts todos a desaparecer. Ainda me lembro de ter lido um ou outro post.


Toma lá um...

Spoiler
Citação de: smp a malhar em 16 de Agosto de 2020, 05:36
À moderação peço imensas desculpas, pelo trabalho que vão ter que fazer...

Mas era o mínimo que podia fazer perante um Cabrao desta natureza como o André Sousa,é o troco por todas as patadas durante meses(até mais, mas pronto) vou poupar um pouquinho, e apago já a conta...

Cheguei a um ponto que não aguentei e explodi, mas gente desta merece isto, que os humilhem a frente de todos, foi na hora perfeita, com a moderação a dormir e com os users que mais tempo convívi, assim saberão o porquê de me ir embora e o que se passou...

Abraço pessoal...

Tu André que acabes numa valeta como um cão sarnento, é o que mereces, e lindo era ainda passar lá, e cuspir-te, mijar e cagar-te em cima...

FILHO DA PUTA.

[fechar]

The_Riggs

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:39
[/img]
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.
Penso que não me deverias tratar por "Companheiro".

Não quero que tenha o nome, basta a data e o valor.

(e só do último, que é o que me interessa)

Chuta aí.



outlook em 2021 ? yikes

CreedBratton

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:37
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:35
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

Há link para isso?

Infelizmente não. Foi tudo apagado. Mas foi das melhores noites, se não a melhor, que tive aqui no fórum. Ri-me tanto mas tanto. Já nem respirar conseguia de tanto rir nessa noite. Chorei de tanto rir. Não há palavras juro. O André se quiser que te conte.

Falas do quê?

Spoiler


Citação de: Cebolinha_ptbr em 05 de Setembro de 2020, 02:32
Mensagem para o Moderador "redeagle7"
Vou te dar um verdadeiro motivo para me banires ando a comer a tua mãe e estou me a cagar (ver meu perfil). E quando me banires só vais aceitar que a tua mãe é enrabada por um japa chamado Nakajima.
Então és tu meu paneleiro do caralho que gosta de banir users sem mais nem menos so porque censuras as opiniões dos outros serem contrárias as tuas. Este fórum é uma autentica palhaçada, vocês têm tanto medo de infiltrados que são vocês próprios que se infiltram criando mais que uma conta (contra as regras supostamente) e castigarem iniciados acusando-os de serem de outro clube sem provas algumas.
•User André Sousa é uma outra conta de um moderador (suspeito ser o redeagle7) ou é amigo do moderador (do red) e daí fazer merda e não ser banido caso real a famosa discussão com o  "smp a malhar".
•redeagle7 és o pior moderador neste fórum dás dezenas de ban por dia e há pessoal aqui Eusébio e afins que nada lhes acontecem com OT e insultos a iniciados
•Vocês chamam se benfiquistas mas todo o fórum é a falar mal do Vieira e da estrutura e no entanto o Benfica vai voltar ao top 5 no ranking na Fifa como ja teve graças a toda estrutura. Os mesmos "benfiquistas" acusam o negócio do Darwin Nunez ser uma lavagem de dinheiro ou do género quando sabem que o Benfica recusou Cavani porque o irmão do Cavani queria receber a comissão por baixo do tapete. (ilegalmente)
•Já desconfio há algum tempo que o user Fireeagle/Quill 3 o César Boaventura ou alguem familiar dele. (Audio que vazou entre ele e o LFV não foi por acaso)
Mais uma coisa se leste até aqui chupa me a pila de japonês e até me banires ja me esporrei na tua cara com a minha ejaculação precoce. Beijos fofa.
[fechar]

Tenho tudo num ficheiro .txt.

FÁSSILE
Tivesse o verdadeiro Cebolinha esta agressividade em campo ;D